CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 25 de março de 2014

ITAPETINGA: SKATISTA É ATROPELADO POR MOTOQUEIRO NA NOITE DE SEGUNDA.

Na noite dessa segunda (24) um grupo de jovens skatistas brincavam na Avenida Américo Nogueira, próximo a Igreja Nova Aliança, no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, quando um dos rapazes foi atropelado violentamente por uma motocicleta BROZ.
Segundo informações, o motoqueiro não viu o skatista na rua, e acabou não conseguindo desviar do mesmo. Atingido, o rapaz sofreu várias lesões.
O Samu 192 compareceu no local e prestou socorro médico ao jovem ferido, o conduzindo para um hospital da cidade.
A Comutran rapidamente compareceu no local, com os agentes Nilton e Lucas, e realizou a ocorrência do
acidente.


74 comentários:

  1. O que esses skatistas querem ao ficar tarde da noite em via publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se tivessem um lugar pra andar não precisassem andar na rua, pois esse é o problema ja que o horário não tem importancia nenhuma

      Excluir
    2. Dar trabalho para o Samur

      Excluir
    3. Se tivesse pistas apropriadas não ficaríamos em vias públicas, falam das quadras da Lagoa, mais lá agente tem que dividi com jogadores de futebol, ciclistas, patinadores, crianças, pedestres e outras pessoas praticando outro esporte.

      Excluir
    4. vai andar na pista do aeroporto otario ou no mato

      Excluir
  2. O ESPORTE É MUITO BOM,MAIS ESSES MENINOS BRICAM NO MEIO DAS PISTAS ATRAPALHANDO O TRANSITO E PODE ACONTECER COISAS MAIS GRAVE.

    ResponderExcluir
  3. A GALERA TEM QUE PRATICAR SEU ESPORTE MAS PÔ ESSES ESQUEITISTAS FICAM A NOITE SEMPRE FAZENDO ZIG E ZAG NA AVENIDA JUNTO AOS VEÍCULOS MOTORIZADOS!
    AI QUER O OQUE

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao trabalho do SAMU 192 e aos agentes de transito que também ajudam no socorro da vitimas

    ResponderExcluir
  5. tiago gosto do seu site pois vc é justo em suas materias

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Thiago... mais esses skatistas entram na frente de carro... motos e para eles são manobras radicais... eles tem o espaço na lagoa para que possa fazer manobras e não prejudicar eles próprios e nem os outros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço na Lagoa? Aonde? Que eu saiba tem apenas três quadras de futebol, isso FUTEBOL, e não é pra praticar skateboard, nós skatistas vamos para lá porque é a única opção que temos. Essa merda de pais e essa cidade só olha pra um esporte, não fale o que você não sabe.

      Excluir
    2. NÃO FALE VC O Q NÃO SABE!!!! SE A AVENIDA FOSSE LUGAR DE SKATE A MOTO NÃO ESTARIA LÁ! SE PÕE NO SEU LUGAR OU CONTINUE ANDANDO LÁ COM ESSA PORCARIA NA FRENTE DOS CARROS DANDO TRABALHO PARA O SAMU.

      Excluir
  7. se esses meninos tivessem arranjado outro local para brincar de skate provavelmente não teria acontecido...pista de trafego não é praça de esporte ..mas as crianças do papai não tem outro local para as brincadeiras infanto-adolescentes...lamentável ,mas já previsivel o fato...

    ResponderExcluir
  8. A culpa do acidente foi do motoqueiro ou do skatista que fica no meio fa rua fazendo malabarismo

    ResponderExcluir
  9. Esse cara ta maluco ? O que leva ele a pensar que a cidade contem pista pra skatista ? só pq a pista e lisa ...Na proxima vá brincar de skate na casa da sua vó , (pááá) ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA IR BRINCAR NA SERRA DO MAÇAL LÁ TBM É LISO! IDIOTA!

      Excluir
    2. hahahaha éssa foi boa quer se matar tem ladeira do tompa tambem

      Excluir
  10. agora nego vai aprender , que pra andar de skate precisa de EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA !

    ResponderExcluir
  11. QUE ISSO SIRVA DE AVISO PARA OS QUE PRATICAM TBM NA AV CINQUENTENARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo....vivendo perigosamente e comprometendo nós motoristas....vias públicas não é lugar para skeites

      Excluir
  12. talvez se nós skatistas tivessimos uma pista para praticar nossas manobras esses acidentes não teriam acontecido. Vcs criticam que a gente fica no meio da rua mas não fazem nada par ajudar na construção da pista, a lagoa é um lugar público e não é só nosso, mas se tivessimos nossa pista seria diferente, o skate é um esporte que tem tirdo muitos jovens das drogas e da marginalidade. Se o motoqueiro atropwlou com certeza foi de próposito pois todas s vias e ruas da cidade estão muito bem iluminadas principalmente essa avenida ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer uma pista de skate?então trabalhe ganhe dinheiro e construa uma,fica ai brincando no meio da rua,depois vem dizer que a culpa é do motoqueiro.

      Excluir
    2. Ô criança, via publica não é lugar para praticar este tipo de esporte não. Vocês tem a lagoa e a concha acústica para praticar, o motoqueiro só atropelou porque infelizmente ele não tem bola de cristal para adivinhar que no meio da rua tinha um doido andando de skate, se liga doido.

      Excluir
    3. Cara , vc não ta sabendo que é proibido animais na pista ? Huehuehuehuehue viu ai , quase que houve mais uma tragedia , por pouco o motoqueiro num teve algo mais grave , quanto ao animal num posso dizer nada ....shuashuashuashua , zoera...

      Excluir
    4. Você tá ficado é doido cara!!! Ao dizer que o motoqueiro atropelou o rapaz. Você diz que não tem pistas apropriadas para vocês andarem de skate e por isso andam pelas ruas e as vezes pela pista interna da lagoa, isso não é desculpa pra sair andando pela rua. Você diz também que a população não faz nada pra ajudar vocês com relação a construção de uma pista ou local apropriado para essa prática, mas isso não é obrigação do povo correr atrás, e sim de vocês que usam disso, já que querem isso. Seria bom se os governantes da cidade conseguisse fazer um local apropriado para a prática desse esporte, assim ajudando a evitar que vocês fiquem andando pela ruas correndo risco de causar acidentes. Rua não é lugar de skate, se por acaso não tiver local apropriado, não ande, pronto. No caso de nossa cidade existe a pista interna da lagoa, a terceira quadra que muitos de vocês andam. Não é um local radical pra quem curte skate mas já é alguma coisa.

      Excluir
    5. A ausência de uma ¨pista¨ para prática de skate, não dá o direito de usarem a pista de rolamento. Não é por quê não se tem uma específica para skate que se deve invadir uma pista exclusiva para veículos motorizados. Assim o infrator põe em risco a própria vida e a de terceiros. Já imaginou se todos que patinam e que fazem down hill fossem utilizar áreas públicas por não terem uma ¨pista¨ Própria? Enquanto não conseguem o espaço de vocês, andem com segurança, em locais mais seguros, como o parque poliesportivo da lagoa. Assim vocês não põem em risco a segurança de ninguém.

      Excluir
    6. Voce vem dizer que nao corremos atras? Temos 2 projetos de pistas & são mais de 4 anos correndo atras disso. Tudo o que ouvimos sao promessas que nunca foram cumpridas. Ah, entao quer dizer que andar de skate em via pública nao pode? E andar de bicicleta? Pode? Pode né? Voces são ignorantes ao ponto de nao perceberem que ambos são esportes & devem ser respeitados como iguais.

      Excluir
    7. colocar um farol alto nesse skate quem gosta de skate é viado
      que gosta pela o rabo

      Excluir
  13. nao somos nenhuma criança de papai, apenas jovem normais mostrando nossa arte, queria ver se fosse seu filho que tivesse ali o que vc faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse meu filho eu arranjaria alguma coisa útil para que ele fizesse á noite...e menino arteiro passa por essas situações de vez em quando....

      Excluir
    2. Mesmo depois do acidente, eu dava uma surra e quebrava o skate dele. Deveria ter ido para locais como quadras, concha, lagoa, ginásio(externo).

      Excluir
    3. Aonde voce ta vendo local pra brincar na Concha? Porque a mísera quadra que tem lá ta toda esburacada, parecendo estrada pra carga pesada. Sem contar que tem crianças que brincam de futebol lá. Ele estava em via pública? Estava, mas voces deveriam pensar que da mesma forma que foi ele em cima de um skate poderia ser alguem andando no meio da rua. Porque ja vi várias vezes crianças andando no meio da rua e nem por isso voces saem atropelando.

      Excluir
  14. Niguem nao ia atropelar uma pessoa de proposito nao e ali e lugar de veiculos motorisado nao pista de skate

    ResponderExcluir
  15. SE O GOVERNO OU O PREFEITO DE ITAPETINGA TOMASSE AS DEVIDAS PROVISÃO OS SKETISTAS NÃO ESTAVA ANDANDO PELA CIDADE, COMO VOCÊS DIZEM " FAZENDO ZIG ZAG" , SE A PREFEITURA AJUDASSE SE O POVO DE ITAPETINGA SE MOVIMENTASSEM, PARA COLOCAR UMA PISTA DE SKATE NÃO ESTAVA ACONTECENDO ISSO, ATE AS CIDADES MAIS PROXIMAS, MUNICIPIOS PEQUENOS ESTÃO COM PISTA DE SKATE. VOCÊS ACHAM QUE ELES VÃO CONSEGUIR SOZINHOS PRA MONTAR UM PISTA DE SKATE , A POPULAÇÃO RECLAMAM DOS MENINOS QUE ESTÃO PRATICANDO ESPORTES, MAIS NÃO TOMAM PROVIDENCIAS P OS MAGINAIS.
    EU VOU ORAR PRA DEUS COLOCA A DIREÇÃO PRA ALGUÉM QUE ESTA NO MEIO POLITICO PROVIDENCIAR A PISTA DE SKATE QUE PRECISAM.

    ResponderExcluir
  16. Pista de Skate é a soluçao !

    ResponderExcluir
  17. Tanta crítica a estes meninos que se dedicam a este esporte muitas vezes discriminados pela população inclusive aqui em Itapetinga. Talvez se eles tivessem um lugar apropriado para treinar e ao mesmo tempo se divertir, não estivessem ocupando as ruas.
    Mesmo assim melhor eles estarem nas ruas fazendo suas manobras do que estarem envolvidos em muitas coisas errada que são oferecidas aos montes. Acorda poder público!
    Ricardson Gusmão

    ResponderExcluir
  18. Concerteza há preconceito com os skatistas já que varias peaaoas também anda de bicicleta nas ruas e não aofrem esses com o bombardeio de comentarios, a lagoa não está apropriada para esta pratica. Se tivesse um espaço apropriado eu era o primeiro a criticar os que andam na rua. Mas melhor ver jovens praticando esportes usando as condições que lhes são sdadas ou seja, andar na rua, do que ver essea jovens se interessando por drogas. Queria ver se fosse alguem de bicicleta se os comentarios seriam iguais e se iam se importar se era certo ou errado de estar andando na rua. Já está circulando projetos alternativos para a construção de uma pista e gostaria que easas pessoas que criticaram, façam algo pra ajudar na construçao da pista.

    ResponderExcluir
  19. Concerteza há preconceito nessas declarações mas ao invés de apontar quem é o culpado o melhor é apresentar alguma solução, pois apesar de preferir que andem nas ruas e pratiquem um espote ao invés de se interessar por drogas por exemplo concordo que o cenário não é o ideal, portanto gostaria de comunicar que está circulando dois projetos alternativos para construção de uma pista com estrutura para a pratica de esportes radicais e gostaria muito que quem criticou ou que se sente incomodado pelos jovens nas ruas, que faça algo para ajudar na criação desta pista. Porque aí sim eataram contribuindo para resolver o problema. Interessados em ajudar podem me procurar no Rafa studio na rua boa nova 237

    ResponderExcluir
  20. Fico de cara como em Itapetinga ainda tem pessoas com pensamentos tão primitivos e ignorantes. Os skatistas realmente não tem lugar algum para praticar o seu esporte, mas ao contrário de muitos de vocês que aqui criticam, tiram a bunda da cadeira e fazem, por falta de opção, as ruas o seu lugar de esporte. Infelizmente, vocês falam muito e agem pouco, a arte é o que salva o ser humano e a ignorância os leva a colocar comentário preconceituosos e ridículos em blogs policiais.

    ResponderExcluir
  21. Esses fila da puta ficam no meio da rua pra cima e para baixo sem sinalização e as veses na contra mão, depois não quer ser atropelado, tava demorando pra isso acontecer,enfrente ao ITC e descendo a avenida flamengo, tambem estar do mesmo jeito.tem que botar é eles pra pagar o dano da moto do rapaz.

    ResponderExcluir
  22. QUER BRINCAR DE SKATE , DESCE A LADEIRA DO TREVO NA DIREÇÃO A LAGOA, PRA VCS DAREM DE CARA COM UM CAMINHÃO,VCS DERAM FOI MUITA SORTE QUE FOI UMA MOTO.

    ResponderExcluir
  23. outro dia quase que eu tambem atropelava um subindo a ladeira dos orixás em direção ao prima vera.,tomam mais cuidado bando de burgues

    ResponderExcluir
  24. Não sei o que esse skatista queria em via pública onde passa veículo a todo instante, e é uma avenida super movimentada. Só esperava isso acontecer né?! E ver se toma como lição e vergonha na cara de não voltar a praticar no mesmo lugar. Além de se acidentar, acidentou outra vitima.

    ResponderExcluir
  25. Apoio todos os Skatistas, ciclistas, ou qualquer modalidade, em nossa cidade não temos locais para por em prática nossas modalidades, os Skatistas sofrem pedindo direito de ter uma área de treino, mas a má administração da prefeitura fica de cara pra cima sem fazer nada a respeito. Espero que a prefeitura tome jeito e apoie sua própria instituição a Secretaria de esportes, que tentam fazer o máximo mas a prefeitura não ajuda.

    ResponderExcluir
  26. Já esta na hora de Itapetinga deixar de ser uma cidadezinha medíocre onde a maioria dos políticos só fazem comer o dinheiro público e nada faz. Não menosprezando a cidade,, mas até Itororó tem um lugar pra andar de skate. Pequeno, mas já é alguma coisa. As pessoas falam: "ah, tem a Lagoa". A Lagoa tem 3 quadras, mas as mesmas são usadas pelas pessoas que praticam futsal e voleibol. Tem muito, mas muito espaço mesmo, mas espaço inadequado pra prática do nosso esporte. São por essas e outras que vamos pra praças e ate mesmo pras ruas, correndo risco de acidente por falta de espaço pra gente. JÁ ESTÁ NA HORA DOS ÓRGÃOS COMPETENTES FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO. SÃO 2 PROJETOS DE PISTAS, JA SÃO 4 ANOS DE PROMESSAS NAO CUMPRIDAS, 4 ANOS NÃO SÃO 4 DIAS.
    #MINHAOPNIÃO

    ResponderExcluir
  27. Quer mostrar arte vai estudar fio ekat e esporte fica com sua arte no meio da rua pra ver vai ser atropelado nego .kkkkkkk ARTE BRINCADRIRA

    ResponderExcluir
  28. MUITOS FALAM O PORQUE DOS SKATISTAS TAREM NA AVENIDA ANDANDO. O PORQUE FICAM ANDANDO TARDE E TALS. MORAMOS EM UM PAIS EM QUE SÓ UM ESPORTE É RECONHECIDO, QUE É O FUTEBOL SE FOSSE ALGUEM BATENDO UM BABA NA RUA NINGUEM ESTARIA FALANDO ASSIM, MAIS UM SKATISTA... O PORQUE ELES ANDAM NAS AVENIDAS? PORQUE NÃO TEM UM LOCAL ADEQUADO PARA QUE ELES PRATIQUEM SEU ESPORTE. QUADRA DE FUTSAL NAO É PISTA DE SKATE.

    ResponderExcluir
  29. a lagoa é um lugar ótimo pra qalquer esporte

    ResponderExcluir
  30. A lagoa nao e nada pq eu jah fiquei la e quase atropelei uma crianca com a minha bike e la fc muito cheio de criancas e alem disso cheio de gente usuarias de drogas e ninguem gosta de fc naquele meio la nao.. devia botar mais policiais na lagoa e proteger masi as pessoas e construir uma quadras pra agnt skatistas e bmxees ficarem andando ai iria evitar isso...

    ResponderExcluir
  31. A LAGOA E INADEQUADA PARA SKATE,POR QUEIRA FAZER UMA PISTA E PRONTO OS PAPA OVO E DEMAIS PESSOAS QUE TEM ACESSO FAÇAM E PROBLEMA RESOLVIDO.PARA QUE TANTA POLEMICA,GRAÇAS A DEUS NINGUEM MORREU!!

    ResponderExcluir
  32. JESUS, QUANDO ISSO VAI ACABAR?

    ResponderExcluir
  33. SE TIVESSE UMA PISTA ADEQUADA NA CIDADE ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO !!! UMA CIDADE DESTE TAMANHA NÃO TEM UMA PISTA DE SKATE!!! AI É TENSO!!!! ACORDA PREFEITO E TODOS SEUS SECRETÁRIOS QUE NINGUEM VER FAZENDO NADA PELOS JOVENS DE ITAPETINGA!!!!

    ResponderExcluir
  34. Tem que se fuder mesmo, não sei se rua é lugar de andar de Skate, ai depois vem uns idiotas falarem que estão marginalizando os Skaitista, só pra lembrar Bob Burnquist é um skatista brasileiro. Bob é maior medalhista da história do X Games, ele mesmo em varias de suas entrevistas ressalta o perigo de andar nas ruas, se me lembro bem em uma das tantas entrevistas que ele deu ele sitou o caso do filho de Cissa Guimarães, que morrem por andar de skate na rua, ai depois vem uns idiotas pra colocar a culpa no motoqueiro. me poupe.

    ResponderExcluir
  35. a prefeitura deveria fazer uma pista para os rapazes ,que terminasse na lagoa de modo que ao cair fossem devorados pelo jacaré que foi SUMIDO no ano passado naquela açao obscura, até hoje nao esclarecida por vossa alteza...assim estariamos livres dessas pragas inuteis que infestam as ruas e avenidas com sua porcarias de madeira...me poupe..

    ResponderExcluir
  36. Vejo que o pessoal desabafou ai, e também irei fazer o mesmo.A vida é livre para irmos e virmos,esses skatistas ficam fazendo manobras no meio da avenida não respeitam os carros,certo dia passa por lá com meu esposo e tinha um rapaz com seu skate no meio da pista,meu esposo buzinou e o rapaz fez de conta que não escutou,quando buzinamos pela segunda vez e aceleramos o carro ele pegou o skate e veio em nossa direção na intenção de nos agredirmos,pedi ao meu esposo que saísse dali imediatamente, pois temi algum ataque por parte deles.
    Tem qua aprender a respeitar o transito,querem brincar? vão procurar um local que não trafega veículos motorizados.

    ResponderExcluir
  37. Engraçado ler que skatista tem q se fuder msm e citando Bob burquist como exemplo sendo que o proprio Bob tem uma pista na casa dele hj e mesmo qdo ele começou ele andava em pistas de skate entao pq ao invés de lembrar que ele criticou pq nao lembram que aqui nao tem lugar pra andar. Pq se fosse um jovem jogando bola até concordo que o motoqueiro nao era culpado ja q tem dezenas de campos e quadras para jogar bola, só que nao condeno o motoqueiro pq ele é tão vitima quanto o skatista o culpado sao as autoeidades que nao dão estrutura para os jovens andarem em local apropriado e eles agem assim apoiados em comentarios preconceituosos e burros como os que desejam que tanto o skatista quanto o motoqueiro tenham q se fuder. Pensamentos assim só fortalecem os politicos que nao resolvem nada! ACORDEM!

    ResponderExcluir
  38. Foi ele quem atropelou o motoqueiro manda ele fazer uma pista de skat no quintal da casa dele...

    ResponderExcluir
  39. Foi ele que atropelou o motoqueiro ,manda ele fazer uma pista de skat no quintal da casa dele...

    ResponderExcluir
  40. Se ao invés de todos voces ficarem debatendo o que é certo ou errado.. porque não se unem em um só próposito e objetivo? De ajudarem estes jovens e muitos outros, até mesmo seus filhos(as), a construirem a pista de skates...? ambos estariam solucionando vários problemas, e evitando acidentes.. em um comentário alguém chama esses jovens de animais.. talvez esse próprio anônimo seje um animal, burro... porque nós sabemos que não existe aqui em itapetinga, lugar apropriado pra skatista e nenhuma LEI que proibam de práticar o esporte. quando os seus direitos terminam, é quando o do próximo começa.. eles são seres humanos, crianças, adolescentes, jovens, adultos, que tem o direito de ir e vir quando quiserem.. cabe cada um respeitar o próximo e o espaço de ambos.. é sim perigoso estarem em via de trânsito rápido, pois não tem nenhuma proteção adequada, más quando se trata de um futuro melhor para os jovens, todos em si, políticos, cidadãos, sociedade, autoridades, devem se manifestarem, pois estarão proporcionando um mundo melhor, sem violência, entre outros... ESTOU APOIANDO OS SKATISTAS, O ESPORTE EM GERAL... CABE A VOCE TAMBÉM, FAZER SUA PARTE, O MELHOR.!. (disse Jesus: o que você faz para o próximo, você faz por mim também.. Amai o próximo, como eu vos amei).

    ResponderExcluir
  41. Em resposta ao anônimo que comparou os garotos como animais.. gostaria de perguntar ao mesmo, se fizessem isso com os filhos dele ou de qualquer outro, como ele se sentiria? é muito triste para uma mãe ou um pai, ver em bolgs sociais tais criticas, principalmente chamando um filho de animal.. Infelizmente em nossa cidade, não existe lugar apropriado para tais práticas de esportes, e eles procuram irem em horário tarde, justamente para não atrapalhar o trânsito. Sabemos que em itapetinga, muitos condutores, também não respeitam as leis de trânsito, andando em alta velocidade acima do permitido, dirigem embreagados, dirigem falando em celular, sem prestar atenção em ambas as partes, também dirigem justamente para atropela-los com raiva da prática de esporte... Devemos nos posicionar e lutar por um futuro melhor, dando oportunidades a esses jovens.. Eles só querem um lugar, para práticar, eles tem o direito disto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animais nao fazem baderna na via publica...respeito os animais por favor.....

      Excluir
  42. A cidade tem diversos lugares públicos, praças, avenidas, onde é possível praticar e o pessoal procura esses locais para andar de skate. Falta ainda uma estrutura adequada, mas a prática do skate é forte. No lançamento da Virada Esportiva, na semana passada, o prefeito Fernando Haddad (SÃO PAULO-SP) reforçou a importância do skate para a cidade e explicou que a modalidade é uma alternativa na busca por novas maneiras de se locomover pela cidade. Modalidade com mais de 400 mil praticantes em São Paulo, o skate terá ares de protagonista na Virada Esportiva, evento que vai promover mais de 2.000 atividades em 200 locais espalhados pela capital, em um total de 34 horas de muito esporte neste fim de semana. Dos dez principais pontos de atividades na cidade, cinco terão eventos relacionados aos skates, além de uma corrida inédita entre o Pacaembu e a Barra Funda, na zona oeste. Contudo, há muito trabalho a ser feito. QUERO QUE VOCES VEJAM E LEIAM SOBRE ISTO... SKATE É UM ESPORTE EVOLUIDO, QUE DAR OPORTUNIDADE A JOVENS CRESCEREM, LIVRANDO-SE DO MUNDO DAS DROGAS, DA VIOLÊNCIA, ENTRE OUTROS. ITAPETINGA-BA, TÁ NA HORA DE EVOLUIR, PROPORCIONAR NOVOS HORIZONTES PRA ESTES JOVENS.. E O PODER PÚBLICO TEM CAPACIDADE PRA ISTO, BASTA TER FORÇA DE VONTADE E INTERESSE.. HOJE SÃO OS FILHOS DE (ANÔNIMOS), AMANHÃ PODE SER OS SEUS.. “Os esportes não proporcionam apenas benefícios físicos, mas constituem também importante fator de nivelamento e de aproximação entre grupos sociais diversos. A camaradagem esportiva é incompatível com preconceitos de qualquer natureza, seja racial, religiosa ou social.”

    ResponderExcluir
  43. eu não sei quem foi o culpado pq não estava lá, mas por diversas vezes passo pela avenida e esses meninos com skate ficam atrapalhando o trânsito, perto do tiro de guerra e também na praça do triângulo, na rua é lugar de carro e moto. VÃO BRINCAR NA LAGOA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na compania do jacaré da matinha...é claro(por sinal, quem comeu, prefeito laranja?..o senhor e sua turma nao sabem ,nao é?)

      Excluir
  44. A vai anda de skatebno imgeno entao tanta coisa emportante para ser resolvida e vcs pensa en um espaço pra brica de skate...aja paciencia fassa primeiro algo pela sua vida...por qm nessecita de solidariedade e nao de un skate...para pensa o manezao ao en ves de criar problemas...tente reslvelos bestao.

    ResponderExcluir
  45. Vcs skatista deveriam procura emprego e estudos para crescer na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc "sem cultura" que deveria procurar uma formação intelectual, eu estou quase terminando o curso de engenharia e eu tenho emprego fixo e ando de skate com eles, eu acho que ta faltando em Itapetinga é um update na mente, ta na hora de deixar este pensamento arcaico de lado ja que dizem por ai que a cidade esta crescendo..

      Excluir
  46. Oh Do de Meuuu Amiiigoo :/

    ResponderExcluir
  47. E quem diz q esses jovens não trabalham ? muitos deles tem referencia emprego e todos tem família ,é melhor os jovens ´e adolecentes estarem em busca de um esparço pra praticar um esporte saudavel a vc anomimo vc deve ser um adulto frustado e nem teve infancia , pessoas sem cultura , da mente pequena , Itapetinga é uma cidade em crecimento e eu sei , que essa pista vai acontecer e os nossos jovens e adolecentes , crianças vão ter o prazer de desfrutar dessa realidade em nossa cidade... parabéns jovens Skatistas de Itapetinga

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK