CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

URGENTE! JOVEM ACABA DE SER MORTO A TIROS NO CENTRO DE ITAPETINGA

DANIEL WAGNER MOREIRA GABRIELLE, 33 anos, apelidado de CHICO CÉSAR, filho do Taxista Itapetinguense BARDAL DO TAXI e sobrinho do vereador MARCOS GABRIELLE, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo por volta dás 01:00 h.da madrugada de sexta (31) na Rua BRUMADO, centro de Itapetinga.
Segundo informações, o autor dos disparos se encontrava a pé e chegou a conversar com Daniel, antes de praticar o crime.
Após atirar no jovem ele correu rua abaixo, e entrou em um Carro Preto, fugiu rapidamente.
Daniel ainda foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, porém, acabou não resistindo, morrendo rapidamente.
DISK DENÚNCIA
Denúncias podem ser feitas ANONIMAMENTE para os telefones: (77) 3262-1112 ou 3262 – 1360 (Delegado Roberto Júnior - Policia Civil).

92 comentários:

  1. Q pena, a vioçencia só cresce no mundo, realmente é o fim dos tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que os vereadores peçam mais segurança para itapetinga, o povo da cidade não suporta mais tanta violência, tantos roubos e tantas mortes. Já são quase 10 mortos em menos de mês e centenas de roubos e estupros. Vereadores, tirem a bunda da cadeira e façam alguma coisa. Chega de violência. Ontem foi o filho de Alfredo que foi assaltado na Dairy Walley, hoje o sobrinho de Marcão, no outro dia o Dr. Gilvan... Quem vai ser o próximo???? Chega! Queremos segurança!

      ResponderExcluir

      Excluir
    2. Bote o nome da residecia dele pra ver que a justiça chegue lá, justiça,justiça, justiça nele.

      Excluir
    3. QUANDO É UM POBRE IMORTAL NINGUEM FAZ NADA, AGORA COMO É PARENTE DE VEREADOR,OS SITES DE NOTICIAS, FAZ QUESTÃO DE DIZER.... É PARENTE DE DOUTOR FULANO, VAMOS PARAR COM ESSA PUXAÇÃO DE SACO.............

      Excluir
  2. o autor desse homicidio mora ao lado da rodoviaria velha de itambe o carro dele é um corsa sedan preto, eles discutiram semana passada por causa de uma moça, é tudo q eu sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentavel itapetinga tar um per de gerrer ate quanndo vai ser isso meu deus

      Excluir
    2. Isto deve atrapalhar as investigações! Por que em vez de denunciar a público vc não procurou os órgãos da policia?

      Excluir
    3. Olha anônimo, esse seu comentário é relevante, procure o Departamento de Investigações Criminal - Policia Civil, e faça essa denúncia, ou ligue para esse setor, lembrando que tudo será de forma sigilosa.

      Excluir
    4. SERÁ QUE É ISSO MESMO? HAM.... SEI NÃO.

      Excluir
    5. bote o nome da residencia dele pra ver que a justiça chegue lá .

      Excluir
  3. Justiça, justiça, justiça policiais mostra que vcs tem poder de Deus pra fazer justiça itapetinga ta sem lei , justiça não so essa morte mais varias,prefeito poe mais policiais nas ruas direitos poe muitos e pagam bem eles viu sei que o prefeito vai ler ,ta pouco os policiais,os crimes acontecem e cade quem matou??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei, mais policiais na rua, é uma questão do Governo do Estado e não de prefeito. Mas de qualquer forma, queremos segurança na cidade!

      Excluir
    2. Prefeito pagar policia??? Essa e nova.. itapetinga ja e uma cidade q vc sai na rua com medo de ser roubado.. ta feia a situação

      Excluir
  4. Porra velho itapetinga ta pior que sao paulo onde moro hoje que isso kitan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE MERDA, MORAR EM SÃO PAULO, POIS EU MORO EM BELO.....................................................BELO CAMPO.

      Excluir
  5. oh DEUS...DANIELeu vi nascere crescer eu o embalava muito no meu colo quanto eu o amava essea criatura que foi criado com tantos mimos por neia sua mae,as tias de macarani,a vó petrina,as tias paternos uns 02 anos atrás eu encontrei BARDAL e perguntei por ele mas o pai inconformado com a vida que ele escolheu seguir,mas fui morar fora e ao retornanr nao o vi mais mesmo morando aqui no mesmo bairro pois ele na BRUMADO e eu PERTO DA CONCHA...mas eu o peguei muito bebê era o xodô da mamae,nossa ele fazia tudo o que neia pedia mas infelizmente as companhias começaram a se chegar e por nao ter opiniao propria e nao fujir da aparençia do mal caiu no fundo do poço,envolvimentos fortes,pesados com drogas o pai sempre daquele jeito fechado mas pessoas maravilhosas de indole carater a mae dona-de-casa viveu para DANIEL E PETRINA E BARDAL.A IRMA UM ESPETACULO UM DOÇE EDUCADA...pety como sempre te chamei O QUE VOCÊS PUDERAM FAZER EM VIDA ASSIM O FIZERAM MAS ELE NAO O QUIS,A PARTE DE VOCÊS COMO FAMILIA COM AMOR DERAM SUPORTE PRA QUE ELE SAÍSSE DESSA VIDA.INFELIZMENTE nao acaba em pizas mas em morte.fica aqui meus sentimentos a familia gabrielli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa hora dessas, você quis comentar ou fazer fofoca?

      Excluir
    2. Fofoca disfarçada de condolências! O ser humano é vil e torpe. Deus nos livre e guarde de 'amigos' desse tipo.

      Excluir
    3. Fofoca disfarçada de condolências! O ser humano é vil e torpe. Deus nos livre e guarde de 'amigos' desse tipo.

      Excluir
  6. Daniel foi meu amigo de infância. Tinha uma família excelente. Sempre falava com ele na rua. É preciso uma ação rápida da justiça. As pessoas precisam entender que não podem tirar a vida de um semelhante quando bem querem. Lamentável. Força, Família Gabrielly. Marcão, Bruno, Joan, Bida, Nelson, Vera...

    ResponderExcluir
  7. Deus conforte a família, nesse momento tão triste.

    ResponderExcluir
  8. Primo... q pena q acabou assim.
    vai com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Era usuário de drogas mas era sossegado, não perturbava ninguém, não furtava nem roubava para manter o vício.

    ResponderExcluir
  10. A "profissão" mais perigosa é a de malandro....

    ResponderExcluir
  11. Espero que os vereadores peçam mais segurança para itapetinga, o povo da cidade não suporta mais tanta violência, tantos roubos e tantas mortes. Já são quase 10 mortos em menos de mês e centenas de roubos e estupros. Vereadores, tirem a bunda da cadeira e façam alguma coisa. Chega de violência. Ontem foi o filho de Alfredo que foi assaltado na Dairy Walley, hoje o sobrinho de Marcão, no outro dia o Dr. Gilvan... Quem vai ser o próximo???? Chega! Queremos segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES VEREADORES NÂO FAZEM NADA PELA A CIDADE NÂO.............ESPERE SENTADO , QUE ELE VÂO RESOLVER ALGUMA COISA.

      Excluir
  12. o jeito para viver aqui é andar com um fuzil 9 milimetros á tira colo ligado á um lançador de granadas..a segurança já era, as otoriedades já eram ,o poder público já era...triste retrato de um pais fudido que ainda diz que pode fazer copa do mundo...ahhhhhh cidade do caos...

    ResponderExcluir
  13. eu acredito na PM eles vaõ fazer justiça

    ResponderExcluir
  14. é só achar o homem bravo e mostrar o que acalma homem bravo...violencia só se resolve com violencia ao cubo...nada que a 380 nao resolva...olho por olho,dente por dente....precisamos mudar a visao das leis no pais..quem pode matar tambem pode morrer..é só questao de tempo e oportunidade....

    ResponderExcluir
  15. a cidade nao tem vereadores..tem oportunistas e a justiça só vai atras do que lhe convem....o bom e velho 38 resolve bem esses casos....

    ResponderExcluir
  16. DESDE QUANDO VEREADORES OU PREFEITO TEM ALGUMA RELAÇÃO COM A POLICIA? COBRE DO GOVERNADOR QUE É INCOMPETENTE E NÃO TA NEM AI PRA VC'S QUE ANDA A PÉ OU DE CARRO PQ ELE ANDA DE HELICÓPTERO, E QUANDO VAI EM UM LOCAL O APARATO QUE VEM COM ELE É CERCA DE 150 HOMENS UM DIA ANTES DA SUA CHEGADA ENTÃO FICAM NESSA AI QUE VEREADOR OU PREFEITO VAI RESOLVER O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  17. eo presidio de jequie a resposta sera que apolicia que mais

    ResponderExcluir
  18. e o presidio de jequie sera que a policia que mais

    ResponderExcluir
  19. Ué os políticos da cidade se unam é vá ao governador pedir mais efetivo da policia militar, pois aqui em Itapetinga o efetivo e minusculo, 02 viaturas com 02 policiais, pra uma cidade desse porte e desse nível de violência e muito pouco, faça a parte de vcs, cade a força junto aos deputados, a hora é agora, eleições a vista...

    ResponderExcluir
  20. Bottino,

    Ontem dia 30/01, o mercadinho de Nielson e Marialda no Clodoaldo Costa foi assaltado por bandidos armados que ainda o agrediram com coronhada na cabeça e no mesmo bairro varias pessoas foram assaltadas perdendo pertences pessoais. Eu não sei até quando a policia vai esperar para poder prender esses caras que andam de moto assaltando as pessoas que lutam tanto para ganhar o pão de cada dia. Tem uma dupla em uma moto preta que tá fazendo a festa em Itapetinga e a policia não toma providencia. Sou um cidadão desta cidade e tenho medo de sair com a minha familia de dia e até mesmo a noite e até pra ir para a igreja pois em qualquer esquina voce pode ser abordado por um elemento destes que não tem nada a perder.

    ResponderExcluir
  21. Poxa vida, este cara era gente boa apesar de estar nas drogas. Até quando as autoridades vão ficar com os olhandos vendados vendo estes jovens morrer por causa da desgraçada da droga. Abram o olhos autoridades pois amnhã pode ser seus filhos, pois a droga não escolhe classe economica.

    ResponderExcluir
  22. usuario de drogas mas sossegado mas infelizmente quem se envolve com o mundo das dragas acaba assim é uma pena ver jovens partindo dessa forma e mães sofrendo tanto por sinal a mãe dele esta muito doente que DEUS conforte a família porque só DEUS pode conforta .

    ResponderExcluir
  23. Lamento tanto eu gostava muito dele, estou extremamente triste que Deus conforte aos familiares e que Daniel descanse em paz

    ResponderExcluir
  24. Vai com Deus, Chico Cesar...a session hj no céu vai ser grande!!!
    esse pilantra aeh de Itororó, fique sabendo que vc vai do mesmo jeito, aqui se faz, aqui se paga.
    Se liga, sua fita ja foi dada! é questão de tempo.

    ResponderExcluir
  25. Na verdade o que precisa é uma atitude diferente de todos nos: Pais (familia), comerciantes, entidades, sociedade e principalmente dos políticos, justiça e da polícia.

    ResponderExcluir
  26. Fico a me perguntar qual o papel da Policia Militar na cidade de Itapetinga? Pois nós cidadãos sabemos onde em nossos bairros existem BOCAS DE FUMO, quem são os TRAFICANTES, quem são as pessoas de BEM de do MAL. Será que a POLICIA com toda a sua INTELIGENCIA não sabe?
    Vemos comerciantes sendo assaltados, mortos, jovens roubado em plena luz do dia e nada muda para melhor. O papel da POLICIA não é PROTEGER a população? A População deve cobrar mais da Policia, de seus comandantes, ir as ruas, manifestar. Os comerciantes devem cobrar dos politicos mais segurança, façam protestos. VAMOS A RUA ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste país é dificil fazer manifestação. Porque só conhece realmente estes problemas quem já teve uma arma apontada pra sua cabeça ou de algum ente querido ou já tenha perdido um parente como hoje está infelismente passando a família Gabrielli. Pois os outros não vão largar seus negocios e suas vidas pra ser solidarii com a dor dos outros. Que Deus conforte esta família. Abraços a Petrina, Marcos, Vera, Danilo e todos.

      Excluir
  27. Grande homem,Deus conforte o coração da familia!!

    ResponderExcluir
  28. Como se não bastasse a violência , o hospital Cristo Redentor ficou outra vez sem receber do Estado e da Prefeitura, por conta disso esta sem pagar os médicos, e estes de saco cheio da safadeza paralisaram a emergência, a partir de hoje não tem cirurgião, obstetra e anestesista e o povo tomando tiro, facada, caindo de moto e parindo. E agora? Que Estado e este meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ NÃO POSTOU O MEU COMENTÁRIO? TEM MEDO DE QUE MESMO? DA VERDADE? TÁ TUDO SUSPENSO NO HCR ATE SEGUNDA ORDEM... QUEM TRABALHA QUER RESPEITO QUER RECEBER TBM!

      Excluir
  29. Vamos denuncia os.bandidos ...

    ResponderExcluir
  30. CONHECI DANIEL DESDE CRIANÇA CRESCEMOS JUNTOS NA RUA MUTUIPE SEUS PAIS SUA IRMA ERA UM BARATO INFELISMENTE PERDEMOS UM GRANDE AMIGO PRA VIOLENCIA DESENFREADA EM ITAPETINGA,NAO IMPORTA SE ELE ERA USUARIO ELE ERA TRABALHADOR ERA FUNCIONARIO PUBLICO NAO ROUBAVA NINGUEM UMA PENA MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA, VAI EM PAZ MEU IRMAO DANIEL.

    ResponderExcluir
  31. FOI REALMENTE UMA PENA MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  32. Que Deus tenha misericórdia de sua alma. Foi meu amigo de infância. Brincávamos na pracinha ouvindo Cadeca contar muitas histórias na lanchonete... Bons e velhos tempos... Meus sentimentos a toda a família: Pety, Néia, Bardal...

    ResponderExcluir
  33. Nossa cidade é muito pequena para tanta violência. Ontem um senhor que tem um mercado na praça do forró, ao meio dia, apanhou de ladrões e depois de roubar entraram na padaria vizinha e roubaram também. As autoridades precisam deixar de lada partido politico, se juntarem, planejar e executar um plano contra toda essa violência.

    ResponderExcluir
  34. saudoso JANDIROBA estudou comigo la que pena..arc250...

    ResponderExcluir
  35. todos pedem uma açao da poliçia mas quando ela age dis que apolicia esta agindo com violencia entao tenha paciencia ne

    ResponderExcluir
  36. Meus sentimentos a toda familia, em especial aos pais, q nuncam estão prepardos para perder um filho, ainda mais desta forma cruel, espero q estes assasinos não fique impunes, Itapetinga está uma cidade sem lei, q Deus conforte toda familia

    ResponderExcluir
  37. nesses ultimos dias daniel tava indo muito na casa de chacal da rua rio pardo e tres dias antes de morrer tinha ido num carro preto

    ResponderExcluir
  38. Nós estamos vivendo no pais sem leis, onde o bandido tem mais direitos que um cidadão de bem, onde estão os políticos que elegemos para defender nossos DIREITOS , alguém ver algum? Vote neles outra vez , eles estão numa boa e vcs ?

    ResponderExcluir
  39. Conheço pessoas que não usam drogas que não tem o coração bondoso de Daniel , ele usava drigas sim, não escondia de ninguém! E vc que cheira cocaina a noite toda no seu carrão e financia as armas e farras dos traficantes ? Se acha melhor ??? Vai com deus meu amigo Daniel !!!!

    ResponderExcluir
  40. Conheço pessoas que não usam drogas que não tem o coração bondoso de Daniel , ele usava drigas sim, não escondia de ninguém! E vc que cheira cocaina a noite toda no seu carrão e financia as armas e farras dos traficantes ? Se acha melhor ??? Vai com deus meu amigo Daniel !!!!

    ResponderExcluir
  41. GRANDE DANIEL(CHICO CESAR).......PASSAMOS A ADOLECENCIA COM UMA GALERA BOA DO BOM E VELHO METAL......SEMPRE FALAVA COMIGO........"BATERA AQUI EM ITAPETINGA DE METAL SÓ VAI EXISTIR UM........RAMONZÃO......QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA.....VAI COM DEUS PARCEIRO"

    ResponderExcluir
  42. MINHA GENTE TODOS ESSES COMENTARIOS SE REALMENTE
    ELE ERA USARIO DE DROGAS CORRIA ESSE RISCO A COISA É RUIM QUE ATE O NOME É DROGAS
    EU SEI A DOR DA FAMILIA

    ResponderExcluir
  43. A morte dele tudo começou por causa de uma moça no mesmo dia, ele passou no ponto certo conversando com aquela moça que era alta e veja o terceiro comentario acima falando de um corsa sedan preto, justiça nele policia.

    ResponderExcluir
  44. Vivemos juntos no bairro camaca antigamente quando itapetinga nao era violento é uma pena

    ResponderExcluir
  45. GENTE CONVIDO A TODOS PARA UMA PASSIATA PELA PAZ NESTE DOMINGO AS SETE DA MANHA SAINDO DA LAGOA. FICA TODOS CONVIDADO.

    ResponderExcluir
  46. E O FIM DE TODOS OS NOIAS ETRAFICANTES.ELE JA ESTAVA VENDENDO EM POUCAS PORÇOES E O DEBITO CRECEU E A LEI DO TRAFICO NAO PERDOA.SERA O FIM DE TODOS QUE ENTRAREM NESSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendendo? Cala a boca que vc não sabe de nada , pode ser seu fim tbm !

      Excluir
  47. O BARBEIRO

    O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
    Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
    - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
    O florista ficou feliz e foi embora.
    No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.
    Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
    - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
    O padeiro ficou feliz e foi embora.
    No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
    Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.
    Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
    - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
    O deputado ficou feliz e foi embora.
    No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.

    Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.


    "Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."

    (Eça de Queiróz)

    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO.

    CAMPANHA PRÓ-FAXINA DOS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  48. AS PESSOAS FALAM AS COISAS SEM TER NENHUMA NOÇÃO. JUÍZE SABE, COORDENADOR SABE, COMANDANTE DA PM SABE, POR QUE NÃO SE UNEM E FAÇAM UMA OPERAÇÃO COM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DOS TRAFICANTES DE ITAPETINGA, GARANTO QUE VAI DAR UM PREJUÍZO MUITO GRANDE PRA ELES, AGORA AS PESSOAS SÓ FICAM PEDINDO PROVIDENCIA SÓ PRA POLÍCIA, SEM FALAR TAMBÉM QUE O CARA QUE SE ENVOLVE COM ESSAS PORCARIAS DE DROGAS SÓ TERMINA NISSO AÍ.

    ResponderExcluir
  49. não sou de itapetinga, não vi Daniel nascer nem crescer,mas fui sua vizinha e tive a oportunidade de conhece-lo e saber que era uma pessoa boa, o fato de usar droga e uma questão de saúde e não de caráter. Daniel é apenas mais uma pessoa doente diante das milhares que existem na cidade e isso é questão pública, tem que sera observada e resolvida. À família de Daniel, meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  50. chacal mato a mae de disgosto,mato o pai di da remedio demais prafica com a casa e as irma tem medo do vagabundo asteroide tanben ta tudo nu meio a policia pode i la ponto de droga foi ele que armou a cilada na rus rio pardo onte ele psso surrido mais asteroide traficante que vende droga na praça do semiterio vagabundo que fica vendendo droga ali na pasarel do outro ladu vai polici atras deles aperta esse cornos que els vao mixa e falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo:é difícil entender o que vc escreve misericórdia vou requisitar um tradutor. Tiago socorro contrata um urgente.

      Excluir
    2. ei voce vacilão no dia que seu nome aperecer ai sem vc ter nada a ver vc vai ver como é ruim jugar as pessoas se toca so quem sabe o que aconteceu é deus.. voces tão bom de para de arma pro zoutros

      Excluir
  51. ANONIMO FOFOCAR?QUE PERGUNTA BOBA SE TODAS AS PINIOES PARA VOCÊ FOREM FOFOCAS ESTÁS PROVADO QUE ÉS FOFOQUEIRO OU{A}.POIS ELE TINHA UMA VIDA COMO UM LIVRO ABERTO SÓ MIM LEMBREI DOS MOMENTOS BONS QUE ELE EM FAMILIA VIVIAM.ATÉ CRESCER E SEGUIR POR ESSE CAMINHO LAMENTAVÉL,TRISTE DEMAIS EU NASCI E CRESCI NO CAMACA TODOS ALI SAO MEUS AMIGOS SOU MUITO AMIGA DA IRMA,DA FAMILIA,ACHO IDELICADEZA DE SUA PARTE MIM FAZER ESSA PERGUNTA BIZARRA EM MOMENTO SERIO DE DOR DE COMPAIXAO PARA UMA FAMILIA QUE LUTOU POR LONGOS ANOS PARA AJUDAR O FILHO A SAIR DESSE TORMENTO DEMONÍACO.PAREM DE OPINAR OU ACRESCENTAR PALAVRAS QUE NAO FORAM DDDIGITADAS LIBERETE-SE EM NOME DE JESUS.NEINHA BARDAL E PETY BJUS GRANDES QUERIDOS CONTINUO ORANDO POR VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, mas ninguem precisa saber quem vc viu nascer, crescer e morrer na sua rua, se for assim vamos então contratar uma editora e escrever um livro coletivo de memórias de todos itapetinguenses ao falecerem.

      Excluir
  52. A nelza bardal petrina nelson meus centimento q deus conforte tds vçs

    ResponderExcluir
  53. E OS DOUTORES PROS GRADUADOS DE ITAPETINGA QUE USAM DROGAS EM SUAS BELAS CASAS, JA USEI E USO SEMPRE COM ELES E AI ???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai na boa, continuem usando... Um dia vocês acabam com as drogas ou as drogas acabam com vcs!!!!!!!!!!

      Excluir
  54. Vc eh um noia drogado igual eles kkkk q pergunta viu!!! Chapado

    ResponderExcluir
  55. oxe eu sou a irmão de charles (chakal) ele não matou os nossos pais não, eles morreram porque deus levou e tava na hora deles ir porque vocÊs não deixa meu irmão em paz ele nem ta mas saindo de casa depois que meu pai morreu e nós não tem medo dele não ele é um bom irmão e respeita muito agente

    ResponderExcluir
  56. se andasse direito nao tinha morrido, nao adianta ter pena de pessoas assim ,pois e o fim deles todos..

    ResponderExcluir
  57. zzzzzzzzzz cada comentário sem graça

    ResponderExcluir
  58. Vc que diz " se andasse direito não teria morrido..." por que tanta falta de compaixão com as pessoas que são viciadas? Deus te livre mas imagine se fosse um filho teu, um irmão, ou sobrinho, ou um pai, ou mesmo um grande amigo, iria pensar igual? iria achar normal que fosse assassinado? "não jogue pedra no telhado do vizinho, o teu pode ser de vidro..." nesse mundo estamos sujeitos a tantas coisas, ninguém está livre, se tudo está bem com tua família dá graças a Deus, seja mais cristão, dá uma palavra de conforto as famílias que sofrem com seus entes queridos , ao invés de ser tão cruel em teu comentário... só quem tem direito de julgar é ´Deus pois é PERFEITO...

    ResponderExcluir
  59. Que a morte de Daniel não caia no esquecimento...

    ResponderExcluir
  60. Não mesmo, lamentável se isso ocorrer...

    ResponderExcluir
  61. Justiça prá Daniel!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Vcs q acham q quem usa drogas tem q morrer , saibam que um dia alguem da sua familia vai usar drogas , vai sim ! Eu fui viciado , hj estou livre a 4 anos , temnho um bom emprego e ganho mais que vc preconceituoso! !!! Não morri ! O que falta a Itapetinga é cultura, respeito e educação

    ResponderExcluir
  63. Verdade ninguém tá livre de nada pode ser que em tua família um dia tenha alguém viciado tomara que não mas deixa de atirar pedras nos outros sem preconceito e com mais amor ao ser humano...

    ResponderExcluir
  64. será que a morte de Daniel ficará impune?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK