CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 27 de março de 2014

ITAPETINGA EM ORAÇÕES POR NILSON ALVES JÚNIOR: JOVEM SE ENCONTRA HOSPITALIZANDO COM CÂNCER.

Amigos, familiares, conhecidos... Todos estão unidos orando em prol de NILSON ALVES JÚNIOR, 42 anos, administrador, empresário, e querido por muitos em Itapetinga. O rapaz é ex estudante da extinta EMARC IT, e morador do Centro da cidade.
Nilson se encontra hospitalizado no Hospital Santa Isabel, em Salvador. O jovem se encontra realizando tratamento contra um Câncer no estômago.
Apesar das dificuldades enfrentadas a fé e a confiança na cura tem sido uma força que pulsa no coração de todos, e Júnior e seus familiares não se abatem, eles se mantêm em constante orações a Deus pela conquista de sua saúde.
 No facebook de Júnior, uma mensagem define a fé de todos: “O que parece impossível diante dos olhos dos homens, não é impossível para Deus! Deus é um Deus de milagres é o Deus do impossível!! Fique tranquilo meu amigo.. Assim como um pai cuida do filho ele esta ao seu lado cuidando de você!”
 Se puder, em cada cantinho onde estiver, ORE a Deus pela Cura de Nilson Alves Júnior.

23 comentários:

  1. maldito cancer, Deus ti dara a cura jovem , E o nome do Senhor Jesus sera exaltado, fique firme na Fé , a VITRIA é sua em nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre com soriso,cliente excelente,DEUS abencoe....

    ResponderExcluir
  3. tenho fé em deus que esse jovem será curado por que deus faz milagres deus e o medico dos médicos vamos ter fé que vai dá tudo certo amém.

    ResponderExcluir
  4. vamos ter fé em deus que vai dá tudo certo pois deus e o medico dos médicos tenho fé que esse jovem vai se curar dessa enfermidade .amém.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um que vende cesta de alimentos???

    ResponderExcluir
  6. Esta ai mais uma disputa acirrada , ao lado esquerdo , com o apoio Jesus e sua esquadra divina NILSON ALVESSSSSSSSSSS contra O CANCER quem tambem vem com sua legião de Demonios pra mais uma disputa .... COMEÇE JÁ SUAS APOSTAS HUEHUEHUEHUEHUEHUE

    Está valendo gente.. o premio e grande , porém pode trazer felicidade ou tristeza .. :()

    ResponderExcluir
  7. Antes de você publicar umas matérias, deveria s informar melhor, ele realmente esta com câncer, em estado delicado, mas no momento em sua residência em salvador, semana passa ele estava internado na UTI, porém por enquanto ele esta em sua casa. Mas em repouso
    Estamos orando por vc Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção da matéria é informar, ao mesmo tempo que cumpre um pedido realizado que são as ORAÇÕES para o rapaz...
      As informações foram passadas por familiares...
      Como sempre, algumas pessoas mediocres de ITAPETINGA preferem ficar fingindo uma falsa moral, corrigindo os outros, ao invés de tentarem ajudar o rapaz...

      Excluir
    2. A informação está correta! Júnior está no Hospital Santa Isabel, voltou no domingo! Estive ontem com ele e sua mãe! Obrigada Tiago! O importante é nos unirmos em orações!! Carla(amiga da família).

      Excluir
  8. E, disse: Se ouvires atento avoz do Senhor, teu Deus, e obrares o que é reto diante dos seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, NENHUMA DAS ENFERMIDADES porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o senhor que te sara, ÊXODO 15;26.(PODE NÃO ME CONHECER. TE CONHEÇO DE VISTA. TE DESEJO EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO A CURA.Acredite. ela já estar acontecendo em o nome do Pai..

    ResponderExcluir
  9. As coisas impossiveis oas homens.Mas para DEUS tudo é possivel.SE creres veras o milagre de acontecer .

    ResponderExcluir
  10. Thiago você deveria se informar melhor, antes de publicar suas matérias, ele realmente esta com câncer e estava hospitalizado na UTI, porém já encontra se em sua residencia em Salvador -BA e o estado dele é muito delicado e reque cuidados.
    Júnior estamos orando por você e por sua família

    ResponderExcluir
  11. Agradeço a vc Tiago!
    A família agradece o carinho e as orações!

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a vc Tiago!
    A família agradece o carinho e as orações!

    ResponderExcluir
  13. jesus visita eli senhor cura eli em nome de jesus deus esta cuidando deli eli vai ser curado pra gloria de deus

    ResponderExcluir
  14. Tenha fé que nosso Deus todo poderoso irá Cura-lo!!

    ResponderExcluir
  15. Tenha fé meu irmão, estou lendo Isaias 53-4,5. Leia e tome posse que Ele é onisciente, onipresente e onipotente,pois tudo sabe, tá em todo lugar e que detém todo poder para te curar, creia e verás a gloria de Deus. Estamos em oração.

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo Junior saguim Deus vai te dar força contra essa doença maldita.

    ResponderExcluir
  17. Amigo irmão!
    Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
    Acredito nos jovens que trazem sempre no rosto um fio de otimismo e alegria, como lamparina dentro do coração e o transmitem aos outros.
    Estamos orando por você irmão, muita fé em nosso Deus.

    ResponderExcluir
  18. Deus e contigo pode confiar. A vitória é sua em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  19. Vânia Lima Pereirasexta-feira, 28 março, 2014

    Que seja feita a vontade de Deus em sua vida Júnior, pois só a Ele pertence o poder da cura, e que continuemos em oração por você, pois eu creio que você, em nome de Jesus vai sair dessa primo...Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  20. Deus é o caminho a verdade e a vida. Aceite ele como seu único e suficiente salvador verá a glória dele sobre sua vida sua saúde. Em nome de jesus será curado amém???

    ResponderExcluir
  21. Sandra Dutra Itabuna -Baterça-feira, 01 abril, 2014

    0s que confiam no Senhor serão como o monte de Sião que não se abala mas permanece para sempre.Que tua Fé não te abale, você é forte JESUS estar no controle de sua vida e fará o melhor por você. estamos orando para que o nosso DEUS te dê a cura.muitos beijinhoooooooooooo pra te e toda sua família.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK