CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de março de 2014

ITAPETINGA: BANDIDOS INVADEM CENDEP E ROUBAM COMPUTADOR - FARMÁCIA É ASSALTADA POR LADRÃO ARMADO.

O coordenador geral do CENDEP, localizado na Central de Abastecimento, compareceu no Complexo Policial nesta segunda-feira (24) para registrar que ladrões arrombaram a janela da frente do referido local e furtaram um computador completo.   Os criminosos também tentaram arrombar uma porta e uma janela.

Farmácia é roubada por ladrão no  Quintas do Morumbi.
Uma farmácia do Bairro Quintas do Morumbi, foi roubada  na tarde do último domingo.  Simulando está armado, um indivíduo invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o roubo, levando  dois pares de sandálias havaianas, um aparelho celular e quinhentos reais.  Toda ação criminosa do indivíduo foi registrada pelas câmeras de segurança, mas ele  ainda não foi identificado e tão pouco preso.

por Eudo Mendes

4 comentários:

  1. a cidade ta tomada por ladroes e lixo por todos os lados e ninguem faz nada, nosso politicos estao ai sem fdazer porra nenhuma esperando mais uma eleicao, fodas vao tudo se fuder..............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda é o seu pensamento. Prefeito e político não manda prender e nem soltar nenhum cidadão. Deveria entender que segurança publica não é só uma questão de gestão pública e administrativa ou de determinados políticos, mas sim da (in)competência do Judiciário, da Justiça, das Policias Civil e Militar, de juristas, de magistrados e das nossas leis ultrapassadas e fracas.

      Excluir
  2. NÃO QUERO AQUI CULPAR PESSOAS OU INSTITUIÇÕES PUBLICAS. QUERO SIMPLESMENTE DEIXAR A MINHA INDIGNAÇÃO E TRISTEZA POR MINHA CIDADE NATAL (ITAPETINGA) ESTAR ENTRANDO NO ROL DE CIDADES VIOLENTAS. ESTA QUE POR MUITOS ANOS FOI UMA CIDADE PACATA. OU TOMAMOS UMA DECISÃO FIRMES CONTRA OS MARGINAIS QUE AQUI AGE OU SINCERAMENTE, ESTAMOS SEM NENHUMA PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, você disse bem cidade pacata, mas infelizmente o nr de policiais é igual a de advogados de porta de cadeia, e virou um circulo vicioso, apolicia prende e os caras se beneficiando das leis fracas hoje existente, pois não acompanhou a evolução dos níveis criminais e os soltam, quanto à administração do município vou dispensar os comentários, pois daria um livro.....mesmo assim acho que os policiais estão fazendo a parte deles e da melhor forma dentro das condições a que lhes cabe e em muitas vezes merece os parabéns...

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK