CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 25 de janeiro de 2014

PSICÓLOGA E IRMÃO SÃO ESPANCADOS DURANTE FESTA EM RIBEIRÃO DO LARGO.

A Psicóloga CARLA LIMA VIANA, 27 anos, e seu irmão DIEGO LIMA VIANA, 25 anos, foram espancados em Ribeirão do Largo durante uma festa de Largo denominada Fest Choop.
Os irmãos acusaram os funcionários da Prefeitura Municipal de Macaraní, AMAURI SANTOS RAMOS, 26 anos, e ALESSANDRO DA SILVA, 25 anos, de terem efetuado as agressões.
Segundo a Policia, uma briga envolvendo Diego Lima com Alessandro, acabou causando a  maior confusão na festa, envolvendo várias outras pessoas. A irmã de Diego, Carla acabou tentando separar o irmão da confusão, e foi agredida com um soco no rosto por Amauri.
A confusão foi contida pela Policia Militar, que prendeu os jovens de Macaraní e conduziu Carla e Diego para o Hospital. fonte: Bahia 24

54 comentários:

  1. MUITO ME ADMIRO UMA PSICOLOGA FREQUENTAR ESTAS FESTAS REGADAS A BEBIDA NO DIAS DE HOJE . AINDA MAIS EM LUGARES COMO RIBEITAO DO LAGO QUE VIRA E MEXE ACONTECEM COISAS HORIVEIS ASSASSINATOS COM MUITA FREQUENCIA. SERA QUE NO CONHECE LUGARES MAIS BEM FREQUENTADOS FACA MIL FAVORES; QUERIA ISSO MESMO VOCE JA VIU LUGAR REGADO A CACHACA DA EM COISA QUE PRESTA.. JA FOI O TEMPO DE FESTA HOGE E UMA MERDA PARECE QUE O POVO SO VAI PARA BRIGAR. DA PROXIMA VEZ QUE PENSAR EM D
    FESTA VAI EM UM LUGAR FREQUENTADO POR FAMILIA PESSOAS DECENTES OLHA PARA SUA CARA E DO SEU IRMAO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala essa boca seu palhaço seu babaca burro atire a primeira pedra se vc nao tiveer cometido algum erro na vida otario otario otario vai ver que vc e um cachaceiro dos pes inchados fica ai dando uma de santinho babaca

      Excluir
    2. Esse filho de uma puta deve ter perdido a mãe no brega e o pai morto por cirrose, uma Psicologa não pode se divertir não??? quais assassinatos vc ouviu falar nessa cidade?? vc deve morar em uma cidade muito tranquila

      Excluir
    3. Cala sua boca vc, as festas que fazem nesses cu de mundo só dar nisso mesmo...Se bem que essa psicologa deveria escolher melhor os lugares para frequentar,não sair para qualquer boteco...

      Excluir
    4. Vc e o dono da cidade e vacilão.

      Excluir
    5. Homem que bate em mulher tem que cai no presidio pra ser espacando ate vira homem.por que homem que bate em mulher e covarde

      Excluir
    6. Uma dica, leia mais que com certeza escreverá melhor!!!!!!!
      HOGE= HOJE.

      Excluir
    7. Q babaca machista! Q dizer q só pq ela é psicóloga, não pode sair pra beber? Ela é agredida e a culpa é dela? VTC, seu viado de quinta. Uma covardia, oq fizeram cm ela, e tbm cm ele. Bando de FDPs desgraçados!

      Excluir
    8. Amigo anonimo do primeiro comentario. A menina é psicologa e nao freira. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. seu idiota so porque ela é uma psicologa,tem q ficar em casa pressa sem ter vida social,ela é uma jovem esses vagabundos de macarani que sao uns safados conheco a vida deles aki!sao marginais !

    ResponderExcluir
  3. O mal que esse pleyboy quando chega,eles acha que e dono da feta querendo ser mais homem que todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois safadaos tem que tomar uma ripada e colocados na água fria ou água de salllllllllllllll

      Excluir
  4. AFF ANONIMO!! QUER DIZER QUE ELA NAO PODE FREQUENTAR ESSAS FESTA ? .... OU VC É PARENTE DE ALGUNS DESSES MARGINAIS AI QUE COVARDEMENTE BATEU NELA E NO IRMÃO.
    ESSES MARGINAIS SAEM DE SUA CIDADE PARA BRIGAR .... AFFS

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tava lá pra saber o q aconteceu de fato... Portanto, ninguém aq pode falar porra de nada! Um bocado de hipócritas vcs são!

    ResponderExcluir
  6. FRANCAMENTE, PESSOAS FORMADAS NÃO SÃO MELHORES E NEM PIORES DO QUE NIGUEM ELA TEM UMA VIDA SOCIAL COMO QUALQUER OUTRA. SE ENVOLVEU NA BRIGA PRA TENTAR DEFENDER O IRMÃO. O QUE MUITAS PESSOAS PRECISAM HOJE E DEIXAR DE JULGAR O PRÓXIMO SEM SABER O ROLA REALMENTE. BRIGAS EXISTEM EU QUALQUER LUGAR , RIBEIRÃO DO LARGO É UMA TERRA MARAVILHOSA!!

    ResponderExcluir
  7. Uer psicologo neeh gnt nau ..nun pode se divertir nau. .
    rebanho de gnt palhaço sen cultura vaai pegr um livro e desgraça..ta pensandu qe livro so servi pra calçar mesa eeh ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que ta precisando pegar um livro. Fugiu da escola?

      Excluir
    2. vai escrever errado assim, na casa do capeta kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso ai dar prisão escrever errado assim viu kk

      Excluir
  8. Eu conheço esses dois caras aqui de Macarani, dois joias.

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu namorado estávamos no Fest Choop e vimos toda a briga. Os rapazes de Macarani estavam bêbados e começaram a dançar de forma violenta empurrando todo mundo. O rapaz loiro foi pedir a eles para parar de empurrar as pessoas quando um rapaz branco e alto de Macarani vestido com uma camisa cinza, deu um soco no olho do rapaz loiro que caiu sangrando. Uma moça loira foi ajudar o irmão quando outro rapaz de Macarani (olhos claros e tatuado) deu um soco violento no rosto da moça que também caiu sangrando. Foi tudo muito violento. O rapaz e a moça nada fizeram. Conheço o povo de Macarani, são pessoas boas, honestas e hospitaleiras. A atitudes destes dois moços difere da realidade do povo de Macarani. Tenho certeza que Macarani está envergonhado com a violenta e delinquente atitude destes Funcionário Públicos. Meus respeitos a ordeira gente de Macarani-Bahia. Gostamos muito de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cara de macarani sao tirados a valentao mesmo.Mete bala nesses filho da puta.

      Excluir
    2. esse diego ja virou saco de pancada,apanhou em encruzilhada e na vila do cafe e agora apanha pela segunda vez em ribeirao, sai dessa vida rapaz..

      Excluir
    3. ja que viram vai la ser testemunhas mostra as fts e os videos, prove, quando ver assim é nem em festa tava ,agora fica ai puxando saco so pq os irmao é filho de vereador..

      Excluir
  10. na mao da pms ficam mansinhos kkk so da uma de valente para os fracos encara a pm BANDIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pm tinha la, tinha so um velho gagá kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Concertando meu comentário anterior, onde se ler "dois joias", na verdade são dois NOIAS, isso que são.

    ResponderExcluir
  12. È muito simples..peguem os valentões e dem uma surra com uma corrente de moto e tudo se resolve ..violência se resolve com violência ao cubo...porque desordeiro não apanha?o cidadão comum apanha e fica por isso mesmo..braizinho de dois pesos e duas medidas.....

    ResponderExcluir
  13. Muitas vezes isso acontece por inveja...porque o rapaz e bonito e bem vestido e ,tem uma boa aparencia....Toda festa tem isso.....Parei de ir em festas...já vi muita coisa

    ResponderExcluir
  14. Nada haver anonimo idiota,so porque ela eh psicologa,nao pode ir pra lugar nenhum,tem que viver presa dentro de casa,,,sem vc saber que violencia ta em todo lugar,comentario sem nocao esse seu viu! Todo mundo que sair,divertir e curtir! Se ela soubesse que ia acontecer isso,concerteza tinha ficado em casa...

    ResponderExcluir
  15. festa regada a cachaça só da nisso, procurou achou.

    ResponderExcluir
  16. esse galego ai é viciado em drogas e briga em toda festa.

    ResponderExcluir
  17. diego tava sem camisa a festa toda parecendo um louco, conheço a familia dele, mas toda vez que ele bebi ele acaba se envolvendo em brigas, fico triste com isso pq conheço ele desde pequeno.

    ResponderExcluir
  18. Sua anta,do comentario acima,,,toda festa tem cachassa ou seja alcool,,,festa sem bebida nao presta,,,se vc qer festa sem bebida vai pra igreja..

    ResponderExcluir
  19. ESSE TIPO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO DEVERIA SER EXONERADO DE SEUS CARGOS POR INCITAR E PROMOVER A VIOLÊNCIA ... POIS TODOS OS COMENTÁRIOS ACABARAM POR MANCHAR DE ALGUMA FORMA A CIDADE DE MACARANI ... ENTÃO FICA A PERGUNTA SENHOR CARLINHOS PREFEITO DAQUELA CIDADE: PARA QUE MANTER UM FUNCIONÁRIO DESSES PAGO COM OS IMPOSTOS DE CIDADÃOS HONESTOS PARA PROMOVER DE UMA FORMA NEGATIVA E VIOLENTA A CIDADE DE MACARANI? EXONERAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei de onde voces tiraram que eles trabalha na prefeitura de macarani, pq eu moro na cidade e nenhum deles nunca trabalhou na prefeitura. e ninguem perde emprego por causa de briga de festa nao.

      Excluir
  20. Dois Nóias essa Amauri e Alessandro, tinha que ter sentado o aço nesses dois vagabundos

    ResponderExcluir
  21. O pai desses meninos é Carlinhos ex vereador de ribeirão, ele ja ta cansado de receber noticia de brigas do filho dele, eles deveria dar exemplos e parar de se envolver em brigas!
    pq eles nao assume para os pais que eles provocaram toda confusao, é assim que vcs recebem visitantes em sua cidade, pq toda vez que chega gente de fora la eles brigam, mas so agora eles veio falar coisa pq levaram a pior.

    ResponderExcluir
  22. Só corrigindo Alessandro e Amauri não são funcionários da prefeitura, eles trabalham no sindicato!! Lamentável ver jovens brigando ao invés de se divertirem!!

    ResponderExcluir
  23. Qeroo qe Amauri bota a cara aqi no lagoa indor,seu viadinhoo. é o Clodoo qe ta falando porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta pagando pau na do cara é? o cara nao é sozinho aqui em itapetinga nao blz. passa saber o que rolou primeiro!

      Excluir
  24. Eae mau mau tomou no cú seu covarde loco olha aqui pra vc 8=====D

    ResponderExcluir
  25. ESSE TAL DE MAU MAU SEMPRE FOI MARRENTO....SÓ POR QUE É BOA PINTA, ACHA QUE É INTOCÁVEL....VENHA COM ESSA MARRA AQUI PRA ITAPETINGA NO LAGOA INDOR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de recalque ne porque na frente dele ngm fala nada , conheço amauri e tenho certeza que ele nao faria nada do nada com ninguém esse cara com certeza foi bater em alessando q ė uma pessoa muito direita e amauri deve ter ido defender porque sao amigos . Agora voce pau no cu vira homem e fala isso na cara dele pra ele te matar na porrada kkk

      Excluir
  26. Mau mau é um filezinho.

    ResponderExcluir
  27. Manda esses idiiotas pregos vim pra o sem terra bater de frente com noiz pra ve se ele guenta com a onda,,cara marrento assim sabe como noiz resolve paceiro,,,na bala vlw''

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkkk amauri eh sangue bomm apesar de ser marrento mesmo.. pivete pode colat no lagoa inddor dar em nada.. quem mecher apanha.

    ResponderExcluir
  29. dois filho da puta covarde esses cheira pó,bater mulher é covardia,venham caçar confusão em terra de homem aqui em itapetinga seus covardes de merda,vcs sabem com quem mechem seus safados,esses ai são dois nóias vagabundos,quer que vcs briguem com alguem do seu tamanho,vem pra ca pro lagoa indoor pra ver se vcs encaram mesmo seus covardes viciados em drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego noia e a irma piriguete, acho que ela é atriz e nao psicologa , pq pra fazer essa sena toda ai so se for atriz global viu, ela ta com essa cara inchada de choro e nao pq apanhou...

      Excluir
  30. EAI MAU MAU O RECADO FOI DADO, QUERO VER VC VIRAR CHICLETE SÓ QUE AMASSADO NO CHÃO ........KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. tu é tão homem que ta em anônimo ! se indentifica viadinhoooooooooooooooooo não é o bom ? mete a cara ai bota foto e manda cai pra cima

    ResponderExcluir
  32. MAU MAU QUERO DIZER QUE NAO É PQ O DAMIAO MORREU QUE VOU ESQUECER AQUELA PARADA, CHEIROU TEM QUE PAGAR MALANDDRO OU VC VAI QUERER TER O MESMO FIM QUE TEVE O "SAPAO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta cagando pela boca é otario, vc nao sabe nem o que fala, fica ai se escondendo em conquista , sumiu pq, nao veio mas em macarani..vai tomar no seu cu...

      Excluir
    2. Quem matou "SAPÃO" vai morrer pior do q ele,e ainda vai encontrar com o diabo lá no inferno...vc é bom mostra a cara pau no cú,otário...esquece Damião ele já está no irferno a dentro...vc q postou isso é um bosta igual Damião,fala fala e fica escondido...mostra sua cara pra vc ver o q acontece com vc tbm CUZÃO

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK