CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de março de 2014

A TRISTEZA E A SAUDADE DE DOM! 01 ANO SEM O GRANDE AMIGO ARTISTA.

Há um ano logo cedo ao raiar do dia, numa cidade do sudoeste da Bahia, um grande DOM de Deus partia.  Na realidade voltava à casa Paterna de onde saíra... 
Itapetinga acordou triste, todos sem acreditar, o grande amigo e cantor, compositor e piadista, um de nossos grandes aristas, nos deixava sem despedidas. 
Hoje podemos lembrar, homenageá-lo, mesmo que tarde, para não deixar esquecida as obras de sua vida. 
Um grande legado nos deixou, não de um pacato cidadão. Mas, de um forte lutador em busca de seus sonhos, de suas alegrias... Só a Deus pertence o porquê? Que sempre insistimos em indagar... 
Mas devemos sempre nos lembrar do seu exemplo de persistência, de suas piadas engraçadas e suas músicas animadas. Não podemos esquecer  do amor que transmitia, sempre com alegria aos amigos encontrar! 
Essa é a nossa singela homenagem a esse grande homem, Manoel Luiz de Sousa, o Don Fontinelli que em sua simplicidade ensinou grandes lições, nos lugares onde passou. 
Texto: Leandro Martins de Jesus.  
DOM ENTREVISTADO POR DANILO JORGE NO EXTINTO 3 MIDAS
ABAIXO, VÍDEOS INÉDITOS DE DOM FONTINELLI
(gravados por Leandro Martins)




12 comentários:

  1. HEBERT RIBEIRO ORRICOquarta-feira, 26 março, 2014

    Grande amigo, foi um companheiro que Deus colocou na minha vida, que vivia me ensinando através de seu profissionalismo e por sua fidelidade à uma amizade genuína. Me tratava como irmão ou filho, por isso que a saudade dói, mói e corta o meu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Povo hipócrita! Pobre Dom, nunca foi reconhecido, nem ao menos valorizado. Depois que morreu se tornou um grande cantor, piadista, artista, etc. Meu querido amigo Dom, sempre te dizia que a tua voz não era das boas,e que as vezes ao cantar entrava fora do tom, mas sempre, sempre te dizia que você era um brilhante compositor e um grande piadista, poucos puderam dar risadas das tuas melhores piadas. Lamentável que você partiu tão cedo. Eternas saudades!!! :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a opinião alheia. MAL EDUCADO.

      Excluir
  3. Sei que o assunto é outro. mas Botino cadê o excelente. destemido e o policial que trazia PAZ PARA ITAPETINGA. OS CIDADÃOS DE ITAPETINGA MERECE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM GERRY.

    ResponderExcluir
  4. .Gosto muito do saudoso Dom,,gosto muito de sua queridissima filha fotografa Manuela...que Deus conforte minha querida DIVA......NORALICE2001...

    ResponderExcluir
  5. Pude conviver com Dom Fontinelli, uma pessoa extraordinário, e ouvir um relato dele: que ele sempre lutou pelos seus sonhos, pena que o homem precisa morrer para ser valorizado.

    ResponderExcluir
  6. Grande amigo.Nunca o ví reclamar da vida e sim com versos e poesias agradecer por ter o dom de viver e agradecer a Deus por tudo que se passou em sua vida e conseguiu vencer todos os obstaculos.

    ResponderExcluir
  7. acho q é só puxação de saco desses kras,
    Artista kkkkkk que piada
    trabalhou na globo, record, sbt... redetv
    não era artista coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. Saudades do velho Don...!

    ResponderExcluir
  9. Saudades do velho Don...!!!

    ResponderExcluir
  10. ...UMA PARTE DA MUSICA,HUMOR E OUTRAS DIVERSÕES AUSENTE NESTE ULTIMO ANO,UM PEDAÇO DA CULTURA PARTIU,DEIXANDO SAUDADES PRINCIPALMENTE NAQUELES QUE O CONHECIA E ADMIRAVA, VALEU DOM!


    JORGE LUIZ MAIA

    ResponderExcluir
  11. Conheci por pouco tempo. Fez as fotos do nosso casamento. Transmitia muita paz, serenidade, muito gentil e conselheiro.
    Que Deus dê-lhe um bom lugar e conforte seus familiares!!!
    Arlon

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK