CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

HOMEM FUROU O OLHO DA EX MULHER COM GARFO, QUEBROU DENTES COM ALICATE E CORTOU O ROSTO COM UMA FACA.


MANTIDA REFÉM, ELA TEVE OS OLHOS FURADOS COM UM GARFO, E FOI TORTURADA DURANTE 04 MESES PELO EX MARIDO. HOMEM FOI PRESO PELA EQUIPE DA DEAM DE FEIRA.
Depois de manter, por quatro meses, a ex-companheira em cárcere privado, torturá-la, estuprá-la e até usar um garfo para furar o olho esquerdo, Delón Vitória de Santana, 32 anos, foi preso, em casa, no bairro George Américo, na segunda-feira (17), por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana. No período em que ficou presa, a vítima teve ainda os cabelos cortados, os dentes incisivos quebrados com um alicate e sofreu ferimentos de faca no rosto. 
Mantida como refém desde outubro do ano passado, a mulher aproveitou que Delón saiu, deixando a janela do banheiro aberta, e
fugiu. Andou cerca de1,5 km até chegar à residência de uma amiga, onde permaneceu escondida por quatro dias. Grávida de seis meses do atual namorado, procurou a DEAM, na segunda-feira (17), para denunciar o ex-companheiro, sendo levada pelos policiais até o Hospital Clériston Andrade, passando ali por exames médicos, que comprovaram que o bebê estava bem.
No período em que permaneceu na casa da amiga, ainda recebeu mensagens, enviadas pelo celular de Delón, com ameaças de morte.  Estavam separados desde junho de 2013, quando a mulher o denunciou por ameaça à DEAM, permanecendo, em razão disso, recolhido no Presídio Regional de Feira de Santana entre junho e setembro do ano passado.
Delón passou então a rondar a casa onde moraram juntos, também no George Américo, e aguardou uma oportunidade para abordá-la. Sob ameaça, a vítima foi levada para a residência que ele alugara, naquele mesmo bairro, sendo obrigada a tomar um medicamento que provoca abortos, além de agredi-la diariamente, com socos e chutes, na barriga. Autuado em flagrante por ameaça e indiciado por cárcere privado e tortura, pela titular da DEAM, delegada Maria Clécia Costa, Delón já foi conduzido ao Presídio Regional de Feira de Santana.
Ascom SSP

4 comentários:

  1. Nossa, este mundo esta realmente perdido. Esse cara é um monstro....

    ResponderExcluir
  2. Esse cara nao merece ser preso ,porque prisao e pouco pra ele e morrer muito menos deveriam fazer o mesmos com ele ,so pra esse verme sentir o drama quer essa mulher tar sentindo .pois ela poderia se o que for ele nao tinha o direito de fszer umabarbaridade dessa.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus isso é um monstro e não um ser humano. não desejo o mal de ninguém mas esse ai merece morrer

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK