CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de março de 2014

MARCHA COMEMOROU OS 50 ANOS DA REVOLUÇÃO MILITAR DE 64 E PEDIU "INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL."

“Defendemos a intervenção militar para que haja uma transição de governo" 
A reedição da Marcha da Família reuniu cerca de 1.000 pessoas no Centro de São Paulo neste sábado. Os manifestantes se concentraram na Praça da República e por volta das 16h30 seguiram para a Praça da Sé pela avenida São Luis. No trajeto, eles entoaram gritos de guerra como “Deus, pátria e família”. Cerca de cem jovens dos grupos Frente Integralista Brasileira e Resistência Nacionalista, vestidos com coturnos, calça jeans e suspensórios, distribuíram entre si lacres de plástico — sua finalidade seria a de prender adversários que encontrassem pelo caminho.
Um manifesto publicado em blog criado especialmente para o evento é assinado por 17 entidades que, segundo o organizador, o fotógrafo Bruno Toscano Franco, de 40 anos, são formadas por “brasileiros democráticos, legalistas e constitucionais que estão cansados  de pagar impostos e vê-los gasto em metrô na Venezuela e para revitalizar a rede hoteleira em Cuba”.
“Nosso movimento é contra a corrupção”, diz Franco. Mas o fotógrafo também acredita que, 50 anos
depois do golpe de 64, os militares deveriam ser chamados novamente a desempenhar um papel na arena política brasileira. “Defendemos a intervenção militar para que haja uma transição de governo", diz ele. As eleições marcadas para este ano não bastam para Franco. "Não temos confiança nas urnas eletrônicas.”
Fonte: VEJA, com fotos: Globo.com


23 comentários:

  1. Até que enfim acordaram, o Brasil não é dos brasileiros

    ResponderExcluir
  2. Será importante que cada brasileiro saiba o que é o Integralismo, a TFP, a ação dos militares no período pós-64. Na democracia é assim: temos o espaço para essas manifestações. Mas corremos o risco de ter organismos tão nocivos para os trabalhadores, que iludidos, podem achar que esses organismos e a volta dos militares ao poder vão fazer desse País um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  3. Me poupe bando de hipócritas, elitistas; não querem uma país mais justo querem na verdade conservar as mesmas estruturas de poder que sempre contribuíram pra milhões de brasileiros estarem na miséria e serem explorados como mão de obra barata. As madames hj reclamam pq não encontra um doméstica negra, analfabeta pra explorar, por isso que promovem esse tipo de manifestação sem noção.

    ResponderExcluir
  4. Esses paulistas vum , acham que pode mudar o Brasil com simples protestos .Mais uma vez o povo nordestino vai cortar o barato deles kkkkkkkkkkkk eles querem a Dilma e o pt fora , mas os nordestinos elegem eles denovo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se acha inteligente mas infelizmente é um cego que não percebe que SÃO PAULO é o estado que move essa nação ... Tenho certeza de que seu pensamento não é compartilhado com NORDESTINOS como eu que vejo o grande mal que esse partido e sua QUADRILHA está fazendo nesse país ...

      Excluir
    2. Mais um come feira detect.

      Excluir
    3. Sou nordestina, mas não voto no partido do PT, voce fala os nordestinos mais nem todos, só aqueles que não tem muita noção, ou seja os bolsas familia da vida e outras coisas mais, isso aí é u~ma escravidão branca, nós queremos é um país desenvolvido, com EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇAnão uma tapeação comprando alguns brasileiros ignorantes ou que estão sendo benneficiados.Já esqueceram do MENSALÃO o maior roubo da historia do BRASIL... acordem enquanto é tempo.

      Excluir
    4. cego o krl ! se doeu aí ? ou vai apelar tambem ?

      Excluir
    5. só se for você porque eu sou nordestina e não quero essa mulher para governar meu pais e nem esse governador Wagner , quero e distancia dessa coja do PT você deve ser cega ou e mais uma que estar recebendo o bolsa família e morre de preguiça de trabalhar , enquanto o Brasil tiver esse tipo de pessoas com esse pensamentos vamos continuar na mediocridade de um governo corrupto ...

      Excluir
    6. burro, me faz um favor se enforca seu brasileiro analfabeto come feira, sou nordestino e nao voto no pt nunca votei ja sabia que ia acontecer isso.

      Excluir
    7. É por causa desse ignorante, que o restante do país acha que somos todos sem informação como ele.Num ponto ele tem razão enquanto o nordeste for a região mais pobre, sem cultura o PT não sai do poder afinal essa é a população que se vende por uma bolsa miséria e acha que sua vida mudou.

      Excluir
  5. toh com Dilma!!!
    us puliça num tão dando conta dei 1 cidadezinha com Itapetinga imagina 1 País com o Brasil si liga rapa...
    Deus é mais
    minha mente é blindada
    rerererer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooooooo deve receber o bolsa família , ou e vagabundo (a) que não gosta de policia ou tem um cargo no governo do pt hum e analfabeto e por isso não estar vendo como o Brasil estar um caos pessoa pequenas pensa pequeno fica a dica

      Excluir
    2. DILMA E A PTRALHA gostam de ANALFABETOS como você que nem escrever direito sabe. Eles gostam de ALIENADOS como você que não enxerga nada além do seu umbigo ... Você nada mais é do que um MANIPULADO pelo BOLSA FAMÍLIA, BOLSA CALA-BOCA, BOLSA PRESIDIÁRIO ... ALIENADOS E ANALFABETOS só votam porque são facilmente corrompidos com pagamento de UM TALÃO DE ÁGUA OU DE LUZ OU UM BOTIJÃO DE GÁS OU UMA CESTA BÁSICA ... Um conselho: VÁ ESTUDAR ... Deixe de ser apenas uma estatística: A DOS QUE PRECISAM DO POLEGAR PARA ASSINAR ALGUMA COISA ...

      Excluir
    3. Você tem razão quando diz que tem a mente blindada, mas não é sua culpa, lhe faltou investimento na educação que abre a mente das pessoas tornado-as capazes de formar opinião própria.

      Excluir
  6. A quem interessa possa...
    Uma geração denominada de ‘’bolsa família’’, escravos de um vicio que faz de nosso país uma praga. PT a maior desilusão que o mundo fabricou (o mundo da política e a verdadeira consequência um dos maiores cantores de língua portuguesa: ROBERTO CARLOS, fazendo propaganda de CARNE...). A QUEM interessa do filho de LULA, EX (DIGO EX) Cidadão que ganhava mil contos por mês. Injustiça em todos os cantos da sociedade. ninguém respeita transito (motoboy não respeita faixa de) pedestre (uma grande maioria) motorista dirige com celular ao volante, tantos e tantos erros e o povo não entendeu ainda que o país que não tem exemplo dos seus representantes e que começa a cobrar é um grande resultado da ditadura esquerda com ideais comunistas e revanchistas com uma falsa ‘’democracia’’,e a cobrança por mais que injusta que parece,torna-se uma pequena chama de uma grande fogueira que vai acontecer. O conflito social que não estar ainda alarmado ai, é por que a classe média que paga os reais dividendos do massacre e do revanchismo que esta classe que estar ai (ex: guerrilheiro-assaltantes de bancos-sindicalistas-sequestradores: Vagner - lula etc.) e muitos e muitos injustos que vanglória de ter implantado com o solo de dizer... vocês se lascaram (classe mais favorecida da educação) Segurança (os que lhe) deram cascudos na hora dos erros (e não foram poucos), e pagamos por uma injusta política econômica, acrescentada pelos erros e acertos de Fernando Henrique que não saiu ‘’pancadão’’ de din. din. como lula e muitos menos não deu bilhões e bilhões de dólares a CUBA, BOLIVIA, VENEZUELA, E TANTOS DA AFRICA. Dos quais sentem no direito de apoiar necessitando de um apoio que pode ser a qualquer hora... na briga por permanecer no poder e enraizar o erro e as ideias impraticáveis a este novo ciclo do mundo.
    Os amadores protestos do ano passado se fossem canalizados em outro país, teria derrubado por sua ‘’vontade’’ assistida por todo o mundo, este governo... pena que todos tem um preço e lembro sempre a musica de Jesse j. Que Zeca baleiro canta maravilhosamente bem, dizendo ‘’Money, Money e todo mundo tem um preço’’. A quem interessa possa, podem me achar injusto, mas institucionalizar favela (minha casa e minha vida) e sacrificar o novo escravismo de um profissional para que um erro seja tapado ‘’jogando lixo para debaixo do sofá’’(os médicos e a saúde em geral sucateada como algum dos brinquedos meus que ficaram da minha já distancia infância ‘’vivos’’). Fico sempre dizendo,que a após uma revolução onde encabeçara a honestidade dos homens da caserna(nem todos viu,mais uma grande maioria dos abacates saíram da vida publica com seus erros e acertos ‘’classe média pagadores de impostos como eu)e vejo,a sistemática ação de muita gente descontente como eu,vendo a policia ser sempre o ‘’vilão’’,os assaltantes e os menores que não tem educação desde berço serem os militantes do medo e a sociedade refém,precisando de um herói e que salve até estes injustos seres reflexivos por aqui(comentaristas com a herança da educação falha)serem manipulados e emplacados como zumbis...compra-se o que o capitalismo manda,mas faça a censura para que pelo menos não deixe de pensar na sua real participação no mundo.


    Fica a diga,a quem interessa possa,veja a sua cidade, tire uma foto de uma pequena ou grande falha e mande para um blog ou publique na internet. Poderá não estar fazendo nada mais pelo menos estará fazendo um mundo melhor aos novos que deixaremos esse mundo injusto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei animal , cheguei suar tentando ler seu texto ! na proxima faça um mais pequeno e bem resumido , ou sua opinião vai passar despercebida !!!!!

      Excluir
    2. poxa,ele não sabe ler...ta escrito ''a quem interessa possa''.Aff!!!

      Excluir
    3. realmente um, mundo injusto,de todos os lados de, todos os partidos,sem nem um indício de mudanças ,ou você acha que é só mudar de partido e pronto estará tudo resolvido? não sabe você,que isso é somente uma ponta de um grande colápsio,que não existe homem,nem um capaz de uma mudança pelo qual todos almeja;por mais críticas que vocês façam um aos outros ,não mudará nada,somente um pode mudar esta cituaçao!o maior e mais poderoso ser que já existiu nessa humanidade,jessus.infelismente esse vocês não querem no poder,esse vocês não querem que os governe,más não se precupe ele está vindo sem as suas permiçoes tomar o poder,breve virá e tardará.

      Excluir
  7. Sou nordestino e moro na Bahia, na verdade sou contra o camarada aí em cima que diz que o nordestino vai reeleger essa presidenta de Cuba e Venezuela, essa raça de Ptralia aquí no nordeste está queimado, assim como esse governador de merda que se chama Wagner, e o candidato dele vai tomar pau aquí na Bahia. rsrsrsrsr. o nordestino acordou, chega de esmola,precisamos é de trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Fora Dilma volta Lula e agora é vc Geedel para Governo

    ResponderExcluir
  9. vamo que vamo Dilma 2014
    Presidenta arretada!

    ResponderExcluir
  10. Junta todos em Brasilia e pedi uns 10 homem -bomba para fazer uma visita...bummmm..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK