CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de janeiro de 2014

PAULINHO DA FORÇA SINDICAL:" É PRECISO TIRAR O PT DO PODER!"

BAHIA NOTICIAS - O deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, fundador do partido Solidariedade, afirmou neste sábado (25) que seu partido ajudará a compor a oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) na corrida sucessória deste ano. Paulinho, que hoje faz aniversário e reúne em um clube da Capital paulista políticos e correligionários, disse que o apoio de sua sigla será para o senador tucano Aécio Neves (PSDB), nome mais cotado do PSDB para disputar a sucessão presidencial. Aécio está sendo aguardado na festa de aniversário de Paulinho. Além do apoio a Aécio nas eleições gerais de outubro, o
fundador do Solidariedade falou da simpatia pela virtual candidatura do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. "São dois bons candidatos (Aécio e Campos), disse Paulinho, destacando que num eventual cenário de segundo turno com o governador pernambucano e a presidente Dilma Rousseff, o Solidariedade deverá apoiar Campos, com base na premissa de que é preciso tirar o PT do poder. Em São Paulo, Paulinho disse que apoiará a candidatura à reeleição do governador tucano Geraldo Alckmin. E no Rio de Janeiro, a tendência é fechar com o PMDB, cujo candidato mais provável será o atual vice-governador Luiz Fernando Pezão. Nesta semana, o deputado do Solidariedade se reuniu com o governador Sergio Cabral (PMDB), e disse que se depender dele, o partido apoiará o PMDB no Rio.

5 comentários:

  1. Seja quem for que venha, o importante é tirar esses canalhas do PT do governo, da Bahia e do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. no brasil ate o momento e trocar uma camisa por outra

    ResponderExcluir
  3. essa PAULINHO da forca e bandido todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha aqui em sao paulo, conheça a força sindical, procure saber quantas pessoas sao empregadas por dia, depois vc fala que o paulo bandido.

      Excluir
  4. Não se iludam, o PT só sai do poder se lula sair do PT, enquanto ele viver teremos de engolir, ele descobriu a galinha dos ovos de ouro, O ASSISTENCIALISMO, enquanto existir pessoas no Brasil que se contentem em viver "dignamente" com um misero bolsa família eles não saem do poder.E não torçam para Lula morrer, pois não adianta, pois existe o lulinha que esta fazendo um império financeiro e se bobear assume o posto do pai. E VIVA O BRASIL, país mais sem vergonha do mundo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK