CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BOMBA! VEREADOR, DE ITAPETINGA, É ACUSADO DE ESTUPRO!

O SUPOSTO ESTUPRO REVOLTOU MORADORES DE ITAPETINGA QUE PEDEM PRISÃO DO VEREADOR.
Um vereador de Itapetinga está sendo acusado na Delegacia de Policia de tentar estuprar uma jovem, moradora do centro da cidade.
Segundo informações, o vereador, após o fim de um relacionamento, continuamente tem perseguido a moça pelas ruas e em sua residência.
Segundo a jovem, o vereador, com a desculpa que queria ter uma conversa amigável com ela, adentrou a sua casa, insistindo que a mesma mantivesse uma relação sexual com ele, quando a mesma não aceitou as investidas do vereador, esse, tirou seu PÊNIS para fora da calça e começou a se masturbar violentamente,  jogando seu esperma na moça.
A jovem, aterrorizada pelo vereador, começou a se trancar em casa, porém o mesmo continuou a perseguição, através de mensagens e ligações para os celulares e seu telefone.
Com medo, a jovem por várias vezes ameaçou ir a delegacia ou mesmo chamar a policia, porém o vereador sempre ria, e mandava que ela fosse, pois ninguém iria acreditar nela.
A jovem, por fim, teve coragem e prestou queixa na policia. Rapidamente o Delegado Marcos Larocca realizou a ocorrência do fato, o vereador, por não ser em flagrante delito, se encontra solto.
Em contato com vereadores de Itapetinga, segundo os mesmos, se a acusação for confirmada o VEREADOR poderá perder o mandado.
VEREADOR DIZ QUE A MENINA TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS
Em nota, o Vereador afirmou que a menina tem problemas psicológicos e que por isso está inventando todo o fato. Segundo um repórter da Rádio Jornal, havia sido intimado duas vezes para prestar depoimento na delegacia da cidade, o repórter afirmou que o vereador não compareceu nas duas audiências.
A moça, entre outras providências, entrou com uma medida protetiva contra o vereador. O vereador pode ser obrigado a se manter 200 metros afastado da jovem.
Com informações de: Eudo Mendes - Itapetinga Reporter

193 comentários:

  1. Por acaso este vereador é da Nova Itapetinga, por q esta na net a copia do boletim de ocorrencia, mostra ai Tiago. Dê a noticia completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é a menina que tem problema psicológico? Você é muito cara de pau.

      Excluir
    2. pisicologico deve ter ele e quem votou nele

      Excluir
    3. Que nada rapaz, pra que cara mais acusador que tarugão?? vive perseguindo o prefeito que tbm não é santo. agora fica comprando todos os horarios na radio pra criticar e perseguir e sair como vereador ativo. olhe para o proprio rabo

      Excluir
    4. Bom se ela realmente tem problemas psicológicos aí que piora pro lado dele, pois ele aproveitou-se de uma incapaz!

      Excluir
    5. Agora fiquei preocupado.E se esse vereador resolver se masturbar na frente dos colegas. Sei lá. Vai que tá interessado em um deles. ME DEIXE VIU.

      Excluir
  2. Misericordia!!!! Além de agiota é tambem estrupador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda existe mulher otária que estragou família para dar para um trem feio desse, mulher burra é uma m.... más se merecem farinha do mesmo saco Itapetinga toda conheceu sua fama abandonou tudo e levou um hiper , mega , pé na bunda a intereseira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. agiotagem é contra a lei, que exemplo esse vereador esta dando? isso é para vcs aprederem a votar seus trouxas.qualquer conversa mole ganha voto de vcs....

      Excluir
    3. juizo de mulher, voce sabe onde é..

      Excluir
    4. e tu é um corno assumido lkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. botino coloca logo a foto desse estrupador se forci minha filha ele ia ver ele andou mechendo com minha irma oferecendo coisas pra ela e tarugao tarugao vagabundo pilantra sua casa caiu

    ResponderExcluir
  4. tem que mostrar o boletim de ocorrecia mesmo,pois o mesmo é tirado a moralista vive criticando e tentando denigrir a imagem dos colegas na câmera no programas de radio.olha vcs mim deixam viu kkkkkkkkkkkkkkk quem muito acusa um dia a mascara cai pai !!!!!!!!!! simplesmente vergonhoso pra um homem publico isso !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador alem de ajiota é safado que gosta de comer meninas nova, pedofilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itapetinga esta enfestado de pedofilo ,... os mais pedofilos sao os motoboys que alem de pegar meminas novas gostam de mexer com mulher casada ... depois que toma chifre quer ser valente

      Excluir
  6. Que pouca vergonha; esses ai são os representante do povo.e tem mais viu que sirva de exemplo por que tem outro vereador da nova que adora menina nova de 13 eanos,mais Deus vai entrar com providencia...

    ResponderExcluir
  7. pensem nesta cena "e começou a se masturbar violentamente" . kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ELE MEXEU COM UMA MULHER CASADA E O MARIDO DELA CUSPIU NELE, O FATO ACONTECEU NAMA PIZZARIA NA AV. ITARANTIM. O MARIDO SE SEPAROU DA MULHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo o que tem de mulher casada traindo seus maridos aiiii.....raiaiaiaia viu .... meses atras eu mesmo comi uma vagaba.... dar em cima da gente na maior cara de pau ......

      Excluir
  9. Não estou aqui para defender, mas essas meninas de Itapetinga estão demais, elas dão em cima dos homens casados se oferecem, quando elas não querem mais ou arrancham outro,começa a dizer que está sendo ameaçada, temos que ver os dois lados da moeda, ultimamente essas meninas novinhas estão tudo se oferecendo e os homens casados ainda mais os políticos de Itapetinga já gostam. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome vergonha por acaso vc tem alguma filha este cabra é sábado e mal caráter sim ainda q tudo isso não dê em nada ele ficará queimado pra sempre. Este t..r..gã... é safado mesmo gosta de mexer com mulheres solteiras e casadas. Safado vc tb tem uma filha viu....

      Excluir
    2. Tem que denuciar mesmo esse safado mas ela também não é uma coitadinha não.Para uma "jovem"se relacionar com um cara feio,velho e mal caráter desse,algum interesse tem por trás.Ele é um malandro burro e ela é uma fingida de ingênua.Pronto falei!

      Excluir
    3. O MIM DEIXE MIM DEIXE VIU VC FAZER UM COMETARIO DESSE VIU RECAUCADA NO MINIMO ESTA DESABAFANDO JA PERDEU MARIDO TANBEM PRA NOVINHA DA A CESA O QUE E DE CESA VC TA VENDO QUE A MAIORIA DOS JOVEM TROCA AS MENINA POR PEDRA NOS CASADO TEMOS DE CONTRIBUI COM AS GATINHA DIVIDA O PAO COM O IRMAO ALIAS COM AS IRMAS

      Excluir
    4. entao vc se doeu tu e uma talarica safada

      Excluir
    5. Deveria estar na bíblia para as pessoas escreverem o português com poucos erros....

      Excluir
    6. Realmente concordo... ô povinho pra escrever errado esse viu!

      Excluir
    7. so pode opinar quem sabe escrever certinho a conversa e sobre uma pessoa sem escrupulo e vcs estao preocupados com erro de portugues q pena

      Excluir
  10. Perder o mandato é pouco para esse criminoso,ele tem que ir para cadeia mesmo acha que pq é vereador não pode ser preso? vamos lá justiça que se faça e der o nome dele assim a população pode saber quem é para poder saber votar nas urnas e não votar em qualquer lixo que aparece com conversa bonita. afffffffff isso é de revoltar.

    ResponderExcluir
  11. mostra ai a cara desse safado!!!! e manda ele ficar esperto qui os meninos na cadeia ta sem mulher faz é tempo kkkkk

    ResponderExcluir
  12. sao quinze vereadores..........tiram 3 mulheres..sobram 12... talvez algum que não curte o hetero.. sobram 11.... porque aparece nome de todo pobre aqui e vereador nao???... se é acusado, não está ainda condenado.. porque nao diz o nome..?

    ResponderExcluir
  13. Essa vagabundas fica com o picheu cosando agora fala qui é estupro pica pica mesmo...

    ResponderExcluir
  14. o vcs me deixam viu , vcs votoram elegeram um canalha daquele . o lugar dele nao e na camara nao é no presidio usando uma piruca e um batonzinho....... O DIGA DIGA GIGOLO CUIDADO AOS ARREDORES DE SUA CASA ESTÁ VENTANO MUITOOOOOOOOOO"

    ResponderExcluir
  15. SEMPRE ACHEI ESSE ELEMENTO COM ASPECTO DE MARGINAL ,O JEITO MALANDRO E IRONICO DE SER ,MAS AGORA ELE VAI PULAR CARNAVAL NO BLOCO DE MARGARETT MENEZES "OS MASCARADOS"

    ResponderExcluir
  16. QUE OS VEREADORES JUNTOS AS AUTORIDADES COMPETENTES TOME PROVIDENCIA CABÌVEIS ,COLOCA ESSE MARGINAL ATRAS DAS GRADES .

    ResponderExcluir
  17. QUE NAO SEJA MAIS UM CRIME EM PUNE EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  18. abri o bico meninas nao tenha medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ta dizendo que a menina tem problema psicologico. Me deixxee viuuuuu!!!!!!!!

      Excluir
  19. Itapetinga vem perdendo sua cidadania,esta cheio de Facínoras,e o que acontece é que o povo quem coloca esses destruidores de cidadania no poder e sabe por quanto queridos amigos,40,00 R$.É uma vergonha,veja o que esta acusação ai não é a única banda podre não,tem muito mais escondido.
    o povo desta cidade esta precisando repensar a política a partir da ética.
    E outra se fosse eu ou outros pobres da periferia.estaria o nome ai.

    ResponderExcluir
  20. O que dá falar da vida alheia, com ferro fere com ferro será ferido como uma pessoa entra no poder e diz ajudar a representar a sociedade dessa forma usando as de menores só pq ela nao quiz nada com ele tomar vergonha em sua cara vai ser uma pessoa de caráter pra depois falar dos proprios colegas só nao quero que isso fique empune abre os olhos autoridades!!!

    ResponderExcluir
  21. se fosse preto e pobre a foto ja estava estampado ai com o nome dele do pai da mae do cachorro e papagaio.. nao boto fe nesse jorna lismo por baixo de panos

    ResponderExcluir
  22. ESTOU QUERENDO SABER ONDE E COMO ESSE CARA APROXIMOU E TEVE ATÉ TEMPO DE MASTURBAR, SERÁ QUE ESSA MENINA (NÃO SEI A IDADE) NÃO DEU OPORTUNIDADE PRA CHEGAR ATÉ ESSE PONTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MIM DEIXE VIU SAFADA BABA OVO TU NAO JA VIU ESSE HOMEM SO PEDINDO PARA TANPAR BURACO NAO TANPARAO ELE FOI PESOALMETE CABRA TRABALHADO TA AMARRADO BIXOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. EU NÃO INTINDI O QUE ELE FALOU

      Excluir
    3. SE VC QUER SABER O INDIOTA VAI EM UMA SEÇAO ESPIRITA E PERGUNTA CHICO XAVIER

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. acostumado tomar boca com mulher dos outros,talarico!

    ResponderExcluir
  24. Essas meninas novinhas eh tudo safada mesmo,,,num vii estupro ai,,so uma masturbada violenta e um pouco de gala na cara,nao vi nada de penetracao ai!!

    ResponderExcluir
  25. a casa caiu tarugo. tira onda de santinho comprando toodos os horarios na radio para poder ter voz a casa caiuuuuuuu me deixeee botino

    ResponderExcluir
  26. Eu acho esse Tarugão, um baita descarado. Só porque acha que é vereador, todo mundo tem que abrir os dentes. Eu como cidadã dessa cidade, já presenciei várias situações, onde ele esteve com graça, muito deselegante para alguém numa posição de vereador. Não VOTEI nele. MAs acho que o povo que o elegeu, queria um vereador e não um reporter. Portanto, levante esse traseiro. Saia de trás de rádios, sites, tire essa camera da mão , pare de procurar falcatruas, pois o povo quer um bom politico e não alguém que faça reportagens. Não vi nenhuma ação ppolitica que tenha tido seu nome. Tire essa camera da mão e vá atrás dos direitos do povo. Falcatrua por falcatrua, já bastam as suas, porque cidade pequena, as noticias correm. Então eu acho é pouco, não importa sua posição na sociedade, tem que ter respeito, principalmente pelas mulheres. Não estou falando isso por conta desse caso, mas por situações que presenciei e vivenciei, onde o mesmo, sem nem saber de quem era esposa, veio com "osadia", graça, e palavras desnecessárias.Totalmente sem noção. Eu estava esperando essa hora chegar de poder desabar. Pois, Acho que politica se faz com ações e não com ataques. Sou muito menos a favor do prefeito, mas acho que seu mandato vai acabar e vc ai correndo para vê falcatruas. Espero que leia!
    E então levante esse traseiro, vá pelos direitos do povo, o povo não quer fotos de que o hospital tá sem medicamento, enquanto isso tem gente na fila, no desespero, morrendo. Pare de dar "em cima" de mulheres itapetinguenses, se vc já tem a sua, valorize-a. Acredito que será muito mais respeitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito bem colocado seu comentário,disse tudo com muito entendimento do assunto...CONCORDO com você!
      Respeito acima de qualquer coisa!

      Excluir
    2. Faço minhas, estas palavras ditas neste comentário. O programa de rádio deste cidadão, não têm nada que se aproveite, só balela para enrolar as pessoas ignorantes que acham que fazer politicagem é defender o direito do cidadão, acorda gente!!!

      Excluir
  27. Tenha cuidado Botino, por que ele tem um irmão policial valente, acostumado ameçar pessoas de bem para ocultar as safadesas do irmão.

    ResponderExcluir
  28. Oque Penso e assim, e esse tipo de pessoas que vçs põem pra administra sua Cidade ? Gente, acorda pra Vida, ta na hora disso tudo mudar, Sendo ele Ou não, tem como descobrir sim, e só Pegar o celular da Meninas como Ele mandava mensagens, ou pedir a conta telefônica e ver as Ligações Dele, ou ir Numa Loja da vivo, a policial tem todo direito de fazer isso, pq se ele estiver envolvido de verdade, ele tem que pagar pelo absurdo e as barbaridades que Vinha cometendo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso já esta sendo feito, voce acha mesmo que esta moça daria queixa se não tivesse como provar? logo com quem Tarugão.

      Excluir
  29. onde esta as "jovens" ingenuas de Itapetinga que eu não conheço? Todas sabem o que fazem e são espertinhas até de mais.
    E o cara que se diz malandro todo cair numa dessa é muito burro e tem que se lascar para aprender.

    ResponderExcluir
  30. Se Tarugão mandou mensagens para essa mulher através do celular então está fácil comprovar. Porém, se ela disser que deletou as mensagens então ela realmente pode estar mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se ter um mandato judicial, mesmo com as mensagens apagadas tem como recupera-las. Tomara que essa nega tome no cú, pra largar de ser otária e querer fuder com a vida do cara. Isso é coisa de quem não tem o que fazer, de quem não tem caráter.

      Excluir
  31. Enquanto não se prova,o tarado fica solto na rua...se fosse um pobre ja tava la preso!ainda feio desse jeito,parece um rato!

    ResponderExcluir
  32. As pessoas tem que deixarem de serem alienadas! não é porque uma mulher que ninguém nem sabe quem é fala alguma coisa que as pessoas devem acreditar e atirar pedra no Tarugão não. Acorda gente, que ele toma boca com muitas todos sabem, aliás ele não é casado com ninguém, e quem é casado que se de o respeito. Essa mulher pode muito bem ter inventado isso aproveitando a fama de descarado que ele tem. Ninguém é santo não, ele não é santo e muito menos ela, porque eu aposto que ele não arrombou a casa dela pra entrar, com certeza ela dava algum tipo de ousadia pra ele chegar a esse ponto! PAREM DE ACREDITAR EM TUDO QUE DIZEM. Por isso o Brasil é essa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, aki nessa cidade estão cheias de putinhas de 13,15 anos com um fogo que faz até vergonha, ai da mole pro cara e depois sai correndo. nem fode nem sai de cima e depois papai e mamãe ainda vai pra delegacia prestar queixa e falar que filhinho éé santo...Não estou aqui pra defender tarugão não nem o conheço direito, mais axo que o povo tem que parar de criticar, e homens safados tem em itapetinga todo, agora só por que éé conhecido o povo munta em cima.. afff acorda povo para de ficar defendendo só por que é mulher..

      Excluir
    2. Concordo com vc, engraçado pq tem um vereador da oposiçao e um advogado por tras da denuncia estranho , nnão é ?

      Excluir
    3. O seu pucha saco ele tarugao é mal caráter sim , ele mexe com as mulheres isso ai ta saindo agora pq ja estava acontecendo quase q diariamente cadeia nele

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser parente dele pra está com essa defesa e se fosse um filho ou filha sua? acorda cara de pau.

      Excluir
    5. Buaaaa buaaa buaaaa agora choraaaaa!!!!

      Excluir
    6. Concordo acusar
      é muito facil, so quem sabe a verdade mesmo é Deus.

      Excluir
    7. Não sou parente dele, mas acho que como ela teve o direito de falar, ele também tem. Eu sou mulher e nós lutamos muito pra ter diretos iguais, então eu não acho justo acusar o homem sem ouvi-lo, tem que ser igual para os dois. Mulher descarada é o que mais tem em Itapetinga e homem é quase a população inteira, se for assim quando eu sair na rua e alguém tomar boca comigo, eu posso muito bem ir na delegacia e prestar queixa dizendo que sofri uma tentativa de estupro. Tira a porra da venda da cara, vocês não estão vendo que essa mulher foi muito bem instruída não? Se ela falasse que foi vítima de estupro, teria que fazer exames pra comprovar isso, e como não deve ter tido penetração nenhuma ela citou como "tentativa de estupro" pelo amor de Deus, todo mundo ta vendo a dificuldade de arrumar emprego ou construir alguma coisa nessa cidade ridícula, liderada por bandidos, ela recebeu uma casa em troca disso, gente sem caráter faz essas coisas mesmo. Mas como todos sabem, a mentira tem perna curta, uma hora a verdade aparece, não cabe a mim nem a ninguém esta julgando esse acontecido.

      Excluir
    8. ôô amigo sou mulher e minha opinião a respeito é a mesma é um bando de puta mesmo

      Excluir
    9. Porque não foi com sua filha, sua imbecil, é por conta deste tipo de postura que vemos cada vez mais a ocorencia de crimes de esturpro e de violencia contra as mulheres, e a proposito, cabe sim a justiça apurar o ocorrido,

      Excluir
  33. Hontem fui na camara de veriadores e os veriadores tavam fasendo chacota chamando ele tarugao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de taradaooooooooo taradaooooooo

    ResponderExcluir
  34. Só através da educação,da formação intelectual dos nossos jovens é que irão aprender a votar corretamente.O voto não deve está ligado a amizade ou favores é preciso pensar no coletivo,desta forma você separa o mau caráter do verdadeiro homem público.

    ResponderExcluir
  35. não foi nada d mais não foi só uma galinhaaaaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  36. quem estar na politica nao estar livre da oposicao sendo alvo das mas linguas pervesas cuidado doutores com as maus linguas de itapetinga

    ResponderExcluir
  37. Ela não tem nenhum problema conheço ela de anos, ele é apaixonado por ela mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não é apaixonado por ninguem, em 2010 vivia correndo atrás de mim, me ligava falando que estava apaixonado que se eu ficasse com ele, iriamos ter lindos filhos, e eu não precisaria trabalhar nunca mais prq ele teria condicoes de me sustentar. que ele tinha muitas casas alugadas e que poderia sobreviver 15 anos sem fazer nada so com o dinheiro dos alugueis, ainda bem que não cair na lábia maldita dele! ah... e falava que era solteiro pura mentira porque depois fiquei sabendo que ele tinha uma namorada em itororó ele so tentou me "pegar" mas não conseguiu achou que eu iria me vender como uma prostituta!? não é do meu interesse se ele tem carro moto e muitas casas e dinheiro, não estou a venda como um abjeto.

      Excluir
  38. la na cadeia talves fica facil pra vc...sabe todo aquele dinheiro que vc roubou cobrando juros de 12% de pessoas honestas e trabalhados só pelo fato de passar por um aperto... paga agora a fiança do seu.... pra os penitenciarios naõ comer kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. la na cadeia talves fica facil pra vc...sabe todo aquele dinheiro que vc roubou cobrando juros de 12% de pessoas honestas e trabalhados só pelo fato de passar por um aperto... paga agora a fiança do seu.... pra os penitenciarios naõ comer kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. fabão vai querer ir na delegacia tbm da quecha porque vs comia ele todos os dias !

    ResponderExcluir
  41. Gente esse homem não vale nada,mulher nenhuma tem que ser submetida a tal constrangimento,a aproximação que ela deu,não vós dar nenhum direito senhores de se masturbar e jogar suas porcarias nas pessoas,um homem de verdade não tem necessidade de tamanha falta de respeito.
    CORTA O PINTO DELE e pendura em praça publica de aviso!(Só acho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO COMETARIO ABAIXO OVIADO FALA QUE E UM PINTO MESMO POR QUE E PIQUENO MESMO ELE DEVE TER MASTUBADO COM UMA PISSA

      Excluir
  42. pois e ne conheco um rapaz que foi acusado de estrupo mais feiz o exame na menina e nao deu nada eo coitado ta ai preso enquanto esse vagabundo ta ai esperando o que pq nao prende logo so pq e vereador ..........prende logo esse vagabundo

    ResponderExcluir
  43. ela bebeu o leitinho todo?

    ResponderExcluir
  44. Tarugão, tomara que você saia dessa, isso se você estiver valando a verdade, mas fica uma lição para você, pois quem VALA O QUE QUÊ, OUVE O QUE NÃO QUÊ. E QUE SIGA PARA ESSE TAL DE DIGADIGA, QUE É PIOR QUE ENCOMENDA.

    ResponderExcluir
  45. Ou diga diga seje homem e para de vender seu colega, desa que a policia faça isso e não você. Seja transparente com a população

    ResponderExcluir
  46. Nada contra a pessoa , mas contra o ato....vamos precionar...mau conduta...pena...e perda de mandato para aprender.

    ResponderExcluir
  47. a verdade que esse palahaco ai que tem o cargo de vereador, deveria ter respeito e nao meter com coisas assim preservar suas atitudes, mesmo que nao se isso ai que falam ele deveria se fuder por nao ter repeito pela cidade na funcao dele e com os otarios que votaram nele , a cidade ta ai um caos de assalto e morte , ele ai envolvido em acusacoes, fora do cargo...

    ResponderExcluir
  48. Pronto todo mundo já condenou, gente espere a apuração dos fatos, quantas pessoas já foram condenadas injustamente?

    ResponderExcluir
  49. rsrsrsrssrsrrsrsrssrrsrss,com todo respeito aos meus amigos e amigas que estão colocando suas opiniões,vcs acham mesmo q este lixo vai pagar por alguma coisa?lamento informa a todos..está cidade está entregue na mão do dinheiro ñ só ele mais 70% destes monstros estão colocando em cada casa.nos que devemos fazer a nossa justiça quem sabe assim esse poderio safado ver nossa revolta..assinado uma mãe que teme todos os dias o agir destes montrooooooooooos.

    ResponderExcluir
  50. Ele sempre foi assim, sempre tirado a conquistador, namorador nunca respeitou as namoradas que ele teve. Igual á ele tem vários aqui ,por terem um carrinho, uma lábia , barata e ordinária acham que podem pegar "todas". Quantos amigos dele aqui, que vc percebe logo quem é porque prega uma ostentação que não existe, cometem absurdos, perseguem mulheres casadas, são casados ou tem namoradas e traem descaradamente sempre dizendo que "podem". Só que agora, a casa caiu que sirva de exemplo para muitos.

    ResponderExcluir
  51. E agora seu Tarugão o Senhor que tanto meteu a bomba em coisinha simples dessa cidade, comprou um horário na rádio so pra falar mal das autoridades inventando mentiras com o nome alheio e se essa denúcia também for mentirosa você acabou tomando uma dose do seu próprio veneno pede o diga diga pra ti socorrer e agora o que você tem a dizer.

    ResponderExcluir
  52. E Tarugão pra falar mau dos outros você é bom né, e agora vai dizer o que que Jusci foi paga para pelo PT para mentir eh, miserável, você tem que cair no Bambu, ai fica um rebanho de peste ligando pra radio e ele fingindo chorando lágrimas de crocodilo, mas rappaz, o vereador estuprador do povão,,,,, cuidado com o purrete

    ResponderExcluir
  53. esté povo de itapetinga, fica chicoteado os agiotas da cidade, então tem que fazer uma peniteciaria do tamanho do estadio de futebol , porque 90/. por cento dos itapetinguese viver de agiotagem, ai fica uma meia duzias de safado colocado no anonimato, porque não fala dos fazendeiros da coopardo que são todos angiotas.

    ResponderExcluir
  54. Gente vigia ninguem pode,julgar alguem assim ñ,itapetinga st pertiada de puta atras de homens,e ele foi mais um pato q caiu.
    Que isso sirva de lição pra muitos "homens"infieis,ousados,tarados q corre atras do que é dos outros e o resultado é isso humilhante!

    ResponderExcluir
  55. e o prefeito ninguem diz nd,querendo robar o dinheiro dos troxas de motoboy aqui nessa sidade tem muita coisa errada,eaquele cine bahia so é fachada eles bota quem eles querem la,os parentes da cristiane tao todos empregados sao amigos do ze e o geremias?a cidade ta uma bosta e fica la na radia so dizendo que ta tudo maravilha itapetinga nao pode ficar refens desse povo,monte de ladroes e gente falsa,vao se queimar nos quito,brigado tiago provou que nao tem medo de mostrar a verdade.meu nome é NAVALHA

    ResponderExcluir
  56. É TARUGÃO FALAR DOS OUTROS É FACIL, SE ESCONDER ATRAS DE UM MICROFONE TAMBÉM É FACIL, DIFICIL É TER POSTURA. VOCE É UM GRANDE IPOCRITA. VAI TRABALHAR, FICA O DIA TODO NO CLUBE ITC TIRANDO ONDA DE GATINHO. SE TOCA MEU CAMARADA, O PODER SUBIU PRA CABEÇA, FOI?

    ResponderExcluir
  57. COMO É SINICO E SONSO, VAI PRO PROGRAMA CHORAR, RESPEITA O POVO.

    ResponderExcluir
  58. Buáaaaa, buáaaaaaaa, buáaaaaaaaaa, agora choraaaaaaaaa!!!!!
    Lagrimas de CROCODILO. . . Cuidado moça, ele te pega (de novo).

    ResponderExcluir
  59. eu nao conheço eli moro em itapetinga ha 35 anos eu prefiro nao julgar eli quem nao tem pecado qui atire a primeira pedra cabe a deus julgar jeusus e rico para perdoar eli e nos todos cabe a deus julgar fica a dica

    ResponderExcluir
  60. oh grande tiago me deixe viu kkkkkk
    no fritar dos ovos nao vai dar meia colher de farofa , vou dar uns trocados para GAMA lá na camara para ele destribuir para os meus colegar e abafar o caso. Òh me deixe viu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. quando ele voltar da penteneciaria ele vai falar assim : AI VCS ME DEIXAM TÀ QUERIDINHOS EU SOU A TARUGA MÁS PODE ME CHAMAR DE TARUGUETE

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Cuidado, o vereador taradão vai te pegar.

      Excluir
  63. deixando bem claro que não é uma menina e sim uma mulher , que com toda conciencia se envolveu com o vereador, acontece que quando o mesmo se cansou ela se revoltou!Mas muito me admira vc Thiago Bottino que se diz ser um profissional do ramo da reportagem não procurar os envolvidos no caso e averiguar a situação , em um juri são ouvidos o acusado a vitima e as testemunhas, e dos envolvidos quem vc escutou ? falta de profissionalismo com o vereador Tarugão
    Falo em nome de todas as pessoas que conhecem o caratér de Tarugão , que sabem a pessoa íntegra que ele é , não vamos aceitar injustiças!! A justiça tarda mais não falha , tenho fé e peço á Deus que a verdade seja dita. E quando isso acontecer espero uma retratação da sua parte!
    meu sincero desabafo , "P" UMA JOVEM DE 16 ANOS QUE BUSCA PELA VERDADE!

    ResponderExcluir
  64. mexe com cavalo quem e?fala ai fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  65. Falar é facil,provar que é dificil.nao temos o direito de julgar o tarugao na verdade eu nem conheço pessoalmente mas acho essa historia estranha,porque essa moça não denunciou logo ja que disse que ele á perseguia,ou será que ele tem razão que isso é armação da oposição.E quanto a isso se for falar de vereadores safados itapetinga esta cheia de estupradores e tarados,eu mesma sou mulher e ja vir ele passando aqui na minha rua e no centro da cidade e ele nunca dirigiu a palavra a minha pessoa com ousadia ou liberdade.

    ResponderExcluir
  66. TEM MUITOS SAFADOS AÍ QUE NÃO FAZ NEM A TERÇA METADE DO QUE ELE FAZ, E QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, OS MARGINAL, VAGABUNDOS QUE ESTÁ TUDO SOLTO NAS RUAS ROBANDO O QUE NAO PERTENCEM A ELE, EU NÃO ESTOU VENDO AUTORIDADES FAZER NADA, FICAM PARANDO OS FILHOS DA GENTE NAS RUAS CONFUNDINDO COM ESSA CAMABADA DE MARGINAL, AGORA ESSAS PIRIGUETES FICA TUDO DOIDA ATRÁS DOS HOMENS NA SRUAS QUANDO UM PEGA DE JEITO, AÍ VAI DÁ QUEIXA QUE É ESTRUPO. ESSAS ÉGUAS DVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA. GOSTA DA COISA E FICA DANDO UMA SDE SANTINHA DO PAU OCO. ME POUPE VIU!!!!! BOA TARDE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu estava em um lugar e ouvir falar quem era a mulher e pelo que eu sei ela é uma pessoa direita, porém o seu comentário enquanto quem nunca errou que atire a primeira pedra para o momento é uma boa reflexão. Fiquei sabendo que eles tinham um forte relacionamento, sabendo disso quem, dos que fizeram comentários aqui, procurou eles e tentaram ajudar na reconciliação ou no afastamento definitivo. Muitos, agora, aproveitam a oportunidade para descer a lenha no rapaz e fazem coisas muito piores ainda. Deixe a vida dos outros e faça uma reflexão dos seus atos.

      Excluir
    2. e se fosse sua filha vc falava o que vc chamava ela de piriguete

      Excluir
  67. tem que se fude mesmo prometeu ajudar um colega meu e depois que ganhou a politica nem ai ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é o próximo da lista do vereador tarado kkkk

      Excluir
  68. ESSE SAFADO SO GANHANDO DINHEIRO DO GOVERNO E NAO AJUDA A POPULAÇÃO E FICA AI COMENDO DE MENOR TEM QUE IR PRESO MESMO ESTRUPADOR

    ResponderExcluir
  69. Essas meninas que saem com esse Tarugão onde os urbus pisam calçados elas pisam descalço quem é esse nojento pra tocar em min ñ há dinheiro que eu deixe ele pelo menos beijar meu pescoço essas meninas tbm ficam num fogo da porra por isso são estupradas deu ousadia esse nojentos entram mesmo

    ResponderExcluir
  70. ão ão ão Tarugao e Taradao e Mereçe Na Cadeia Ser Comido o Pilao

    ResponderExcluir
  71. sem noçao prega uma d homen certinho sobrou tarugao

    ResponderExcluir
  72. Tiago, seja discreto. Tenha cuidado na hora de escrever suas matérias,não usar termos grosseiros. Elas são vistas por pessoas idosas e ate por crianças.

    ResponderExcluir
  73. Tiago não seja grosseiro,ao usar termos pesados em suas matérias. Elas são vistas por pessoas idosas e até por crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA OS VEIO PRO OBRIGO E CRIAÇAS PRA O QUARTO BOIOLA TU ASSISTE A NOVELA DAS GLOBO DAS NOVE QUE E PIO DEIXA DE BOIOLAGEM

      Excluir
  74. essa nega é safada!! se ela entrou na casa é pq queria algo!!!e esse cara ai usa o poder politico pra fazer coisas erradas!!nãp respeita ninguém!!!!

    ResponderExcluir
  75. COMO QUE UMA PESSOA EM SAN CONSCIENCIA VOTA NESSE CARA, UM CARA QUE NAO SABE DE NADA CONHECI ELE , O NOME DELE N A EPOCA ERA TAVO. , AGORA QUE MUDOU PARA TARUGAO AFE..........

    ResponderExcluir
  76. ***URGENTE*** TARUGÃO VAI MUDAR O NOME PRA TARADÃO, COMBINA MAIS COM A PESSOA DELE.

    ResponderExcluir
  77. Kkkkkkk morrir aq taradaooo =D

    ResponderExcluir
  78. Os corruptos estão tentando desviar o foco, veremos as cenas dos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  79. o pior que tudo isso nao e pela moralidade e sim pela politicagem . Infelismente !

    ResponderExcluir
  80. vai morre viado estrupado safado

    ResponderExcluir
  81. Me deixe viu... toma safado, eu acho é pouco....

    ResponderExcluir
  82. Eu sou gay ele ja me queixou e ja ficou comigo..todo mundo me conhece na cidade meu nome é geferson moro na nova,me beijou e fiz o serviço completo.rsrsrsrs pena qui é pequena....kkkk fomos pro miragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomo mundo aqui na nova sabe que ele te comeu...nao precisa vc falar nao viado...o negocio agora ee com mulher ..tu ja ee arrombado e vive atras de quem te estupre....tarugao quero ver vc atras das grades .votei em vc ..que erro eu cometi meu deus....

      Excluir
    2. Arrombado é a senhora bixa velha que ninguem te quer!!kkkk
      pois ele disse que me amava e nois iriamos ter um filho.kkk
      adotado...bj inha!

      Excluir
    3. oh..que pena a bichinha foi enganada...oh.oh.vai se ferrar viado.o caso agora ja te falei que ee outro...

      Excluir
  83. este povos so quer fera com vida desse pobre vereador vai trabalha rebanho de filha da puta inveja mata mais ele vai prova sua inocência

    ResponderExcluir
  84. que estranho dois advogados da camara dando apoio a esta senhora de 27 anos, que menina e de 27 anos, porque ela ganhou minha casa minha vida, depois disso pressionada deu queixa, aqui em itapetinga tem um grupo de gente que fica ai denegrindo a imagem das pessoas, isso so acaba quando encontrar um doido e ai eles vao ver

    ResponderExcluir
  85. Podem falar o que quizer ai ... se ele estiver errado tem que pagar mesmo ... agora nao vamos querer joga tudo para cima dele ... pq tem muito motoboy ai que é casado que ficam cercando meninas novas ... isso nimguem fala ..... então tem que ser dito tb,,,, EXISTE MUITO MOTOBOYS QUE GOSTA DA COISA TB.... E MUITO MOTOOY CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cercar meninas não é crime. Crime é se elas forem menor (e olha que tem menor ai que dar verdadeiro banho em mulher velha, muitas são mais que experientes, muitas são doutoradas no assunto), e independente de idade se querer pegar na força. O desejar e partir para a cantada é apenas para homem, o não aceitar é direito da mulher direita ou das quelas que não estão afim no momento. Ha não ser que você não gosta de mulher;

      Excluir
    2. Vai ver que este ai já levou uma chifrada de um motoboy

      Excluir
    3. VC ESTA CERTO MESMO ANONIMO TEM MUITO MOTOBOY CASADO QUE GOSTA DE MENINA DE MENOR ISSO NIMGUEM FALA ... E QUANTO ISSO A MULHER FICA EM CASA COM O RICARDÃO DEITADO NA SU PROPIA CAMA .... ASSIM COMO TEM MOTOBOY QUE GOSTA DE MULHER DOS OUTROS TEM MOTOBOY CORNO E UM DESSES PODE SER VCS AIII

      Excluir
  86. Sempre foi mais fácil apontar o dedo pra julgar do que estender as mãos pra ajudar. Abrir a boca pra difamar do que os braços pra confortar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero dizer que o acontecido é verdadeiro ou calúnea, mas o seu comentário é muito oportuno.

      Excluir
  87. a maioria dos blogueiros da cidade foi comprado por tarugão, parabéns tiago botino por ficar imparcial e conta os dois lados da história, e quanta a esse senhor, o unico que vejo com problemas psicológicos é o mesmo, que mania de perseguição é essa jovem. kkkk

    ResponderExcluir
  88. NAO SEI DE NADA EU NAO VI SE FOR ACUSAÇÃO CONTRA ELE SEM ELE DEVER NADA MENOS MAU MAS SE ELE DEVER TEM QUE PAGAR FICA A DICA;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  89. Esse moleque desse vereador tem que pagar por tudo que mim fez, a justiça não trada e nem falha, eu te avisei que você tarugão estava nas mão de Deus e hoje eu estou vendo a minha vitoria!

    ResponderExcluir
  90. A MASCARA COMEÇOU A CAIR TARUGÃO, SE PREPARE MEU POVO QUE DESSE AI AINDA VEM MUITA COISA PODRE.

    ResponderExcluir
  91. Sua casa caiu Vereador Taradão, vc tem mais que pagar e ainda fica dizendo que a mulher tem disturbios mentais, e pq ficou quatro anos c/ela?

    ResponderExcluir
  92. CONCERTEZA ANÔNIMO , FALA ISSO PARA TARUGÃOOOO, ELE É MESTRE EM APONTAR E JULGAR AS PESSOAS, É SO ISSO QUE LE SABE FAZER AQUELE PROGRAMA DE QUINTA!! FORAAAAAAAAAAAAAA BANDIDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  93. se ninguem ajudasse a mulher vc falava...quanto denegrir imagem dos outros ee o que ele mais sabe fazer..ganhou pra vereador mas nao faz nada na camara a nao ser tentar sujar o nome dele e dos colegas que ele so julga mas nunca tem provas concretas.come dos dois lados.toma boca com mulher casada ele sabe..isso sim porque ja tomou boca comigo mas cortei logo.sou pobre mas nao sou safada...aline

    ResponderExcluir
  94. e o projeto que os vereadores de itapetinga apresenta estrupar as meninas da cidade pois nenhum deles fazem nada so besteiras, mas aproveitem bem este mandato pois sera so esse mesmo na proxima eleiçao vamos escolher melhor os nossos vereadores

    ResponderExcluir
  95. ele é mesmo um manico eu conheco esse verma nojento cadeia nele joga ele mas os preos jerre pra ele virar mulherzinha sua casa caiu eu sabia seu safado pedófilo tá bom de cortar essa negocio nogento ke ele chama de pênis

    ResponderExcluir
  96. MUSICA DO CARNAVAL (TARUGÃO LEPO LEPO)KKKKK JA ERA PRA TER CORTADO O SALARIO DESSE CANALHA ME DEIXE..!!!

    ResponderExcluir
  97. Ele andou frequentando a 2ª Igreja Batista à alguns anos atrás. Tentou enganar algumas moças da Igreja, fingindo que era crente, mas logo deu para perceber quem ele era...

    ResponderExcluir
  98. Não sabemos se é verdade ou não, mas se houve a denúncia te que ser investigada. Mais isso serve pra o nobre vereador e seu colega Diego Rodrigues, não caluniarem alguém por mera politicagem sem prova nenhuma. Depois que se espalha a má fama é difícil corrigir.

    ResponderExcluir
  99. esse Tarugão e safado mesmo, ele gosta de pagar menores pra praticar suas safadeza. vamos denunciar esse estuprador ao ministério publico esse psicopata não pode ficar solto. cadeia nele, lá ele recebe o que merece

    ResponderExcluir
  100. Se vcs querem escrever texto ou jornal,vao pra o jornal nacional,pq ngm eh obrigado da lendo esses comentarios cansativos n,,,bestas!!!

    ResponderExcluir
  101. Nao posso acreditar no que estou vendo !! Taruga meu filho com tanta mulher dando sopa por ai ... ñ posso acreditar que tu ia dá uma mancada dessa com essa figura...Depois meo cara com todo dim -dim que Taruga ganha como agio.. vai precisar estrupar ninguem meo??? vc vai se sair bem meo velho.

    ResponderExcluir
  102. Taruga te conheci na Azaleia , super gente boa com todos, foi meu encarregado e nunca vi nada anormal em vc...na verdade essas mulheres sao tao sem moral que ñ pensam nem nelas...Se fosse tao moralista assim n estaria falando desse ocorrido com tanta naturalidade seguramente essa ai queria era mais e so fikou na vontade...por isso esta nessa vingança idiota.Animo amigo!!! E cuidado pelo q sei a figura pode ser que ela q tenha cometido um estrupo em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desqualificando a vítima:? Que manobra perigosa, mané!

      Excluir
  103. Além de ser muito "prosa ruim" é estuprador?? affff prisão nele!!

    ResponderExcluir
  104. Esse povo besta de Itapetinga coloca um monte de vereador incompetente na camara, só enchendo os bolsos de dinheiro sem fazer merda de nada, agora que acontece um caso desse com essa bosta desse vereador vem todos para os blogs falar mal deles. Me poupem, ver se eu estou lá na esquina....Vocês tem os vereadores que votaram, um bando de AVESTRUZES!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. TARUGAO, AGORA TODOS OS SEUS PODRES, IRAO APARECER E VC VAI VER SUA REPUTACCAO IR PARA A LAMA. COM FEE EM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA ELE TÊM MUITOS PODRES À ESCONDER E TODA ESSA FEDENTINA IRÁ APARECER E OS SEUS ELEITORES IRÃO SE DECEPCIONAR COM ESTE CANALHA E CHIBUNGO..........

      Excluir
  106. Misericórdia quantas palavras de baixo calão...

    ResponderExcluir
  107. gostei da musica do carnaval ( vou pedi na 94,3 lepo lepo)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. QUEM TEM CORAGEM DE SE DEITAR COM ESSE ELEMENTO TEM CORAGEM DE SE DEITAR COM O CAPETA, O CARA FEIO VIU, AGORA PENSAM COM MIGO UM CARA DESSE GOZANDO DEVE SER MUITO RIDÍCULO VIU KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  109. DESCARADO AGIOTA QUE FALA TANDO MAL DE CORRUPTOS. SE ELEGEU COMPRANDO VOTO...

    A MASCARA ESTA CAINDO...

    ME DEIXE VIU.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, pagou um parte antes e a outra depois da eleição. Depois vao falar me quem é ou não corrupto.

      e agiotagem e compra de voto, é uma das forma mais covarde de corrupção.

      Me deixe viuuuuuuuu

      Excluir
    2. heheheheh! fale um politico que não compra voto, para que eu na próxima eleição possa votar........

      Excluir
  110. moleque tão feio, e ainda acha nega pra ficar com ele.

    ResponderExcluir
  111. Gente as pessoas se consideram juízes e perfeitas ...

    ResponderExcluir
  112. tarugao vai procura um jegue kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. COMPRADOR DE VOTOS, AGIOTAGEM É CRIME, CADEIA NELE.
    A MASCARA CAIU , ELE GOSTA DE TOMAR BOCA COM MULHER DOS OUTROS , INVESTIGA QUE TEM MAIS COISAS POR AI

    ResponderExcluir
  114. o babacas quem no brasil não se elege comprando voto? ´zé carlão se elegeu como? chega na praça do taxi e pergunta quem empresta dinheiro, ai voces vão ter uma grande surpresa. publica ai, vc que se dizer ser um jornalista sério.

    ResponderExcluir
  115. tarugao quem diria!!!! se vc quiser uma mulher para os seu prazeres pague uma seu cara limpa nunca mi enganou safado!!! para isto tem mulheres na equina dando de graça seu estrupador mesmo se esta jovem tem problema nao tem o direito de abusar dela.

    ResponderExcluir
  116. cade a LEI MARIA DA PENHA.!!!!!!!!!!!!! TA NA HORA,

    ResponderExcluir
  117. ou analfabeto! ainda não foi feito o inquerito policial. para saber se é ou não é, só foi simplesmente uma queixa, queixa qualquer um faz, e fala o que quiser, depois da investigação policial ai sim pode julgar. sua anta.

    ResponderExcluir
  118. de boa dizer que o cara e feio e arruma nega isso e estranho neymar e fei mas tem dinheiro o gente tiago tem dinheiro tarugão tem e briga de peixe grande no minimo tem uma cambada de baba ovo do prefeito aki afinal senhor brogueiro vc nao seria um dus que comen pela berada do prefeito pra defendelo tanto assim

    ResponderExcluir
  119. gente ea maioriaqesta falando mal dele eo povo sabe misericordia meu Deus tem e q tirar ele do mandato quer da um de certinho selasco

    ResponderExcluir
  120. Agora fiquei preocupado.E se esse vereador resolver se masturbar na frente dos colegas. Sei lá. Vai que tá interessado em um deles. ME DEIXE VIU.

    ResponderExcluir
  121. Esse cara é um nogento,dá nojo até olhar pra ele...Não sei como uma mulher ainda vai pra cama com ele...#só acho....

    ResponderExcluir
  122. Avemaria se realmente for comprovado o fato ele esta dentro d'água.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK