CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 29 de março de 2014

O ZOOLÓGICO DA MATINHA CONTINUA FECHADO, ATÉ QUANDO?

QUEREMOS O NOSSO ZOOLÓGICO DE VOLTA!

24 comentários:

  1. EM BREVE ??!!!!!! Quanta palhaçada com a cara do povo...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só de salvador e a um ano esto nessa cidade, quando estava vindo um amigo disse; sei onde fica essa tem uma matinha linda gostei ................Vc tb vai gosta, digo o ke a ele agora. aguardo resposta observador.

    ResponderExcluir
  3. Zoologico , nos tempos em que o zoo ficava aberto , poucos davam valor a isso , sei bem como é , só valoriza as coisas quando perdem , assim como a Azaleia , quando perder ela , vai ficar lamentando....

    Isso se aplica tbem ao rio catolé... ninguem dar valor a nada , nem ao seus proprios familiares... quando perderem isso tbem será tarde demais , que lhe diga a Cidade que ja teve, e que hoje não tem mais,
    "itapetinga brilha , itapetinga canta , por que seu povo e forte e quer crescer."

    ResponderExcluir
  4. SÓ O ZOO DA MATINHA? ITAPETINGA PEDE SOCORRO. PAROU NO TEMPO.

    ResponderExcluir
  5. amigo, acho que vocên é de outra época, pois sou morador de Itapetinga e as pessoas davam sim valor à matinha, infelizmente a violência, a insegurança, entre outras coisas tirou o povo de lá, cresci vizitando o antigo museu, montando nos bois da praça, tomando banho no rio catolé, onde se fazia piquiniques atrás da sede da fazendo do SAUDOSO JOSÉ VAZ ESPINHEIRA, QUE DEUS O TENHA, cresci brincando de bola na praça bela vista, cresci tendo medo do jipão da policia, cresci respeitando os meus pais e agradeço a eles por ser o que sou, só concordo quanto à AZALÉIA que se perderem vai sim fazer muita falta e trazer muita fome e mais violência para nossa querida cidade, se estão insatisfeito com ela, sem ela será muito pior, pois vai influenciar no comercio, na pobreza e na violência, o povo tem que que acabar com esses fascistas transvestido de sindicalista que estão ai só para acabar com o que ainda temos. Já não basta o fascista do sindicalista LULATRALHA E DILMALTRALHA E SUA CORJA que estão acabando e roubado o que resta ao Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* concordo contigo.... hoje não se tem mais rio catolé , muito menos musel , não se tem mais uma area de lazer onde se pode fazer "piquiniques" , pois a violencia tomou conta de tudo e quanto ao bois na praça , num passa de um simbolo... as pessoas não valoriza nada...só quando perdem ! E se continuar assim vamos perder muito mais . A cidade cresce as margens da violencia ou fica parada no tempo , enquanto as demais se desenvolvem!

      Excluir
    2. Pra sua informação o museu continua funcionando há algum tempo, no Estádio, é aberto todos os dias.
      Gostaria de saber o que vc tem feito pela cidade
      Criticar é fácil e muito feio.

      Excluir
    3. Ô, querida (o) quem tem que fazer algo aqui pela cidade é o senhor Seu prefeito. Agora, te pergunto: pago meus impostos e ainda devo reformar a Matinha, asfaltar as ruas e fazer muitas outras coisas que é de obrigação e dever do prefeito,que esta recebendo pra isso, me poupe! É por causa de pessoas como você que a cidade não cresce! Temos que dar uma BASTA! Itapetinga esta afundando cada vez mais, será que vai ser preciso acabar mais patrimônios, mais pessoas desempregadas, mais violência, mais decadência no hospital e postos de saúde? Abram os Olhos População Itapetinguense! Vamos Lutar Por Nossos Direitos! Vamos à Ruas!!!

      Excluir
    4. cala boca otario, vc deve mamar ai pf tbm, ashole do caralho

      Excluir
    5. Que porra , param de ser puxa saco seus merdas.. vcs vao afundar junto com a cidade tbem... o outro la encima disse que o museu ainda funciona no estadio , eu sei disso... quem quer ser pequeno , numca vai ser grande.. sonhe alto ou fique na miseria....criticar e assencial paras as mudanças acontecerem...

      Excluir
  6. nossa população não tem mais esperança , esses caras ai no poder vão acabar como fizeram com os hospitais , essa raça e só tampando as merdas feitas pela administração dessa cidade . até quando vamos ver isso.

    ResponderExcluir
  7. Só muda quando as pessoas aprenderem á votar direito...todos foram coniventes com a cachorrada petista....e ainda por cima o mp mudo,cego inoperante na hora necessaria e etcccccc....estamos fudidos com as instituiçoes brasileiras que apenas usam as verbas publicas para se beneficiarem...corja mantida por corja..justiça cega..ahhhhhhhhh canalhas do brasil varonil........

    ResponderExcluir
  8. Fico mui triste com essa situação, sou filho desta cidade e me sinto sem orgulho com esse fato. Não tenho nada contra o atual prefeito, so queria que vossa excelência devolvesse esse patrimônio tão lindo que era para nós que apreciamos a natureza que Deus nos proporcionou.

    ResponderExcluir
  9. acabaram com a matinha e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  10. socorro pela matinha

    ResponderExcluir
  11. a matinha acabou e nada foi feito para evitar isso...

    ResponderExcluir
  12. NÃO ADIANTA ABRIR SE NÃO TIVER SEGURANÇA LÁ DENTRO!!!!

    ResponderExcluir
  13. eita jose carlos moura potencia,,,deixa o homem trabalhar..kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Prezado Excelentíssimo Senhor Prefeito.

    Será que me daria a honra de um passeio no Parque Zoo-Matinha para lhe mostrar algumas coisas?

    Poderíamos ignorar o fato de ocuparmos diferentes papeis sociais, e agirmos unicamente como humanos,

    Apenas humanos, de carne e osso.

    Tenho muitas dúvidas em minha cabeça jovem, que gostaria de sanar consultando Vossa Senhoria.

    Espero que seja ao menos honesto em me responder sem se preocupar com o gabinete.

    Será que seria capaz disso?

    Como se sente quando vê os portões do zoológico fechado, cercado por urubus e pelo mau cheiro que exala numa área tão verde como essa, enquanto passa no seu carro particular?

    Como tem vivido em paz, enquanto há tantos animais que poderiam estar em ótimas condições e estão implorando por um espaço digno de conforto?

    O que sente quando passa por esses pobres animais que estão vivendo em condições subumanas?

    Tem estado a par dos problemas do zoológico, senhor Prefeito?

    Responda-me francamente.

    Para quem o senhor reza todas as noites antes de dormir?

    Para que dobrar seus joelhos a Deus pedindo misericórdia por essa cidade, onde tantos roubam e muitos não têm o que comer?

    Será que não se olha no espelho todos os dias quando vai para o seu trabalho às onze da manhã, enquanto um trabalhador honesto acorda às cinco da madrugada e pega seu ônibus às seis horas, para chegar cedo ao seu destino?

    O senhor sente-se orgulhoso com isso?

    Sente orgulho de ser chamado de PREFEITO quando na verdade suas preocupações deveriam ser igualdade a todos os moradores dessa cidade?

    Como tem dormido todas essas noites?

    Quais são os seus projetos?

    O que o senhor pensa quando vê o zoológico em uma situação lastimável, quando os próprios Itapetinguenses não têm mais para quem recorrer?

    Prefeito, o nosso zoológico virou um AÇOUGUE POPULAR, onde os mascarados do aterro roubam os animais sem a menor consciência do dano para a nossa cidade.

    E não me diga que a culpa não é do senhor, porque quem decidiu se reeleger foi o senhor, e todos os outros políticos que não deram a mínima para essa causa, fazendo simplesmente o que todos os outros fazem: prometer, prometer e PROMETER.

    Qualidade de vida não está só no trabalho, na escola ou nos bens materiais, qualidade de vida é também poder reunir a família, os amigos e tirar um dia de lazer em um museu, parque ou em um “zoológico” da vida.

    Será que conseguiria me olhar nos olhos e responder as minhas perguntas?

    Excelentíssima Prefeito,

    Nós não somos burros e muito menos cegos.

    Será que precisamos fazer uma guerra com armas e bombas para que vejam o zoológico, ou melhor, os animais como seres inclusos na sociedade?

    A nossa cidade está perdendo o brilho cedo demais, quando ainda deveria está seguindo o lema “Trabalhar, progredir e avançar.”

    Um animal jamais abandonaria seu habitat natural para viver em uma quarentena com poucos metros quadrados.

    Que tipo de pai é o senhor que não pensa no bem maior a todos?

    O senhor deveria ensinar o amor entre todos, pois um cão jamais abandona o seu melhor amigo.

    Será que o senhor sabe alguma coisa a respeito da fauna e flora?

    Será que sabe como um animal se sente em ser furtado, esfolado ou massacrado do seu próprio lar?

    O senhor não sabe nada de meio ambiente e reino animal.

    Pobres são os animas que alem de rechearem o zoológico, abrilhantarem os olhos de quem os visitam têm ainda que passar por esse cenário trágico.

    O senhor não imagina o que é passar raiva.

    O senhor não imagina como dói sentir-se desprotegido.

    Não imagina o que é ver um animal sofrendo a míngua sem ter a certeza de que amanhecerá vivo.

    Será que consegue olhar nos meus olhos e responder, Sr. Prefeito?

    Como consegue dormir enquanto eles pedem socorro?

    Será que seria capaz de ser um terço do que Chico Mendes foi para o seu povo?

    Não precisava ser igual a ele, pois isso minha pobre lógica já sabe que será impossível.

    Eu tenho certeza de que se fosse pelo menos um terço, algo já mudaria nessa cidade.

    Será que me daria a honra de um passeio, senhor Prefeito?

    Eu daria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao sente nada,ele nao e bastante humano para isso...

      Excluir
  15. Que saudade daquela velha matinha, com belas paisagens e belos animais. Que saudade daquele ambiente saudável, no qual podíamos respirar tranquilos e até fazer aqueles belos "pequeniques" com a família e amigos... Que saudade daquele tempo em que, em pleno domingo ensolarado, me "estacionava" sob as árvores daquele lindo e belíssimo parque zoobotânico chamado MATINHA.
    Saiba que não esqueci dos velhos momentos que passei contigo, querida MATINHA. Nada nesse mundo será capaz de apagar os velhos momentos que passei quando você ainda era viva (ainda creio em sua ressurreição)...
    TE AMO! TE AMO! TE AMO!

    ResponderExcluir
  16. pobre prefeito tao INJUSTICADO....KKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  17. Isso é uma vergonha , esse prefeitoo so veio acabar com a cidade quero ver ate quando isso vai............

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK