CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

APÓS SER BALEADO NA CABEÇA, VIGILANTE TONINHO AINDA SE ENCONTRA NA UTI.

TONINHO FOI BALEADO NO DOMINGO, DURANTE UM TIROTEIO EM ENCRUZILHADA. O RAPAZ É MORADOR DA NOVA ITAPETINGA.
O Vigilante da Escola Municipal Esther Ferraz, de Itapetinga,  EURITONIO MENDES, o Toninho, ainda se encontra hospitalizado em Estado Grave em uma UTI do Hospital de Base.
Segundo informações, Toninho foi baleado na cabeça no domingo (16) durante um tiroteio no distrito de Vila Bahia, pertencente a Encruzilhada. Durante o tiroteio morreu Waldemi Lopes da Silva, vulgo Toquinho. 
Ferido, Toninho foi jogado na porta de um Hospital em Encruzilhada pelos supostos atiradores, logo, foi socorrido e recebeu os primeiros socorros, depois  foi transferido para o Hospital de Base de Itabuna, onde se encontra internado em uma UTI.
O estado do rapaz é gravíssimo, porém, familiares e amigos ainda confiam na sua recuperação.
Toquinho - Morreu durante o Tiroteio
 A policia se encontra investigando o caso. 

36 comentários:

  1. EU LAMENTO MUITO QUE TENHA ACONTECIDO ISTO COM TONY,MAIS ESTAMOS ORANDO E SEGUNDO A VONTADE
    DE DEUS ELE SAIA DESTA,FORÇA MEU MANO ESTOU
    NA TORCIDA. NEGÃO DE DOLA...........

    ResponderExcluir
  2. peço á Deus que possa se recuperar com o minimo de sequelas...infelizmente é mais um conhecido atingido pela brutalidade de um pais desgovernado em todo sentido...lamentavel...

    ResponderExcluir
  3. Tiago quem matou toquinho foi toninho. Ele foi socorrido pelso próprios bandidos que tavam com ele.
    aqui em encruzilhada eses caras tocam o terror.
    tudo perigosos viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom quando julgamos sem provas não é?, seria fácil julgar quando não é conosco e nem com nossa família.
      Cuidado Sr. Anônimo, calunia é crime também sabia? Se podes provar que foi ele, acho melhor comparecer a delegacia e provar.
      O que eu acho que se não se pode orar e pedi pela vida de alguém que esta em estado grave, é melhor se calar e cuidar de suas proprias vidas.
      Estranho alguém matar outro baleado no chão e com varias armas ao mesmo tempo, vc sabia disso?
      Bem amigo, vamos orar pela vida do Tony, ele tem família que neste momento esta sofrendo muito.
      Deus é nosso juiz, ele sabe o que realmente aconteceu.
      Força Tony

      Excluir
    2. concordo contigo realmente tocam o terror,porem vc esqueceu que alguém com um tiro na cabeça não pode matar outro possivelmente alguém o matou (toquinho) , menos toninho que já estava pipocado.

      Excluir
    3. tbm fiquei sabendo que foi desse jeito mesmo

      Excluir
    4. Como você sabe? como pode afirmar? Tony seria incapaz de machucar alguém, e mim diga, como uma pessoa feriada pode matar outra? deixa de ser idiota, pare e pense na dor da família e amigos, você não tem família? Como pode acusar sem provas? Senhor!!! afastai de Tony todas essas pessoas com pensamentos negativos, encha-o o DEUS de esperança, ligue nossos pensamentos ao dele meu DEUS, para que ele possa se recuperar logo Senhor.
      Tony, mesmo que não podemos estar todos ai com você, estamos aqui com nossas correntes de oração, torcendo por você e temos certeza que a misericórdia de DEUS é infinita,todos nós te amamos e cremos no DEUS que cura e Ressuscita, você vai voltar logo, eu tenho certeza e acredito em Deus!!!Que o Senhor te proteja querido.

      Excluir
  4. Em nome do Baba das Estrelas do ITC quero aqui postar meus sentimentos e desejo de que Deus possa interceder e realizar um grande milagre na vida do nosso amigo Toninho. Força amigo!!

    ResponderExcluir
  5. TONINHO E SEMPRE FOI CORRETO,NAO ENTENDI NADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como alguem que participa de um tiroteio pode ser correto?????????????????????????????????????

      Excluir
    2. Paulo chaveiro que o diga!

      Excluir
    3. Correto aqui em Itapetinga! mas la na Vila do Café era segurança da rapaziada,embora esse Toquinho nao valia nada

      Excluir
  6. EPS TONINHO E DIREITO QUE CONVERSA E ESSA?

    ResponderExcluir
  7. semtimentos aer foi meu meu vigia que deus te abençoe mas e mas

    ResponderExcluir
  8. DEUS É FIEL THONY VC IRA SAIR DESSA IRMAO!!!

    ResponderExcluir
  9. Ninguém aqui é policial pra fazer afirmacões sobre nada. Ao invés disso vão orar pela vida dele.

    ResponderExcluir
  10. Para os fuxiqueiros, Tony nao matou ninguem. Agora fica esse Zé povinio falando o que nao sabe, bora procurar se informar direito ai e abrir a boca só quando tiver certeyma. E Tony nao esta no hospital d base em conquista, já fndi transferido. Obrigada ai aos demais pela força. Ele vai voltar firme e forte para casa. Eu creio

    ResponderExcluir
  11. O povo de itapetinga esta falando isso, se fosse gente de familia e direita tinha acontecido isso com ele? Ele é bandido foi troca de tiro entre bandidos disputando o trafico de drogas daqui da região, tem q prender ele, estava entre os caras que mataram Toquinho que tb é bandido. Foram os irmãos de Gileno q faz parte da quadrilha junto com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk idiota msm se vc tem provs vai la e da queixa. Observe a ficha criminal de Tonny nao consta nada o cara é limpo. Sai dessa mané. Agora ficam ai falando merda. Identifique-se como testemunha p ver se vc tem coragem.

      Excluir
    2. Você o conhece? você estava lá????
      então meu Sr°, todos nós estamos veneráveis a riscos, você não tem família? em vez de ficar conversando abobrinha vai orar e pedir pela vida dele e pela nossa também, pois no mundo em que vivemos, qualquer um de nós estamos sujeitos a passar por isso, Sei que ele vai sair bem dessa se DEUS quiser, pois o DEUS que eu sirvo é maior que tudo, e pode ter certeza, que vou orar também por você que não sabe o que diz, pois a dor que todos nós estamos sentindo, só DEUS pode amenizar, e não desejo isso pra ninguém.Ele não seria capaz de ferir ninguém e posso t afirmar, que é justamente por isso que todos nós amamos muito ele...Força Tony, você é guerreiro... E Eu amo muito você, estou qui esperando você voltar.

      Excluir
  12. Amém estamos orando por você meu amigo!

    ResponderExcluir
  13. E contar o que verdadeiramente aconteceu. rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. O acontecido foi em Mata Verde que faz divisa com MG, se diz Vila Bahia por ter acontecido na Bahia não que a cidade se chama assim.

    ResponderExcluir
  15. Tony!!! Deus está com você, estamos todos orando por você meu querido, sabemos que não foi você quem fez nada, disso temos certeza, pois conhecemos seu carater e sua idole.Mesmo que você foi transferido de hospital, e está ainda mais longe, quero que saiba que estamos com você sempre, volte logo pra os braços das pessoas que te ama.O futebol e a escola de itapetinga não é mais o mesmo sem você, volta logo negão...Força!!!
    Deus está com você, e aqui tem alguém que te ama muito esperando por você viu...
    Te amamos muito e nossas orações estão todas voltadas para você,você esta nas nossas correntes de orações!
    Você vai sair dessa!
    Deus cuida de Você em qualquer hospital que você estiver, pois ele é o melhor médico que existe...Amém!!!

    ResponderExcluir
  16. Força tony,DEUS no controle ...

    ResponderExcluir
  17. Pra você que fala que ele é bandido, você ao menos o conhece? toma muito cuidado em julgar os outros lembre-se que tudo nessa vida tem um porque, Deus está no controle de todas as coisas, assim como aconteceu com ele, poderia ter sido com a minha ou a sua família, todos nós estamos vuneráveis a violência que nos cerca, eu acho que você deveria era ajoelhar e pedir a DEUS pela vida dele, e proteção a todos nós, pois somente DEUS é capaz de nos livrar de todo mal...Tony!!! Todos nós estamos aqui torcendo por você, te conhecemos muito bem,e sabemos do seu caráter, estarei torcendo por você, e DEUS sabe do seu coração, meu amigo, te amamos muito, e que DEUS nosso Senhor Jesus Cristo opere na sua vida, para que você possa sair dessa firme e forte.,.

    ResponderExcluir
  18. o tiroteio foi em mata verde, na vila bahia.

    ResponderExcluir
  19. quando tony levou o tiro ele já tinha matado ocara. ele vai pagar por isso. estou colado no hospital pra ver a queda dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você que deseja a Queda dele, toma muito cuidado, pois quem deseja o mal, colhe o mal,E pode ter certeza, que por mais que você deseja isso pra ele, DEUS esta com ele, o mundo inteiro pode estar contra a gente, mais o nosso reforço é o Senhor JESUS CRISTO...Pai toma em tuas mãos a vida de TONY, cuide da vida dele,traga ele de volta pra nós, afastai dele meu DEUS esses pensamentos negativos, o SENHOR conhece os nossos corações, sabe que ele não merece essas coisas... Meu Pai que ele sai logo dessa amargura e venha viver novamente feliz assim como ele era.
      E que toda essa maldade do SR° anomimo caia por terra, que seja repreendido em nome de JESUS...Meu DEUS traga ele de volta por favor.

      Excluir
  20. Desejo sinceramente que ele saia dessa,nao sei o que aconteceu nao estava la,so sei que as vezes que tive contato com Toninho atraves do futebol vi nele uma pessoa muito legal e educada,inclusive ja veio em festa na minha casa nao tenho o que dizer de ruim sobre ele.so pedi a Deus que dê muita força a ele e a familia dele porque vai ser uma batalha ardua mas Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  21. Minha gente entendam, Mata Verde é município de Minhas Gerais, o tiroteio aconteceu na Vila Bahia que é distrito de Encruzilhada no estado da Bahia, sendo assim, a Vila Bahia faz fronteira com Mata Verde/MG.

    ResponderExcluir
  22. para voce que estar falando maus bocados de tony ja indetifiquei seu ip otario,e sei que foi de lã house agora ja sei até qual foi o nick adotado,vc sabe demais estou indo em busca dê te viu!!!!

    ResponderExcluir
  23. que vc meu amigo saia dessa com fe em DEUS

    ResponderExcluir
  24. Me desculpe a família que deve estar sofrendo muito mas bandido bom é bandido morto e este rapaz fez parte da troca de tiros que resultou na morte do toquinho e era conhecido aqui na região como segurança de gileno da vila, tudo isto ja foi confirmado por depoimentos e faz parte do inquerito em questão.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK