CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DOS "IDOSOS" MOVIMENTOU O CENTRO DE ITAPETINGA

A SMDS, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com o apoio do Prefeito Municipal de Itapetinga JOSÉ CARLOS MOURA, realizou na tarde desta quinta-feira (20,02), a quarta edição do “Carnaval dos Idosos”. A concentração aconteceu no Paço Municipal, onde as Coordenadoras do Projeto Conviver, Rena Pereira e Claudia Brito recepcionaram com muito carinho os participantes da folia.  
Mais de cem idosos dos núcleos: Jandiroba, Manoel Novais, Bandeira do Colônia,Vilas, Américo Nogueira, Nova Itapetinga e CSU participaram da festa. A primeira-dama, Cida Moura se divertiu com os
participantes. Antes de saírem pelas ruas do centro da cidade, houve alongamento, orientado pelo Educador Físico Tarcísio da Academia Studio Equilíbrio e um momento de agradecimento ao monitor e Educador Físico Mirando, que se despediu do projeto. 
Ao som de antigas marchinhas, a folia percorreu o centro da cidade com muitas cores e contagiando todos com muita alegria. 
O PROJETO CONVIVER, atende em Itapetinga e distritos nos seus oito núcleos, mais de cem idosos, com atividades físicas, oficinas, palestras, orientações de saúde, entre outras atividades. 

25 comentários:

  1. É SÓ ISTO QUE O PREFEITO ZÉ DAR PARA O POVO E A CIDADE ESTAR EM DECADÊNCIA,ESTE GRUPO É A MEIA DÚZIA QUE AINDA ESTAR CEGO,QUERO DE VOLTA O HOSPITAL RAIMUNDO PERAZO,MATINHA,HOSPITAL SANTA MARIA,MUSEU,PARQUE DA LAGOA E OUTROS.....ITAPETINGA CIDADE QUE NÃO TEM GORVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade não tem governo e alguns não tem cabeça e coração! Você como todos querem estes serviços de volta, mas isto não pode impedir que os idosos tenham seus momentos de convivência com lazer, diversão, alegria e felicidade!

      Excluir
    2. SEM SAÚDE, SEM MEDICAMENTOS BÁSICOS PARA PRESSÃO, SEM HOSPITAL???? SERÁ MESMO???/

      Excluir
  2. um bando de zumbis que ainda acham que o prefeito das laranjas se preocupa com eles... pode ignorante..nao enchergam um palmo á frente do nariz...o cara arrasou o municipio e ainda dao parabens...affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal! olha o respeito ! eles tão ai pra tentar se divertir, já que a cidade não o proporciona mais isso. você tá vendo algum deles fazendo campanha pra prefeito ai ? eles não querem saber disso mais não .. só querem um lugar pra se reunir e encontrar os velhos amigos. Burro!

      Excluir
  3. .....PARABENS, NOSSOS IDOSOS ESTAO MUITO FELIZES...MAIS DIVERSAO MAIS SAUDE PARA ELES....arc250...

    ResponderExcluir
  4. Deixa o povo ser Feliz.......kkkkkkkkkkk...MEUS IDOSOS MARAVILHOSOS SEJAM MUITO FELIZES...AMADOS IDOSOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses seus idosos maravilhosos necessitam de asistência social, médicos..., medicamentos...etc, não de festa para enganá-los....seu FDP.....

      Excluir
    2. Seu idiota, vc acha que assistência social para idosos é só médicos e medicamentos. Tem muito idoso com mais saúde e disponibilidade para vida que você!

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKK sou politico e é disso que o povo gosta kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro político, porque não diz, sou safado, tenho laranjas, não faço nada, e quando posso ainda roubo, seja mais honesto consigo mesmo diz, sou politico e o povo burro ainda vota em mim, sou ladrão mesmo e daí, o BRASIL é assim....se sua familia não tem vergonha de você ser um deses políticos que hoje faz de Itapetinga o que é....digo cidade de ninguem..., é porque também mama....

      Excluir
  6. COMIDA É ÁGUA;;;;;BEBIDA É PASSO VC TEM SEDE DE QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC TEM FOME DE QUE? AGENTE N QUER COMIDA.................

    ResponderExcluir
  7. Completo com o comentário acima: PAVIMENTAÇÃO, ESCOLAS, CRECHES, SAÚDE, OU MELHOR, FAÇA ALGUMA COISA QUE SEJA ÚTIL PARA A POPULAÇÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  8. É Tiago enquanto está faltando medicamentos, especialmente os para pressão arterial nos postos de saúde, seu prefeito está fazendo festa de carnaval para os idosos, enquanto quem precisa dos medicamentos e não podem ficar sem, segundo a moça que entrega os medicamentos no posto do Primavera falou que só vai ter depois do carnaval.

    ResponderExcluir
  9. ANÔNIMO VOCÊ CITOU ÓRGÃOS E LOCAIS DE LAZER QUE NEM LEMBRAVA MAIS QUE EXISTIA EM ITAPETINGA DE TANTO QUE JÁ SE FOI, CARAMBA! NA GESTÃO DESSE "ZÉ" FORAM FECHADOS OS HOSPITAIS RAIMUNDO PERAZZO E SANTA MARIA, A MATINHA SUCATEOU, E A LAGOA QUE JÁ ERA UM PROJETO INACABADO AGORA TÁ PIOR. QUANTO AO MUSEU NÃO CONCORDO PORQUE FOI NÃO GESTÃO... NEM LEMBRO MAIS DE QUEM QUEM ELE SE ACABOU. A CIDADE TÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM, BOM, O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, SÁBIO ULISSES.

    ResponderExcluir
  10. retrato de uma prefeitura que nao existe....destruiram o municipio e se fazem de benfeitores....povo sem alfabetizaçao,manipulado,comprado com merreca,e ainda por cima feliz...vida de gado a desses ai....coitados... massa de manobra da prefeitura...

    ResponderExcluir
  11. verdade quem mistura com porcos farelos sim comem

    ResponderExcluir
  12. Engraçado, tantas mazelas em nossa cidade foi causada por Zé Carlos? Será que tem gente que esquece que tiveram gestões passadas, que tbm arrasaram com nossa cidade. Isso tudo que está acontecendo é só o seguimento de podridões de tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo, me envergonho de tê-lo como conterrâneo, pois estamos falando da gestão atual e a cidade não estava nesse descaso não, 6 anos é o suficiente para que um gestor competente pelo amenize algumas das coisas deixadas por outros gestores ou pelo gestor anterior, e o que vemos é que a atual gestão não tem feito nada nem para consertar nem para mostrar algo da sua própria gestão, ou seja não fez nada e esse vice ai e nada é a mesma coisa, ele na gestão anterior não deu oportunidade al Edilson Lima de opinar em nada e o atual vice também não está sendo diferente. PENSE NISSO ANTES DE POSTAR ESSAS BESTEIRAS!!!!

      Excluir
  13. a copa vem aí, quero ver como Itapetinga vai reagir. Por exemplo o cristo terá o padrão fifa?, a escolas teraõ padrão fifa? a lagoa terá um padrão fifa? mobilizemos no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, será que a sua casa é padrão FIFA?

      Excluir
  14. kkkkkkkkk vai ZE CARLOS bota pocando kkkkkk adollo ver estes comentarios gabirabicados kkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  15. Sou de outro Estado e moro em Itapetinga a pouco tempo, me desculpem intrometer, mas a culpa é todos, elegem sempre os mesmos candidatos. Se realmente a administração pública tem suas falhas e todo mundo reclama e critica, não vejo ninguém com coragem para tomar a iniciativa constituir novos grupos políticos e ou alguém com novas idéias de se tornar candidato com programas de governo municipal que venham solucionar todos os problemas do Município.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK