CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 31 de março de 2014

TRAGÉDIA DURANTE PROTESTO NA BR-116 PRÓXIMO À CÂNDIDO SALES - CAMINHONEIRO MORRE!

Na manhã desta segunda-feira (31) dezenas de manifestantes realizaram um protesto contra o veto presidencial que reprovou a emancipação do Distrito de Encruzilhada denominado ‘Vila do Café’.
O grupo bloqueou com pneus queimados o início da Ponte sobre o Rio Pardo, localizada no KM-910 da BR-116, nas proximidades do município de Cândido Sales. Durante o protesto, um acidente foi registrado na enorme fila que surgiu em virtude da manifestação. Um caminhão colidiu na traseira de uma carreta. Uma pessoa que não teve o nome identificado morreu na hora. A outra foi encaminhada para um hospital de Conquista com lesões graves.
Blog do Rodrigo Ferraz

12 comentários:

  1. E agora quem é o responsável, de quem é a culpa, quem paga a conta, quem responde por este acidente e por esta morte? Queria entender o que tem haver os caminhoneiros e as pessoas, muitos pais de família, trabalhadores em busca do pão de cada dia, gente honesta sem dever nada a ninguém, que transitavam pela BR-116 (Rio-Bahia) com o veto presidencial contra a emancipação da "Vila do Café".

    ResponderExcluir
  2. houve outro protesto neste mesmo lugar que, tambem morreu gente inocente. até quando? quantas vezes tem que morrer pessoas que estao trabalhando honestamente? que tristeza que sinto de ver uma cena dessas, poderia ser eu, voce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já sabiam do risco. Deveria ter sido atropelado(a) quem promoveu e liderou o protesto ou quem estava lá participando. Não se faz protesto por seus interesses prejudicando e matando os outros!

      Excluir
  3. cambada de otarios e agora coitadinho do caminhoneiro

    ResponderExcluir
  4. Um bando de vagabundo vez de ir trabalhar ou procurar um trabalho ficar fazendo protesto vai trabalhar seus vagabundo do caralho .......

    ResponderExcluir
  5. Virou moda agora fazer manifestações e impedir o direito de ir e vir das pessoas. Sou a favor de qualquer tipo de manifestações, desde que não atrapalhe a vida de outras pessoas. Todos temos que defender nossos interesses, mas aí está o resultado de um movimento feito sem organização. Tem que identificar o responsável e prender.

    ResponderExcluir
  6. É ridículo e impressionante certas coisas! Falta de cabeça deste povo ou de interesseiros políticos. Se no tribunal não resolveu o assunto e houve o veto presidencial a emancipação da Vila do Café, Distrito de Encruzilhada, o correto seria entrar com recursos através dos canais competentes. Promover protestos resolve menos ainda e ainda causam tragédias como esta, pessoas pagando com morte, envolvidas em coisas que nada tem a haver com isto.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos desejar o mal pra ninguém, mas se você é a favor deste tipo de manifestação, deveria estar no lugar do motorista que sofreu o acidente e morreu durante este movimento.

      Excluir
    2. Sabemos da importância de uma emancipação,atualmente temos visto enormes manifestações por diversas causas no nosso país essa não foi a primeira e não será a ultima. Não moro neste distrito de Encruzilhada, sou a favor dessa manifestação e de um povo querem se libertar, ver o seu lugar de origem progredir. Lamento pelo acidente onde levou a morte dessa pessoa inocente mas isso poderia ter acontecido em qualquer lugar

      Excluir
  8. Isso é culpa do PT,que só sabe cometer corrupção,o povo tem que acorda...tira esse povo do poder...

    ResponderExcluir
  9. Esti motorista e meu irmao natal reginaldo alves de manhuacu mg muinta dor seber que Eli se foi Tao cedo ti amo natal pra senpre seu irmao Rubens h alves

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK