CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de março de 2014

ITAPETINGA: BANDIDOS INVADEM ESCOLA DE INGLÊS NO CENTRO E LADRÕES ROUBAM OITO MIL REAIS DE COMERCIANTE NA CENTRAL

J. D.Guimarães, estava na sala de aula de uma escola de Inglês, localizada na  Rua Salvador, no Centro de Itapetinga, onde estuda. Por volta das 10h0 de sábado (22), quando um indivíduo alto, magro e usando capacete invadiu o local e anunciou o roubo, agarrando e subtraindo a bolsa da vítima, onde existia três livros de inglês, um celular e vinte reais. O caso foi registrado no Complexo Policial, mas a polícia ainda não sabe  quem foi o ladrão que invadiu a escola de inglês e roubou a aluna.

LADRÕES ROUBAM OITO MIL REAIS DE COMERCIANTE NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO
O senhor E. S. Lima, de 64 anos, foi mais um comerciante vítima dos ladrões em Itapetinga.   No início da  noite de sábado,  por volta das 18h10, ele encerrava o funcionamento de seu estabelecimento comercial, localizado na Central de Abastecimento, quando apareceram dois rapazes, sendo um portando  arma de  fogo.   Os ladrões anunciaram o roubo e levaram oito mil reais. Em seguida, a dupla fugiu a pé, rumo aos bares da Central Dois de Abastecimento.
No momento do roubo, além do comerciante, dois funcionários estavam no local.  O caso foi registrado na delegacia no mesmo dia do delito e agora está sendo investigado.
Por Eudo Mendes

8 comentários:

  1. NO OUTRO SITE, COMENTA QUE FOI UM TAL DE GEL CAROÇO.,SE JÁ TEM PASSAGENS PELA DELEGACIA, TEM ENDEREÇO,E AÍ PORQUE NÂO PEGAM?...HAMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está dizendo que a noticia está incompleta ou diferente? Essa não entendi, vc está comentando este site ou o outro site?

      Excluir
  2. Tiago Botino, porque as fotos não estão abrindo? Favor verificar e se possivel corrigi-las. Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. comprem seus ak 47 para proteçao individual e começem á usar quando necessario...ai a ordem volta á existir..de resto é isso ai que estamos vendo..nada...nada...nada...

    ResponderExcluir
  4. vamos começar a matar os vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Eles vão passar a estudar em ingles , pra assaltar os turistas na copa kkkkkkkkk se liga...

    ei botino , coloca um chat em seu site , seria um ponto de encontro , pra o povo por o papo em dia kkk , seria legal um chat no topo da sala.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK