CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 22 de março de 2014

ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETE SUICÍDIO ENFORCADA COM LENÇOL

 “Quando você me notar, não estarei mais aqui.”

IBICARAI - Na madrugada desta sexta-feira (21/03), Danielle Feitosa, 16 anos, cometeu suicídio. Populares disseram que a menina teria deixado uma carta com o trecho “quando você me notar, não estarei mais aqui”. Antes de sair de casa, ela se despediu da mãe, disse que a amava e pediu perdão por tudo o que ela fez. A garota foi dormir na casa do tio, na madrugada se enforcou com um lençol. A tia de Danielle a encontrou morta nesta manhã, quando foi acordar a menina para ir ao colégio.
Amigos e familiares deixaram várias mensagens de luto no Facebook da garota. Há informações que ela teria tentado suicídio outras vezes.
Até o momento ninguém sabe o motivo que levou Danielle a cometer suicídio.
---- Radar Noticias

14 comentários:

  1. Falta de Deus na vida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE FALTO UM EVAGELICO PRA FALAR DO AMOR DE DEUS PRA ELA CADE OS QUI SE DIZ SER CRENTE SER CRENTE TEM QUI FAZER A DIFERENÇA FALAR DO AMOR DE DEUS PLACA DE IGREJA NAO SALVA RELIGIAO NAO SALVA ALO POVO DE DEUS VAMOS PREGAR PRA DROGADO ALCOLOTRA E TODOS QUI PRECISAR SER EVANGELICO E ISSO FALAR DO AMOR DE DEUS ESSA MOÇA MORREU PORQUE NIMGUEM FALO DO AMOR DE DEUS PRA ELA ENTAO GENTE VAMOS FAZER A DIFERENÇA O POVO PRECISA SABER QUI JESUS SALVA CURA E LIBERTA FICA A DICA

      Excluir
    2. E pra você falta o minimo de noção,português básico e vergonha na cara pra sair ai falando essas asneiras.

      Excluir
  2. GENTE O POVO PERDEU A FÉ DE DEUS

    JOVEM TAO BONITA COM TUDO DE BOM

    PRA FRENTE FAZ UMA MISERIA DESSA

    DEUS CONFOTE ESSA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito a sua opinião, mais assim estudo psicólogia e a maioria das pessoas que cometem suícidio sofrem de depressão eu sei disso não só por causa da psicólogia, mais por eu tenho depressão tbm e DEPRESSÃO É UM DESIQULIBRIO QUÍMICO NO CERÉBRO, ta vendo quanta ignorância, gente depressão é uma coisa triste, até na biblia existiu pessoas que desejaram morrer e hoje porque nós tbm não teriamos o mesmo desejos com tantas dificuldades, por outro lado ainda bem que existem piscólogos e psiquiatras especialisadospara tratar esse assunto.

      Excluir
  3. PRA FALAR DO AMOR DE DEUS NÃOPRECISA SER CRENTE QUALQUER PESSOA QUE TEM FE EM DEUS E CONHECE SEUS MANDAMENTOS FALA TODA PESSEGUISÃO TEM QUE SEWR CRENTE??????????? E PORQUER VC TEMQUE FALAR TAMBÉM FALE VC PODE FALAR ACREDITA EM DEUS?ENTÃO FALE E TEMMUITAS IGREJAS QUE NÃO DA ESPAÇO PRA EVANGELIZAR PROCURA OS SÃO E VAÕ NAS CASAS DOS ÃOS E CADA UM TEM QUE PEGAR SUA CRUZ E ANDAR E E MUITO TRISTE ESSE FATO FALTA DE AMOR PODE SER

    ResponderExcluir
  4. NAO ACREDITO QUE ELA NUNCA OUVIU FALAR DE JESUS, ACONTECE QUE MUITOS OUVE MAS NÃO QUER COMPROMISSO E O RESULTADO É ESTE.

    ResponderExcluir
  5. AMADA É IMPOSSIVEL ESTA JOVEM NUNCA TER OUVIDO A PALAVRA DO SENHOR, E SE NÂO OUVIU É PORQUE NÃO QUIS, HOJE EM TODA ESQUINA TEM UMA IGREJA MAS OS JOVENS REALMENTE ESTAO COM O PENSAMENTO MUITO LONGE DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  6. É SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA DESSA VIDA MOÇA TÃO BONITA SE FOI COMETEU O SÚICIDIO FALTA DE DEUS NUM CORAÇÃO Q DEUS CONFORTE OS FAMILIARES NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL

    ResponderExcluir
  7. esse que fala cadê os crente? o que você tá fazendo o quê?
    tira a trave do teu olho primeiro

    ResponderExcluir
  8. Q Deus conforte essa fannilia

    ResponderExcluir
  9. É triste ver tanta ignorância em relação a esse assunto!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK