CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ASSASSINO DE JOAN É CONDENADO POR JURI A 8 ANOS NO SEMI ABERTO - MAICON FOI LIBERTADO NA TARDE DE QUINTA.

MAICON MATOU JOAN  COM TIROS NA CABEÇA EM AGOSTO DE 2012, NO ANTIGO BOLICHE, LOCALIZADO NA AVENIDA AMÉRICO NOGUEIRA, NO CLODOALDO COSTA.
Eudo Mendes
JOAN - 17 ANOS - MORTO COM TIROS NA CABEÇA
Teve início  ás dez horas da manhã desta quinta-feira (24),  o julgamento do jovem Maicon Campos Oliveira, de 22 anos, acusado de matar a tiros o adolescente Joan dos Santos de Jesus, de 17.
 O crime ocorreu há pouco menos de dois anos, na Avenida Américo Nogueira, Bairro Vitória Régia, em frente uma boate. Meses antes, vítima e acusado descenderam-se em uma festa de camisa da cidade.
De acordo com testemunhas, Joan morreu no hospital com ferimentos de bala na cabeça e com o rosto praticamente irreconhecível.  Ele foi baleado quando subia na garupa da moto do tio, que teria ido até a festa justamente para buscá-lo, devido as constantes ameaças de morte.

o ASSASSINO MAICON 
Joan tinha  passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas pelo fato de ser menor de idade, na época, foi ouvido e liberado.
 Dias após o crime, Maicon se apresentou á Polícia Civil acompanhado por uma advogada. Ele foi ouvido e liberado para responder o delito em liberdade, porém acabou preso pela Polícia Militar com um revólver na cintura. Ele estava tentando matar o irmão mais novo de Joan, João Marcos. Maicon foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Jequié.
No dia 15 deste mês, ele deixou o presídio porque foi transferido para a carceragem da delegacia de Itapetinga, onde permaneceu preso até o dia do julgamento.
Maicon tem uma filha e viu a criança pela primeira vez na manhã de hoje, quando chegou ao fórum  para se assentar no banco dos réus.  Para não causar constrangimento ao próprio acusado ou a família dele, o par de algemas foi  retirado assim que o rapaz deixou a viatura da Polícia Militar. Tranquilamente, ele abraçou
familiares,  beijou a esposa e foi direto para o salão do júri, que ficou lotado.
Alguns familiares de Joan compareceram ao julgamento usando uma camisa com a fotografia da vítima e pedindo justiça. “Tentaram nos calar, mas não conseguiram, por isso pedimos justiça. Você, Maicon,  me matou quando matou meu filho. Espero que se arrependa e que sua alma seja salva”, disse a mãe da vítima .
 Maicon foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto. Por volta das 17h10 dessa quinta (24), o rapaz compareceu no Complexo Policial acompanhado por um oficial de justiça, já com o alvará de soltura expedido pela juíza de direito, doutora Mirna Fraga Souza Faria. Em seguida foi colocado em liberdade.
Vale salientar que no regime semiaberto, o cumprimento da pena deve ocorrer em colônia agrícola, industrial ou estabelecimento similar. O condenado também poderá ser alojado em locais coletivos e sua pena estará atrelada ao seu trabalho. Um exemplo comum nesse tipo de prisão é reduzir um dia de pena a cada três dias trabalhados.

48 comentários:

  1. O QUE MORREU APRENDEU TUDO COM A FAMÍLIA, OS DELITOS DE TRAFICAR, ROUBAR, ESTUPRAR E MUITO MAIS.BLOGUEIRO INVESTIGUE A VIDA PREGRESSA DA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. O irmão do pilantra que morreu, é cagueta, se vim aqui no Clodoaldo com pilantragem vai cair no aço.Arrastando a quebrada de bandido sem terra é bandidinho.

    ResponderExcluir
  3. O que mooreu era santinho.kkkkkkkkkkkkkkk vou chorar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maiquinho pilantra tem que morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Isso é Brasil,um assassino confesso pegar semi-aberto!

    ResponderExcluir
  6. Covardes do Américo Nogueira cuidado em passar pano pra pilantras, o próximo pode ser um de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Teve influências que mandaram pegar o defensor público de Salvador que representa mesmo na criminalidade, só para tirar o réu.Pois se fossem os advogados de Itapetinga o Réu Maicon iria pegar uns 20 anos.Os justiceiros de Deus foi quem trouxe o Drº Gustavo;

    ResponderExcluir
  8. Os advogadinhos de Itapetinga ficaram de boca aberta, com o Defensor Público enviado para defender o caso.O promotor começou agora e é fraco.

    ResponderExcluir
  9. Advogadinhos de Itapetinga aprendam a advogar com este defensor público, que pegou o caso ontem mesmo e distrinchou, muito bem.

    ResponderExcluir
  10. DEUS AJUDE QUE ESSE MARGINAL ENQUANTO SOLTO Ñ FAÇA MAL A NENHUM PAI DE FAMILIA,Ñ CONHECIA O MORTO,QUE TAMBEM Ñ ERA BOA BISCA PELO QUE VI NAS REPORTAGENS,MAIS MATOU TEM QUE FICAR PRESO E PRONTO,DAQUI UNS DIAS VAMOS VER ESSE MESMO RAPAZ QUE ESTA NA RUA GRAÇAS A NOSSA FRACA JUSTIÇA,NOS NOTICIARIOS NOVAMENTE ,É SÓ ESPERAR!!!!

    ResponderExcluir
  11. FAZER
    O QUE NEHH É SEMPRE ASSIM QUEM MORRE QUE PERDE A VIDA MESMO...O JUSTICINHA FULERA ESSA NOSSA. FARTO DISSO.

    ResponderExcluir
  12. Ele vai morrer esse descarado..safado,é uma vergonha tirar a vida de uma pessoa e ficar por isso mesmo a irmã dele é uma maconheira que só anda tirando onda na rua que irmão dela não ia ficar preso,é uma vergonha isso um vagabundo desse tinha que pegar 30 anos de prisão,mais logo logo ele vai pro inferno quem mata merece morrer.....
    ELE NÃO VAI TER PAZ NUNCA .....MAICON SAFADO!

    ResponderExcluir
  13. Ele vai morrer esse descarado..safado,é uma vergonha tirar a vida de uma pessoa e ficar por isso mesmo a irmã dele é uma maconheira que só anda tirando onda na rua que irmão dela não ia ficar preso,é uma vergonha isso um vagabundo desse tinha que pegar 30 anos de prisão,mais logo logo ele vai pro inferno quem mata merece morrer.....
    ELE NÃO VAI TER PAZ NUNCA .....MAICON SAFADO!

    ResponderExcluir
  14. Como que deixa um individo desse más ruas de itapetinga Eli ten que pagar o que. Ele fezes por causa qué o país está desse jeito a justicia esta sega vc mata e fica en puni justicia Brasil ama han pode ser seu filho fica experto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai ser preso é vc se não entrar na escola, assassinando a gramática desse jeito... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele não merecia ser solto mesmo não, um moleque desse, é esse o exemplo que ele quer da pro filho dele. Assassino. E você anônimo, aprenda a escrever fi, oxi oxi

      Excluir
    3. concordo kkk esse é analfabeto mesmo merece ser condenado kkkk

      Excluir
  15. Dois porcos que comem do mesmo farelo ! Matar pra se defender....quem não mataria ?mas isso faz de você melhor ? não ! só prova que você é pior do que o cara que já morreu.

    ResponderExcluir
  16. MARGINAL, VERME, VAGABUNDO, ASSASSINO, MONSTRO! ISSO É UMA INJUSTIÇA, TIRAR A VIDA DAS PESSOAS E FICAR POR ISSO MESMO. ESSE CARA DE VERMINOSE BACTERICIDA, DOENTE, RIDICULO INUTIL, COMO UMA MULHER TEM CORAGEM DE DIZER QUE É CASADA COM UM ELEMENTO INUTIL DESSE. AFFFFFF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família. kkkkkkk.
      todos vocês parentes do difunto. São bandidos. traficantes. assaltantes. estupradores.
      do mais velho ao mais novo.kkkkkkkkkkkkkk se fuderam.

      Excluir
    2. cara nao diga isso tem pessoas de bem la

      Excluir
    3. cara nao diga issso tem pessoas de bem lá

      Excluir
  17. Esse que é o Brasil,o país que defende bandidooooo.

    ResponderExcluir
  18. ESSE VADIO TINHA Q PEGAR 30 ANOS DE PRISAO EM REGIME FCHADO!! + EMFIM NOSSO BRASIL N TEM JUSTIÇA"" FK ASSIMM

    ResponderExcluir
  19. Maicon vc fez o certo, marcou tem de mete bala mesmo se fosse ele tinha matado Maicon, mesmo. Ele achava que vendia um baseado achava que tinha atitude. Esses caras do sem terra acha que tem a droga acha que e os caras, passa tirando onda de carro e acha que é os valentões... marcou é assim agente não veio no mundo pra ser semente vamos morre um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado não zé mexe com nos do sem terra pra tu ver otariooo

      Excluir
  20. Isso é uma vergonha , matar e sair livre , por que esse regime de semi aberto não funciona isso não é justiça ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora só valta valdir a hora dele vai chegar

      Excluir
    2. agora só falta valdir a hora dele vai chegar

      Excluir
  21. Engraçado esse cara foi denunciado pela acusação de Homicidio Qualificado, porem foi alegado que o mesmo agiu em legitima defesa, mas como ele agiu de tal maneira se a VITIMA SOFREU UMA PEFURAÇÃO SENDO ATINGIDO PELAS COSTAS? nao teve nem como se defender

    ResponderExcluir
  22. pegar 30 anos pela morte de quem? de Joan? oh coitadoo

    ResponderExcluir
  23. fosse uma pessoa de bem tava preso mas como é um vacabudo ta solto fosse uma pessoa q entrasse no um mercado pra roupa uma sadia era condenador a 30 anos é brasil fazer oq tinha q ter pena de morte

    ResponderExcluir
  24. o advogado de maycon foi deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deusdete quer dizer ne

      Excluir
    2. O advogado dele foi o Diabo,que tirou ele pra logo logo Ele o levar para o inferno a dentro.. Ele não passa de 2014.kkkkkkk

      Excluir
  25. O advogado de Maicon foi deusdete, tira O SR DEUS desse lamacal

    ResponderExcluir
  26. tira o nome de deus da boca , deus defende os justo mais marginal
    uma vergonha usar deus como advogado de criminoso affffffffffffffffffffff
    senhor tenha piedade desse povo e nesse mundo que o senhor deixe mudo surdo e cego essas pessoas que tem maldade no coração

    ResponderExcluir
  27. ISSO É UMA VERGONHA UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE, UM MARGINAL DESSE A SOLTA NAS RUAS DA CIDADE , MATOU COVARDEMENTE UM JOVEM, A TIROS DE REVOLVER E TAI DANDO RIZADA SOLTO, ENQUANTO PRISCO SÓ REVINDICAVA DIREITOS DOS PMS, ESTA PRESO QUE DECEPÇÃO VIU, ACORDA BRASIL.

    ResponderExcluir
  28. a justiça do homem não foi feita mas a de deus tarda mas não falha

    ResponderExcluir
  29. instamos moreno risco com este assassino solto por air

    ResponderExcluir
  30. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará Gálatas 6:7... Ou seja (Aqui se faz, aqui se paga)

    ResponderExcluir
  31. nao sei quem é mais covarde ...o assassino.a vitima ou a justiça..o retrato de um pais devastado pelas proprias instituiçoes produz esse tipo de situaçao..o crime compensa para alguns setores e todos nós perdemos..lamentavel...

    ResponderExcluir
  32. Assim que esse marginal voltar a matar todos vão ver a besteira que fez o poder judiciário soltando um verme e pondo em perigo a população itapetinguense, que nojo viu, quero ver o dia que ele der as caras com um cabra de coragem ai sei que vai ter justiça .kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Bonde do Cem Terra, o irmão e safado pode pega com amor

    ResponderExcluir
  34. Thiago, eu fico pensando um lixo humano desse, um verme que não rende nada para a sociedade foi solto depois de ter matado a tiros um jovem , pelo a qualidade dele logo logo vai voltar a matar e ai cadê a justiça será que foi feita ?

    ResponderExcluir
  35. ESSE OTARIO TINHA Q APODRECER NA CADEIA!!!!

    ResponderExcluir
  36. Isso é oquê vocês chamam de lei? Esse Brasil é uma merda quem realmente tinha que eta preso não estar vida virou brinquedo, vagabundo discarado tinha que comprir pena, mas á maior Justiça vem de DEUS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK