CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ITAPETINGA: DELEGADO MARCUS VINICIUS DEIXA COMANDO DA POLICIA CIVIL.

Depois de 05 anos a frente da 21ª  COORDENADORIA DE POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA, o Delegado MARCUS VINICIUS DE MORAIS OLIVEIRA deixou o cargo e teve a sua exoneração publicada no diário oficial dessa quinta (20), Marcus assume a coordenadoria de Policia de Eunapolis, extremo sul da Bahia.
Quem assume a coordenadoria de Itapetinga é a Delegada ROSILENE MOREIRA CORREIA, que era titular da DELEGACIA DA MULHER, de Vitória da Conquista.  Rosilene é muito querida em Conquista.
Marcus Vinicius conquistou inúmeros amigos em Itapetinga, tanto na Policia Civil quanto na Militar e em vários órgãos da cidade. Sempre gentil e respeitoso, demonstrou extrema competência durante a sua gestão a frente da Civil.
Delegada Rosilene Moreira
CONQUISTA TAMBÉM MUDA COMANDO DA CIVIL
Outra mudança ocorreu também em Vitória da Conquista, com a saída do Delegado ODILSON PEREIRA da chefia da 10º Coorpin. O Delegado João Rodrigo de Souza Uzzum assumiu a Coordenadoria da cidade.

18 comentários:

  1. SEJA BEM VINDA ESPERO QUE SEJA PARA DEFENDER TRABALHADOR PESSOAS HONESTAS E FAMILIAS. QUE NAO DEIXE NADA PASSAR EM BRANCO NAO PASSA A MAO NA CABECA DE BANDIDO SO DE BEBE. BANDIDO TEM QUE PAGAR PELO QUE FAZ. LEIS MAIS DURAS , MAIS TEMPO DE CADEIA PARA ESSA TURMA QUE TA ACOSTUMADOS MATAR E DEPOIS DE UM TEMPINHO JA TA NA RUA . ISSO E UM ABSURDO E FIM DE MUNDO . TUDO RESUME EM UMA SO PALAVRA. IMPUNIDADE E SO O QUE A JENTE VER. NESTE PAIS SEM LEI...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só vai coordenar, as Leis fica por conta do poder legislativo ela não vai poder mudar nada....

      Excluir
  2. o meu Deus um mel desse,um competente delegado saindo aqui de Itapetinga,tomare que essa delegada seje competente igual a ele.

    ResponderExcluir
  3. que delegado lindooo, elém de eduacado,
    se fosse feio seria ignorante e mal educado, EDUACAÇAO , so os lindos tem,

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, MARCOS VINICIUS VOCE FEZ UM OTIMO SERVIÇO, SEM DUVIDAS IRA FAZER MUITA FALTA A REGIAO,

    ResponderExcluir
  5. Esse delegado é muito charmoso! ah! lá em casa....

    ResponderExcluir
  6. Rebanho de assanhadas! Aonde q esse delegado vai querer vcs,bestas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh idiota,quem ta falando que ele vai querer alguma de nós...estamos elogiando...e pelo meu conhecimento, elogiar ñ tira pedaço... Babacaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
  7. Af esse delegado é realmente muito charmoso. *o*

    ResponderExcluir
  8. COM TODO RESPEITO, PORQUE SOU CASADA, MAIS ESSE HOMEM É UM DOS POUCOS BONITOS QUE TEM AQUI NESSA CIDADE. VALEU GATO SUA PASSAGEM AQUI VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.

    ResponderExcluir
  9. Para mim uns dos melhores delegado que Itapetinga ja teve,pela sua educação e maneira de tratar as pessoas sabe separar uma pessoa que comete delito dos seus familiares,não age com abuso de poder,que otros possa seguir seu exemplo.Que Deus o abençoe aonde for

    ResponderExcluir
  10. Não fazia porra nenhuma msm...

    ResponderExcluir
  11. Que é revoltante a transferência do senhor delegado é.Mas, temos que nos conformar mulheradas, com a perca do nosso colírio. Esse é um tipo de homem que só em ver transitar nas ruas, já nos dão prazer. Que saber, muitas mulheres de Itapetinga desejaria ter um tipão desse.Inclusive EU

    ResponderExcluir
  12. Sou casada e direita. Mas, com um Homem desse, teria coragem de virar esquerda e por um par de chifres num bosta que eu tenho em casa.

    ResponderExcluir
  13. ta bom um de itoróro arrumar suas troxas tb ,ja ta fazendo muitas falcatruas,ou a policia federal comessa-lo a investigar

    ResponderExcluir
  14. GOSTOSO, GOSTOSO, GOSTOSO,GOSTOSO, GOSTOSO, GOSTOSO,GOSTOSO, GOSTOSO, GOSTOSO , GOSTOSO, GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. E GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  15. oi meu amigo ! sou a fatima la de itabuna parabens pelo seu trabalho.
    estou morando em vitoria do es.santo saudades.lembra da fatima do atlanta center?felicidades p vc e sua familia

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK