CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de abril de 2014

BÁRBARIE NA BAHIA: 06 PRESOS SÃO QUEIMADOS VIVOS POR OUTROS DETENTOS EM PRESÍDIO.

Fonte: RADAR 64 - Eunápolis
Seis presos foram mortos por outros detentos, em uma rebelião que durou mais de oito horas no presídio de Eunápolis, nesta segunda-feira (28). Sete feridos foram levados para o Hospital Geral, mas não correm risco de morrer. Atingidos por pedras, dois policiais militares também tiveram ferimentos leves.
Os mortos, em sua maioria presos acusados de estupro, foram amarrados a colchões e queimados vivos. Os corpos, ainda não identificados, foram encaminhados para o IML de Porto Seguro.
Por volta das 17h30, a rebelião foi contida por cerca de 60 policiais. A ala onde ocorreu a rebelião foi
totalmente destruída e queimada.
Representantes da Polícia Militar, junto com o superintendente de gestão prisional da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e o diretor do presídio ainda decidem o local para onde os presos serão encaminhados, pois a ala não tem condições de abrigar os detentos. 
 De acordo com o major Cléber Santos, comandante da 7ª CIPM, a PM foi convocada para dar apoio a uma revista que seria feita nas celas da unidade prisional, o que provocou revolta no momento da fiscalização  'Cerca de 350 presos quebraram o pátio todo. Precisamos entrar para o estrago não ser maior. Tivemos apoio dos Bombeiros, pois eles queimaram muitos objetos’, disse o major Cléber.
Uma funcionária da direção do presídio, que não quis se identificar, informou que a unidade está com cerca de 600 detentos – a capacidade é para 456 internos.
Os presos Udson Nascimento Jesus, 31 anos e Wagno Santos Porto, de 32, foram levados para o Hospital Geral no começo da rebelião. Segundo um médico, eles apresentavam perfurações nas pernas. 
O major Gilson Paixão, diretor do presídio, disse que, durante a revista, um policial efetuou disparo nas pernas dos detentos para resguardar a integridade física de agentes que tentavam fazer a revista. 'Eles depredaram a unidade, matando friamente, queimados, seis internos. Todos que morreram tinham rivais e estavam na cela conhecida como seguro, arrombada na rebelião. Pelos menos dois não são estupradores', declarou Paixão.
O juiz da Vara de execuções penais de Eunápolis, Otaviano Andrade Sobrinho, e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade, Roberta Tutrut, tentaram em vão negociar uma rendição dos presos antes da polícia determinar a ocupação do local. Segundo Roberta, os presos não chegaram a apresentar nenhuma reivindicação nem explicaram as razões da rebelião. 
Familiares dos detentos recebiam ligações dos detentos, relatando a situação no conjunto penal. Os parentes dos internos fizeram muito tumulto em frente ao presídio, querendo notícias. Eles quebraram obstáculos de concreto na entrada do presídio e tentaram interditar a via de acesso com galhos de árvore e pneu, mas policiais militares logo dispersaram o movimento. 
'Nosso papel foi a utilização da força no sentido de conter a violência dentro do presídio. Usamos meios não letais, incialmente, granada e outros artefatos com muita segurança. A situação era crítica. Fogo, fumaça, vários corpos, mas conseguimos controlar e debelar a crise', falou o major Anacleto França, comandante da CIPE-Mata Atlântica.
fonte: RADAR 64



20 comentários:

  1. O HOMEM ESTÁ VIRANDO BICHO. A TERRA ESTÁ UM VERDADEIRO INFERNO!

    ResponderExcluir
  2. SÓ ? TINHA QUE SER TDS.

    ResponderExcluir
  3. pena que nao foi usado um dispoditivo nuclear..a limpeza teria sido maior e mais eficaz...só assim teriamos menos criminosos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha piedade de vc pessoa,olha ñ deseje ao próximo o que vc não quer para vc...pq Deus pode te surpreender !

      Excluir
    2. E menos pessoas de bem, ou você acha que um dispositivo nuclear só iria matar criminosos? Pense!

      Excluir
  4. ainda deram prejuizo ao contribuinte..as familias deveriam pagar os prejuizos causados por esse meninos..que se acabem em seus infernos particulares, mas sem prejuizo oa publico..

    ResponderExcluir
  5. QUE PENA SÓ 6, BOM QUE FOSSE TODOS LA NÃO TEM INOCENTES NÃO DEXA ELES SE MATAREM.

    ResponderExcluir
  6. Depois quando o CHOQUE entra brocando,vem uns merda da casa da P....,querendo F.... os policia.

    ResponderExcluir
  7. Nao precisamos acabar com os q andam nos caminhos,mas sim pregar pra eles o amor de DEUS,quem deseja o mal para o proximo, o mal vem em dobro para quem o desejou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO ...DEUS TA VENDO TUDO O QUE DESEJAMOS AO NOSSO PRÓXIMO!!!

      Excluir
  8. Porque não o presidio inteiroo ? Esses vagabundos que estão acabando com o Brasil , deveria ter todos os politicos nessa celaa que foi queimadaa !!

    ResponderExcluir
  9. Agora quem vai pagar é o povo brasileiro, vc mesmo trabalhador assalariado, a reforma do presídio vai ser do seu dinheiro, e os colchões desses vagabundos também vai sair do nosso bolso, devem deixar dormir no chão, enquanto esses vagabundos se matando eu não tô nem ai, era pra morrer tudo.

    Por que como dizem, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO....

    ResponderExcluir
  10. O estuprador da menina de 3 anos morreu,pagou,aqui se faz aqui se paga,o castigo veio a cavalo,o homem colhe o que planta.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus tenha misericórdia de cada preso pq ñ serei eu que vai julga-los ..por eu não estar na cadeia não me faz melhor que nenhum deles .infelizmente as pessoas fazem escolhas para suas vida ele talvez não tenha feito a melhor escolha...Deus e por todos nos ...que ele tenha piedade dos familiares q acaba pagando por erros de cada um deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ponha deus no meio dessa vagabundagem não. chame pelo capeta, para tomar providencia, e levar para balançar no colo dele..

      Excluir
    2. DEUS TA EM TUDO MEU QUERIDO SÓ QUE AS PESSOAS ESCOLHE SE AFASTAR DELE...E NAO DEUS DAS PESSOAS POR TANTO USAREI O NOME SIM E QUE ELE TENHA MISERICÓRDIA DOS FAMILIARES.PQ OS FAMILIARES NAO TEM CULPA DOS CRIMES Q ESSAS PESSOAS COMETERAM

      Excluir
  12. Essas pessoas que juga são os verdadeiros bandidos não podemos desejar o mal pra os outros por quê não acontece só com o visinho com a gente também então vamos rever as palavras ditas

    ResponderExcluir
  13. e tem gente q fala q o mundo vai acabar o fim do mundo er aq, er isso ai q vcs estao vendo er filho matando pai, mae fazendo sexo com filho e outras coisas so muita ORAÇAO mesmo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK