CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL PRENDE 4 EX-PREFEITOS DA REGIÃO SUDOESTE E PRESIDENTE DO PSB DE CONQUISTA.

O GRUPO É ACUSADO DE DESVIAR MAIS DE R$ 60 MILHÕES DE REAIS DOS  COFRES PÚBLICOS.
Uma mega Operação da Polícia Federal de Vitória da Conquista resultou na prisão de quatro ex-prefeitos de municípios da região Sudoeste: Tremedal (José Bahia), Caraíbas (Norma Suely), Bom Jesus da Serra (Edinaldo Meira, conhecido como Gazo) e Anagé (Elbson Soares, conhecido como Bibi).
Segundo o delegado chefe da delegacia, Rodrigo Kolbe, a operação resultou, no total, de 13 prisões, incluindo, ainda, o ex-vice-prefeito de Belo Campo, Henrique Tigre, e o presidente do PSB de Conquista, Elves Cardoso.
O delegado ainda explicou que a solicitação destas prisões é uma questão emergencial para ajudar nas investigações. “Existem a possibilidade deles serem liberados num prazo mínimo de dois dias, por exemplo, ou ficar mais tempo”, disse.
Na operação, que começou desde 2009, a Polícia constatou fraudes de contratos de prestação de serviços de transporte escolar e transportes diversos na região sudoeste, assim como contratos de prestação de serviços de gestão dos serviços de saúde municipais.
O prejuízo supera a cara dos R$60 milhões.Informações. blogdorodrigoferraz

18 comentários:

  1. AÍ CHEGA O DIA DE VOTAR, NÓS MESMOS VOTAMOS NELES DENOVO.

    ResponderExcluir
  2. Essa Operação da POLICIA FEDERAL precisa urgentemente, descer o Marçal!!!

    ResponderExcluir
  3. Existe uma CIDADE localizada à mais ou menos uns 102 Quilometros, descendo o Marçal, que precisa da visita dos FEDERAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRANQUILO AMIGO, A VEZ DE ITAPETINGA VAI CHEGAR, AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO CORRENDO SIGILOSAMENTE!!!! FIQUE FRIO, AGORA CABE A NÓS REPROVARMOS OS CANDIDATOS QUE O PREFEITO VAI APOIAR, ACHO UMA VERGONHA DEPOIS DE TANTO DESMANDO ADMINISTRATIVO, O POVO AINDA APOIAR POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SERÃO APIOADOS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. PENSE NISSO!!!!!!!

      Excluir
  4. O de Itapetinga não não é ?!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se esta investigação continuar e a operação estender a outros municípios da região com certeza este numero vai aumentar muito e haja prisão para colocar ex-prefeitos e prefeitos corruptos que só querem enganar o povo e se dar bem!

    ResponderExcluir
  6. Esses vagabundos foram os mesmos que assaltaram a Clínica Bem Star vizinha ao Cristo Redentor essa semana. Basta a Civil querer investigar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror! Assaltaram suas prefeituras ainda assaltaram uma clinica ou foi vc que assaltou a falta de atenção?

      Excluir
  7. quando é que terá uma visita em Itapetinga???
    *Paula bairro Camacã. *

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,só tem ladrão no poder,confiar em quem?Do que adianta roubar? a casa sempre cai,como diz o ditado que não herda e rouba,enriquece merda.Perdi a fé na humanidade.

    ResponderExcluir
  9. MANDA OS FEDERAIS DESCEREM MAIS UM POUCO,EM ITORORÓ,
    MAS TEM QUE VIR DE ONIBUS GRANDÃO.

    ResponderExcluir
  10. quitada da policia estão enchugando gelo a nossa justiça e só pra pobre não tem dinheiro para paga advogado ai sim fica prezo mesmo mas estes políticos corrupto já já estão no poder outra vez a maioria do povo e corrupto igualmente a estes políticos e só eles da 50 reas que eles si elegem de novo não foi aprovado a lei que punisse os menores infratores porque a maioria dos menores infratores agem a mando deles e a sim que funciona o brasil parabéns deputados corruptos vcs são da mesma igualdade dos que estão preso

    ResponderExcluir
  11. Coitado é de nós, por causa de eleitores como você que não sabe escrever e de outros que não sabem votar, sendo pobre ou rico e com ou sem advogado, estamos enxugando gelo como punição.

    ResponderExcluir
  12. Agora a Polícia Federal precisa vim pra Itapetinga, prender esse Prefeito ladrão e incompetente da nossa querida cidade. Socorram Itapetinga já! Pelo amor de Deus! A população carece disso urgentemente.

    ResponderExcluir
  13. SE UM DIA A JUSTICA RESOLVESSE TRABALHAR COM RIGOR E FIZESSE VALER E CUMPRIR TODOS MANDADOS DE PRISAO DESTES CARAS DE PAU QUE ROUBAM DESCARADAMENTE. NESTAS CAPITAIS E CIDADES GRANDES E PEQUENAS QUE TEM OS TAIS DE PREFEIRO E DEPUTADOS SENADORES FEDERAIS ESTADUAIS. GOVERNO. PRESIDENTE. DESTE PAIS JURO TERIA QUE DESATIVAR O BRASIL TODO PARA A CONSTRUCAO DE UM PRESIDIOE AINDA ACHO QUE TERIA QUE PEGAR UM POUQUNHO DO PARAGUAI ARGENTINA E AINDA ACHO QUE VAI SER POUCO................................. E O POVO SERA QUE AINDA VAI VOTAR NO BRASIL. ENTAO TODOS TEM O QUE MERECEM EU NAO..................... VAO PEGAR FILA PEGAR SOL PEGAR CHUVA PAGAR ONIBUS FICAR EM FILA QUILOMETRICA PARA HONRAR O VOTO. E ELES AGRADECEM PELA SUAS GENTILEZAS. ELES NAO PRECISA HONRAR O QUE ELEES PROMETEM NAS ELEICOES E SO OS TROUXAS......... POR ISSO E QUE O BRASIL TA AI COM A TELEVISAO MOSTRANDO OS CORRUPTOS AS ROUBALHEIRAS E O POVO PENSANDO TOMARA QUE CHEGUE LOGO O DIA DA ELEICAO PARA EU VESTIR A CAMISA DO TAL E SAIR PELAS RUAS BRIGANDO POR MEUS CANDIDATOS. CAMBADA DE BURROS E POR CAUSA DESTES QUE A JENTE PAGA O PATO. VIVE NA BOSTA SEM SAUDE SEM TRABALHO SEM DINHEIRO SEM LEI SEM NADA......... ELES NAO RECLAMAM DE NADA TEM TUDO QUE DESEJA E UM POUCO MAIS ..................VAI VOTAR TROUXA.......... BOCA ABERTA............ PUXA SACO E NAO NAO TEM NADA NEM UMA CASA PARA MORAR NO SEUS NOMES............... TEM E DIVIDA PARA PAGAR E SEM DINHEIRO......................TEM E BANCO DURO PARA SENTAR E ESPERAR QUATRO CINCO HORAR PARA SER ATENDIDO EM UM HOSPITAL E QUANDO ATENDE....... OU FICA LA DO LADO DE FORA NO SOL ESCALDANTE. NA FILA GIGANTE ESPERANDO PARA VER SE CONSEGUE PELO MENOS ENTRAR. VAI VOTAR TROUXA............................. QUEM SABE ELES MANDAM TE BUSCAR EM CASA. NO DIA QUE ELES TIVER CONCIENCIA QUE O SEU VOTO E MUITO IMPORTANTE PARA ELES. AI SIM ELES VAO FAZER TUDO PARA MERECER O VOTO NOSSO.........VAI VOTAR TROUXA NO QUE ESTAR AI. TROUXA.............. BOCA ABERTA................................

    ResponderExcluir
  14. como nao sei onde estao estes cara de pau mais garanto para voces que trabalhando para o povo que colocaram eles la e que nao esta mesmo; pode ser que estao na disney . com o tao suado dinherinho dos pobres que so tinha aquele para comprar a farinha que mistrua quem come e Dilma e sua quadrilha. agora comprei alguns baris de oleo de peroba para passar na cara de pau que eles todos tem. e ja emcomendei mais alguns baris,,,,,,,,,, vai faltar oleo de peroba no brasil.ja que estou com mao na massa , vou passar tambem na cara dos laranjas , eles vao virar e limao bem azedo. so de olhar nestas caras da ate repugnacao. vomito nojo. e isso ai................gostaria de passar peto juro que eu cuspiria na cara de cada um deles............. nos Estados Unidos jogam sapatos e ovos na cara deles..... em pais de primeiro mundo..............aqui a jente como nao temos muita educacao. deveriamos e jogar bosta neles , lama ......... aqui o pobre vive e atolados nas dividas, tambem com o salario da bolsa fome, comer caviar e so os governantes. muitos brasileiros se tornaram escravos deles..... se continuar assim com estes corruptos nos namos comer e calango frito..............barata, cachorro, conra. e por ultimo vamos comer eles mesmos.............porque no mundo da fome e assim um come o outro, e eles vao comer caviar. e e sem rapadura............. ja esta aproximando a eleicao nos vamos dar o troco, quando chegar tocando a campanhia ou batendo palmas e a hora de bater a porta na cara bate sem do. e assim que eles fazem com nos quando precisamos de saude de justica so encontramos as potas fechadas....... PORTA NA CARA DELES ESTAS CARAS DE PAU. dweruba eles de cima dos palcos ou deicha eles fazendo o comicio so para os capetas nao comparecam. deixa eles fando sozinhos. e assim que eles fazem com nos. quando a jente precisa d ajuda eles deixa nos falando sozinhos. diga a eles que eles vinheram buscar o troco. e isso ai povao vamos da o troco para esta camada de ladroes corriptos.

    ResponderExcluir
  15. Vcs falam de vcs e aqui V C , Belo Campo,Itambe com o ex eu falo o q em Belo Campo faltou o principal o atual prefeito

    ResponderExcluir
  16. oh, gente.. faz favor.. MOacir de Itambe e gideao de itarantim... sao pessoas otimas. faltou a policia federal leva-los para as acomodacoes confortaveis dos presidios.. volta PF e conclua o trabalho.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK