CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de março de 2014

CARROS COLIDEM EM ITAPETINGA - PÁLIO COM STRADA

Um acidente comum ocorrido na Avenida Julio José Rodrigues, em Itapetinga, passaria como mais um entre tantos que ocorre cotidianamente em nossa cidade, se não fosse por um detalhe: A absurda demora de cerca de 02 horas para que a COMUTRAN, órgão municipal de transito, atendesse a ocorrência. 
Dois veículos se envolveram no acidente, um Pálio Weekend e um Fiat Strada. Esses acabaram sofrendo pequenas avarias. A condutora da Strada permaneceu durante o tempo aguardando a chegada da comutran, e acabou se sentindo mal não pelo acidente, mas pela demora em ser atendida.
O policial Militar Gildo Oliveira permaneceu durante todo o tempo ao lado dos acidentados, mas informou que com a municipalização do trânsito compete a Comutran o registro de tais ocorrências.
O Itapetinga Agora foi acionado e registrou a reclamação dos populares.

4 comentários:

  1. Pelo o tamanho dessa cidade nao tem pir que a comutran demorar esse tempo todo prar atender uma ocorrencia nao.
    Tal vez o gurda estava trazando.

    ResponderExcluir
  2. Os oficiais da comutran ñ atendem nem uma ocorrência, já liguei algumas vezes para pedir ou denunciar algum problema aqui no transito de Itapetinga e minguem apareceu, com a desculpa que a viatura estava em outra diligencia, quando passei pela praça Dairy Walle estavam lá cochilando. Sem falar que durante a semana vc só vê um agente trabalhando os outros quando aparece de serviço só ficam de bate papo e até namorando durante o serviço, já vi em plena esquina da praça da Biblia, e tbm agentes que acham que pode parar seus carros em locais proibido, só porque são agentes, eles se acham que esta acima da lei.

    ResponderExcluir
  3. E O CULPADO DESSE ACIDENTE, É DA COMUTRAM POIS COMO É QUE DEIXA UMA LOMBAR MAL FEITA DESSAS, VAMOS MELHORAR ESSA LOMBAR JUNIOR

    ResponderExcluir
  4. Assim é brincadeira! (COMUNTRAM)palha este órgão o trânsito em Itapetinga.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK