CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de março de 2014

QUADRILHA, CHEFIADA POR ASSASSINO DE ITAPETINGA, É PRESA PELA PM APÓS ATIRAR EM MENOR EM MAIQUINIQUE.

JOÃO PAULO "PAPINHA", FILINTO "MACHADINHO, TÁCIO E ADMA FORAM PRESOS AO TENTAR BALEAR UM MENOR DE 14 ANOS EM MAIQUINIQUE. PAPINHA MATOU EM 2013 O COMERCIANTE LAFAIETE NA NOVA ITAPETINGA.
Papinha, Machadinho e Tacio
Adma, também presa
Na madrugada desta sexta-feira (28) Policiais Militares de Maiquinique e Itarantim prenderam em flagrante delito João Paulo Ribeiro de Queiroz (PAPINHA), Filinto Silva Machado (MACHADINHO), Tácio Geison Costa Santos e Adma Santos Felix, todos moradores de ITAPETINGA, por tentativa de homicídio contra um traficante conhecido como Johnne na cidade de Maiquinique.  
Houve troca de tiros entre os marginais e um menor de 14 anos, também envolvido com tráfico de drogas, foi baleado com dois tiros, e se encontra hospitalizado. 
Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar de Maiquinique os indivíduos fugiram em direção a cidade de Itarantim, onde foram presos numa barreira policial. Foi apreendido um revólver 38 e uma cartucheira 36. 
PAPINHA UM ASSASSINO FRIO E CRUEL, MATOU O TRABALHADOR LAFAIETE POR CIÚMES.

João Paulo Ribeiro, o PAPINHA, matou em agosto de 2013, na Nova Itapetinga,  com dois tiros LAFAIETE DE AMORIM SALGADO, Papinha se encontrava com ciúmes de Lafaiete, que era ex marido de sua mulher. Lafaiete era muito querido na Nova Itapetinga e possuía inúmeros amigos. No dia do crime o comerciante se encontrava realizando reparos em seu veículo, quando chegou em frente sua casa e se deparou na Rua
com Papinha, que efetuou dois disparos contra ele, esse acabou falecendo. Após o crime, João Paulo “Papinha” efetuou fuga em um veículo Vermelho.
Depois de fugir, Papinha continuou ameaçando matar a Mulher, efetuando ligações para seus telefones e de familiares, dizendo que iria voltar pra Itapetinga e a mataria com vários tiros.
armas apreendidas em Maiquinique
A prisão de JOÃO PAULO "PAPINHA" ocorreu em Setembro de 2013, depois de uma série de investigações realizadas pela POLICIA de Itapetinga. Os Policiais conseguiram descobrir que o assassino se encontrava escondido no ES, repassando assim, informações para a Policia daquele estado no intuito de prende-lo. Após intensas buscas da Policia de Itapetinga e do Espirito Santo, o criminoso foi preso, porém, por força de um mandado da Justiça ele em poucos meses foi libertado e já se encontrava de volta onde ameaçava a todos na Nova Itapetinga, até ser preso nessa madrugada cometendo crimes em Maiquinique.

97 comentários:

  1. parabéns ao sd pm nascimento, esse sim, é o melhor policial de maiquinique e região, joga duro com os malas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bottino o safado do jonatha estava ontem dia 03/04 na praça juvino oliveira nova itapetinga juntamente com o fernandinho. com certeza ele deve esta na piaba junto com a catrupia toda da um bote lá

      Excluir
  2. tinha que descer bala nesses putos , pois representam um perigo pra sociedade , ainda mais para os presos que ficará juntos com eles *.*

    ResponderExcluir
  3. UE cade os disse me disse?ninguem fala nada........

    ResponderExcluir
  4. Sua ksa caiu papinhaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.A justica de deus tardou mais n falhou u.u

    ResponderExcluir
  5. Sua ksa caiu papinha vagabunda. Kkkkkkkkkkkkkkkkk a justica de Deus tardou mais ñ falhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai galera de Maiquinique avisa o tal do traficantinho Dhion que c eu pega ele vou arrancar a cabeça dele e jogar no rio catolé,quero pega ele aqui em Itapetinga,fiquei sabendo que ele tava aqui na praça em frente a o UPA.mas eu tava em conquista!!avisa ele que ele tá fudido !!!!!!!!!

      Excluir
  6. Sua ksa caiu papinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a justiça de Deus tardou mais n falhou. Obrigado senhor por essa amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já dizia meu pai bandido bom é bandido morto,pra que prender só vai dar prejuizoe depois volta pra rua e faz tudo de novo,yem é que matar,e deixar o capeta tomar conta !!!!

      Excluir
  7. papinha era um homem tão direito, e virou o que ta agora. que desgosto pros seus pais.

    ResponderExcluir
  8. Ele pensou assim no Brasil matar nao da em nada porque matei e estou solto entao vou matar mais depois eu arrumo uns trocados dou um advogado do diabo de porta de cadeia e amanha estou na rua de novo pra matar mais,A justiça entende que ele e primeiro crime tem moradia na cidade nao oferece risco deixa solto,menininho bom,vergooonha justiça brasileira policia prende vc soltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo amigo anonimo,pq que não mata logo,a PAX faz o resto e a gente fica livre desses podres !!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. ANONIMO QUERO VER SE ESSA JUSTICA VAI SOLTAR ESSE ASSASSINO BANDIDO, QUER QUE ESSE CARA E PRA SOCIEDADE TIRA VIDAS DE PESSOAS TRABALHADORAS E A JUSTICA LIBERA ENTAO E TODO MUNDO VIRAR BANDIDO TAMBEM CADE AS LEIS DO NOSSO PAIZ? ELE TEM QUE MORFAR NA CADEIA ESSES PILANTRAS MARGINAIS ESSE COMERCIANTE MESMO ERA CIDADAO DE BEM TRABALHADOR E PERDEU SUA VIDA POR MOTIVOS BANAIS, ELE SIM ESTA PRESO DE VERDADE, ENQUENTO ESSE MARGINAL ESTA POR AI TIRANDO ONDA, MORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  10. ISSO É AS LEIS DO BRASIL.O VAGABUNDO, MATA,E FICA POR ISSO MESMO..

    ResponderExcluir
  11. E IMPOSSIVEL ACREDITAR COMO UM VAGABUNDO DESSE QUE NAO TEM NADA A PERDER ESTA NAS RUAS ATERRORIZANDO A POPULACAO, CHEGA DE IMPUNIDADE GENTE, QUE PAIS E ESSE, ONDE UM ELEMENTO DESSE FILHO DE CHOCADEIRA, MATOU A POUCO TEMPO UM TRABALHADOR, PESSOA DE BEM POR MOTIVOS BANAIS, E AINDA CONTINUA SOLTO, SO DEUS MESMO, ESPERO QUE AGORA VC APODREÇA ATRAZ DAS GRADES!!

    ResponderExcluir
  12. CHEGA DE IMPUNIDADE, TIRE ELE ELEMENTO DAS RUAS JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo mata logo,tira da rua e joga num buraco !!!!

      Excluir
  13. TEM QUE APODRECER NA CADEIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada tem que apodrecer é no inferno,tem que mata logo de uma ves !!!!

      Excluir
  14. FICA AI ESSES MARGINAIS TRAFICANO DROGAS NA CIDADE MATANO ALICIANO CRIANCAS PARA O TRAFICO VAMOS LA JUSTICA CADEIA PERPETA NESSES VAGABUNDOS CADE A JUSTICA DE ITAPETINGA VAMOS LAR DR JUIZA JUSTICA ELES SAO FRIOS PRA QUER UMAS PESSOAS DESSAS ENTRE CIDADOES DE BEM VAI FAZER O QUE NA SOCIEDADE CADEIA NELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe ai parceiro mas é traficando e não traficano,é matando e não matano,e perpetua e não perpeta e não justica é justiça cara cansei vai fazer um supletivinho vai tá ruim hen !!!!!!!!!!

      Excluir
  15. Fé em deus machado e tàcio vcs vão sair dessa deus está no comando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando Deus está no comando homens não se tornam marginais, não oferecem drogas e nem atiram nos outros!

      Excluir
    2. Tem que ter fé em Deus mesmo para colocar esses quatros vermes na cadeia e pagar todos os pecados, safados sanguessugas.

      Excluir
    3. AMIGO TIRA DEUS DESSE POVO RUIM

      Excluir
  16. oq a foto dessa mulher tem haer com a mteria tiago,toh curioso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a ver que ela estava junto com eles.

      Excluir
  17. Esse é nosso Brasil matou um pobre trabalhador e com menos de 4 meses estava solto esse é nosso BRASIL pais dos criminosos pais sem lei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc amigo tem que entender q se os deputados e senadores mudarem as leis sobra até pra eles,pode perceber é só um deles serem condenados que aparecem doenças rapidinho ai ficam em suas casas luxuosas se tratando tá de brincadeira né !!!!

      Excluir
  18. só quero é ver se vai ser solto novamente pela justiça fulera do nosso pais

    ResponderExcluir
  19. A HORA DESSE DESGRAÇADO, UM DIA VAI CHEGAR.. PODE ATE DEMORAR, MAIS CHEGA. EU QUERO ELE É MORTO.

    ResponderExcluir
  20. A GORA QUERO VER SE A JUSTICA VAI SOLTAR UNS ELEMENTOS DESSES SE SOLTAR ER PROVA QUE NAO EXISTE JUSTICA NESSE PAIZ A JUSTICA TEM QUE SER PRA TODOS CRUEL MESMO PRA ESSES MARGINAIS BANDIDOS QUE TEM POR AI

    ResponderExcluir
  21. ER PM PORQUE NAO MANDOU ESSES MARGINAIS PRA SENTAR NO COLO DO CAPETA ESSAS PORRAS SERVE PRA QUER SO PRA TRAFICAR DROGAS ASSALTAR E MATAR EA AIDA COLOCA NOSSAS CRIANCAS PRA TRAFICAR DROGAS NAS ESQUINAS ESSES SAFADOS TEM QUE MORFAR NA CADEIA QUERO VER ESSA JUSTICA SE TEM MESMO

    ResponderExcluir
  22. Olha Maxado sua familia inteira ora por vc...vc nao precisa viver uma vida dessa...Peço ao Senhor ki dessa vez seja bem diferente...nada foi em vao..Pra todos vc nao tem valor,, pra muitos vc nao passa d um qualker,,mais acredite,,Deus esta escrevendo um nova historia em sua vida...A minha fé é do tamanho do mundo e com os olhos da fé eu posso ver sua vida transformada e vc um novo homem...tudo ki vc viveu e vive servira la na frente...nao importa oq dizem ao seu respeito...Oq verdadeiramente importa é vc e DEus...se até hj ele tem te livrado é pq vc nao é um chamado..mais sim um escolhido....Tenha fé e confie no SEnhor..vc vai sair dessa....A todos ki desejam o mal..eu so posso pedir a DEus p abençoar e colocar amor nos coraçoes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filintoo Deus está contiggoo, Creiia confie somente em Senhor Jesus Cristoo..... A Vitória é nossa em Nome de Jesus.. Siga o caminho ode Jesus e Deixa Deus trabalhar a teu favor!

      Excluir
    2. Parem de culpar Deus p´ra justificar erros desta corja. Podem ajoelhar, orar, rezar, e sei mais la o quê pra Jesus! Deus está com todo mundo, mas nem tudo mundo está com Deus!

      Excluir
    3. CONHECI maxado , e ja foi direito , nao sei o q leva peesoas assim a mudar tanto!

      Excluir
    4. CONHECI maxado , e ja foi direito , nao sei o q leva peesoas assim a mudar tanto!

      Excluir
    5. rapaz essa desgraça pra melhorar tem que nascer no minimo umas 15 vezes e pra isso acontecer tem que matar ele agora e talves ele volte quem sabe diferente não custa tentar,bom custa só uma bala na cabeça !!!!mas essa eu faço questão de pagar !!!

      Excluir
  23. A COISA ESTÁ TANTO DO LADO DO BANDIDO QUE LEI NÃO TEMOS, O BANDIDO VAI FAZENDO O Q ACHA QUE DEVE FAZER E VOLTA PRAS RUAS E FAZEM NOVAMENTE.TENHO PENA DA POLÍCIA QUE FAZ SEU PAPEL E FICA EM VÃO.O POLICIAL ARRISCA SUA VIDA PARA PEGAR UM BANDIDO ,GANHA POUCO E AINDA NO FINAL VER ESSE MARGINAL SENDO LIBERADO PRAS RUAS E FAZER TUDO DE NOVO. ACORDA BRASIL, VAMOS PRAS RUAS MANIFESTAR ESSAS BARBARIDADES , PEDIR REVISÃO DESSAS DESLEIS QUE ESTÃO AI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou bonito amigo vamos pras ruas,mas o povo só vai pras ruas pra correr atraz de politico safado,entopem as ruas nas passeatas lambendo rabo desses safados,mas vai chamar eles pra fazerem uma minifestação contra o trafico,contra diminuir a maioridade para 16 anos,contra a corrupção duvido que eles irão !!!!

      Excluir
  24. sinceramente naõ ta sendo merecidos nem reportagem desses safados ate porquer de nada adianta.... naõ tem justiça pra isso! ITAPETINGA ta uma merda mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  25. É verdade anonimo, machadinho não precisa disso. O conheço e a sua família.Sai dessa menino você é muito especial para sua família, seus amigos( EU DISSE AMIGOS DE VERDADE) e não aqueles que só querem te ver no abismo. Que quando você se olhar no espelho
    possa ver a imagem do criador em sua frente pois Deus te fez para dar certo, ainda estar em temo eu creio.Deixa esse marginal seguir sua vida de erros sozinho.

    ResponderExcluir
  26. machado saiba que todos estão em campanha por sua vida.... DEUS tem plano e vai te libertar e tratar voçê... assim todos que um dia falaram bem o que quis irão te olhar e ver que existe um DEUS todo poderoso e terão orgulho do novo homem que ira se tornar.... DEUS é contigo amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È vergonhoso saber que a família de machadinho esta orando por ele, enquanto ele arrasta jovens e crianças para o trafico. Além de prejudicar e acabar com a paz das famílias desses jovens que se envolvem com ele. Deus seja loucado!.

      Excluir
    2. Envergonhosoo pork? vc sabia qe a familia dele é pessoa de bem, ki tem caráter??? Temos ki orar, fazer camp pela vida Filinto siim... Pois é através das orações qe Deus Liberta, cura, transforma E faz dele um novo Homem... Deus já está comandoo , só digo a vc cuidado com o qe diz sobre o nome de Deus. Quando a mão de Deus pesar sobre vceê.. Tenho certeza qe irar pedir perdão a Deus pelas suas palavras ki foram digitadas akii... !Salmo 91 vers.: 1 "O que habita no esconderijo do Altissímoo e esconde a sombra do onipotente descansará.." Nós. amigos tamo do teu ladoo Filinto... Maxadoo não existe mais, TEU NOME AGORA SERÁ FILINTOO ..!

      Excluir
    3. E daí, Lucífer também antes fazia parte dos arcanjos...

      Excluir
    4. esses aí sao casos perdidos! mas pra deus , nada é impossível!

      Excluir
  27. Enquanto a família de Machadinho(FILINTO) ora e apoia ele, botando Deus no controle de sua vida, Machadinho (FILINTO) alicia jovens e crianças para o mundo do trafego. Usa droga na frente de todo mundo e destrói a paz das famílias deses jovens!

    ResponderExcluir
  28. sou á favor que se cortem as maos dos envolvidos no assassinato...gente covarde precisa servir de exemplo....mas o estado dignissimo nao deixa....ah patria prostituta amada.....

    ResponderExcluir
  29. e machado amola seu canhao porq qundo vc sair vai ta brabo pra vc pe de pato do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coragem a sua pivettte.a vida é loka e o bagulho é lentoooo
      Aquiii fora o pivette tem quem cobra pra ele viu
      Se liga nos seus comentarios
      Maxxado é um pivette homem até a mortte

      Excluir
  30. Se ferraram, seu BANDO DE IDIOTAS! Papinha ruim, Machado rachado e Tácio frouxo, praticando bandidagens em cidade grande para serem pegos e presos em local pequeno.

    ResponderExcluir
  31. manoelao disi para todos que papinha tem mais arma quado ela faiz briga na rua vai busca a arma deli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo ! ela fala de boca alta pra todo mundo ouvir!

      Excluir
  32. Esse povo nao sabe nem o q eh a biblia! Digita os verciculos q todo mundo conheci,veciculos decorados,qero ve se ja leu a biblia toda,p ta falando d Deus assim!!! Rebanho d crente falso...

    ResponderExcluir
  33. Acredito que não adianta nada a família querer e ele não fazer pra mudar a sua vida,Deus também precisa ver o nosso esforço em quer mudar de vida e " Machado " como é chamado por todos,só faz o contrário,como todos nós temos conhecimento, da vida que ele leva. Aqui no Moacir Moura,ele não uma boa conduta,usuário,aliciador de menores,traficante e outras coisas mais. Então,ficar preso é até uma forma pra ele refletir e fazer uma retrospectiva da vida torta.Que vc possa busca a presença de Deus na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao mora no MOacyr Moura nao....O povo fala oq nem sabe direito.

      Excluir
  34. O velho Machadinho,de volta a sua casa. Se quisesse ficava perto de sua mãe que faz tudo por vc. Mas ao contrário alicia menores,trafica,rouba e agora suspeita de assassinato. Cuidado rapaz a sua vida está por um fio os seus próprios colegas no tráfico vão dá cabo em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguem é escolhido e separado por Deus, ninguem toca em sua vida. Se fosse p ele morrer nas garras do diabo, ja teria acontecido a muito tempo..A palavra d DEus diz que ai daquele que tentar tocar num ungido do SEnhor

      Excluir
  35. gente Deus transforma água em vinho.....alimentou uma multidão com 5 pães e dois peixes........vcs que estão duvidando do poder de Deus sobre a vida de machadinho não sab o que estão fazendo.....quem está criticando ele hj pode esta aplaudindo ele um dia pois o poder de DEus é maior que tudo e todos........ e eu,amigos e família vamos continuar a orar,,se humilhar e chorar a lagrima do crente tem muito valor pra Deus..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lya. Vamos continuar sim orando, jejuando, pagando preço e lutando pela restituiçao da vida de Maxado...E nao importa oq dizem.O nosso compromisso nao é com o homem aki nessa terra.. E sim com DEus!!!

      Excluir
  36. gente Deus transforma água em vinho.....alimentou uma multidão com 5 pães e dois peixes........vcs que estão duvidando do poder de Deus sobre a vida de machadinho não sab o que estão fazendo.....quem está criticando ele hj pode esta aplaudindo ele um dia pois o poder de DEus é maior que tudo e todos........ e eu,amigos e família vamos continuar a orar,,se humilhar e chorar a lagrima do crente tem muito valor pra Deus..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém esta duvidando do poder de Deus não Lya,só que Deus pra transformar a vida de uma pessoa ela tem que pelo menos acreditar nele e querer,coisa que não é o querer deste moço. Outra coisa Lya o seu filho está pequeno,deixa ele crescer e um pilantra como ele aliciar o seu filho pra nós vermos como a sua fala vai mudar. Quando sentimos na pele mudamos a nossa fala e o nosso comportamento.

      Excluir
    2. isso mesmo,lya,nós não estamos fazendo errado,orando e pedindo a DEUS,para transformar a vida desses rapazes,pois a palavra de DEUS,manda que amemos uns aos outros,é muito fácil,amar quem não rouba,quem não mata,...quero ver amar o pecador....tds temos que ter uma segunda chance!!!

      Excluir
    3. O filho de Lya nao sera aliciado pq ele esta sendo criado na presença do SEnhor. Coisa ki vc nao deve ter feito com o seu, se vc foi infeliz ao criar seu filho nao culpe os outros e sim sua falta de conhecimento e fé em DEus. impossivel criar um filho sem ensinar a ele ki so DEus salva é a verdade e a vida.

      Excluir
  37. esse jonatha é o mesmo q foi preso na piaba com o tal do fernadinho roubando celular ,agora morando em maiquinique quer dizer morando nao botando terror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. papinha seu pé de cavalo quando vc sair que vir me pegar de novo traga sua mulher vai ser bom te mata e ficar com sua mulher
      seu otario curta a cadeia com seus parceiros

      Excluir
  38. papinha quando vir me pegar de novo traga sua mulher vai ser melhor ainda te matar e ficar com ela fazer oque vc não sobe fazer direito

    ResponderExcluir
  39. papinha pé de cavalo da proxima vez traga sua mulher te mato e fico com ela vou dar a ela o que vc não deu
    tire sua cadeia ja tirei a minha ja sai
    agora sou eu que comando em maiquinique quando vc vir meter a cara de novo vai sair morto

    ResponderExcluir
  40. machadinho seu veado ta pensando que esqueci que ficava dando em cima de eu casado vou deixar minha mulher por vc sai fora quando vc sai se considere moto vacilão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de vc postar um comentario,, vai se alfabetizar...seu burro....nem escrever tu sabe...suas costas deve ser de aço!!!!!!! Vc deveria se indentificar.!!

      Excluir
    2. eu acho q vc deveria ver bem com quem vc ta falando
      eu sei q vc cola aqui em maiquinique seu vacilão

      Excluir
  41. Se ferver todos o caldo não presta pra nada,todos são pilantras safados,usuários e aliciadores de menores. Desce o pau e deixa aí pra ver se volta melhor um dia. Coisa que eu não acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem te disse que estamos preoculpado com sua crença?...Vc crendo ou nao quando chegar a hr eles vao se regenerar...Pq nao ha nada maior que o poder d DEus..

      Excluir
    2. Filinto fé em Deus pivete....A caminhada pode ser longa, mais quem te chamou foi DEus!!!! Ele te garante

      Excluir
    3. Machado vc é um escolhido! Deus é contigo sempre. Nao vamos desistir d vc Nós ki somos amigos estamos daque de fora torcendo e orando por vc

      Excluir
    4. A vida de Filinto agora pertence a Jesus. E pra quem nao acredita..Se prepara!!!! Vai ter que ficar de pé p Aplaudir o poder de Deus.

      Excluir
  42. KKKKKKKKKKK se ele se entregou pra Jesus foi depois que recebeu umas porradas,por que em menos de um mês estava aqui nas ruas fazendo tudo errado,só vizinha deste pilantra e sei muito bem o que ele andava fazendo por aqui.Deus é fiel por isto tirou ele das ruas. Pau neles PMs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc certamente nao conhece o poder de Jesus...So lamento pela sua falta de fé...

      Excluir
  43. jovems de itapetinga eu ja fui igual a vcs mais chegou um tempo cansei de drogas , roubo ,violencia de tudo pede a deus que liberta se da aquela situaçao e o senhor ouviu e viu meu sofrimento e libertou dos espirito imundo que e o diabo dentro de mim q usava a minha mente para fazer assalto.entao procurei centro de recuperaçao que a igreja universal ,eu o medico dos medico mim cura desse mal desgraçado que vem destruindo a vida dos jovem de itapetinga. o senhor jesus mim libertou e limpou cuidou ai voltei a minha natureza normal graças a deus por tudo devo a ele agora nao abro mao dele ele e a razao da minha vida dependo dele agora assim sao vcs jovem tome essa atitude mais rapito,porque o diabo so ta armando cilada,depois ele mata esse mal ele agir assim .procura deus ele resolve nosso problemas.jovems samos forte para vencer o mundo do maligno nao deixa ele te vence .1joaoc2v14

    ResponderExcluir
  44. gente nao e hora de criticar mais sim de fazer uma oraçao em prou do nosso jovem eles estao precisando muito da nossa ajuda existe uma força do mal tirando a força dos jovem so para leva para o inferno a sua alma .gente nao fica falando besteira do q nao sabe ,lembre e pensa quando vc falar do jovem mal esta faltando temor de deus q dezer nao tem medo de deus .cuidado antes de pensa ou falar .e mando um recado para todos demonios e o chefe o maioral de todos os principados vc ja esta condenado diabo todos vcs os dias de vcs na terra estao contado o senhor jesus cristo aquele q derramou o sangue naquela cruz por todos ja ta voltando da grito de derrota desgraçado porco ,imundo,.

    ResponderExcluir
  45. todos demonios que fazem os jovem rouba ,mata, se prostituir ,traficar ,mentir, beber alcoolica,vicios ,todos vcs entidader do mal o espirito santo te queima agora em nome do senhor jesus ,queima jesus,queima em nome do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  46. Fé em DEus pivete Machado!

    ResponderExcluir
  47. O çéu esta em festa. Ganhamos mais uma vida p Jesus e os demonios estao tudo doidos.. hahahha Essa vcs perderam. Avida de Filinto agora é de Jesus. Enquanto vcs ki nao creem, Infelizmente nem Jesus agradou a todos. Estamos pouco nos importando com oq vc pensa ou deixa de pensar. O nosso negocio é com DEus. E se vcs quiserem comprar guerra, Nao sera conosco. Agora a guerra é com Jesus Cristo!!!!! vai e diga pro SEnhor ki vc é incrédulo e nao crer no poder dele. Dai vc aguarda e veja so oq Deus fara!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Filinto. Itapetinga ora por vc

    ResponderExcluir
  49. Eu sou ex traficante, ex viciado, e sei oq Machado esta sentindo na pele. Nao se preoculpe irmao. somos julgados. apontados. Mais quem nos justifica é o nosso DEus. Levante sua cabeça.nós ki servimos ao SEnhor de verdade estamos orando e te esperando de braços abertos! seja bem vindo em nome d Jesus

    ResponderExcluir
  50. Estamos todos torçendo pela sua vitoria Filinto

    ResponderExcluir
  51. Fé em DEus e força sempre Machado

    ResponderExcluir
  52. Temos que continuar orando por itapetinga.

    ResponderExcluir
  53. Quando Filinto Machado abrir sua boca e da seu testemunho. Até o diabo vai ter que aplaudir o imenso poder de DEus... Hoooo gloriasss

    ResponderExcluir
  54. Quem viver vera o agir de deus na sua vida tacio estamos orando por vc sua familia te ama muito

    ResponderExcluir
  55. Quem viver vera o agir de deus na sua vida tacio estamos orando por vc sua familia te ama muito

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK