CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ITAPETINGA: ESTUDANTES DA UESB SOFREM GRAVE ACIDENTE.

O ACIDENTE OCORREU PRÓXIMO AO ENTRONCAMENTO DE CAATIBA. 03 PESSOAS FORAM FERIDAS COM GRAVIDADE.
Um grupo de Estudantes da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA – UESB – Campus de Itapetinga – Sofreram um grave acidente por volta dás 19:00 h. dessa quarta (23), na BA 263 em Itapetinga, próximo ao entroncamento que dá acesso ao município de Caatiba.
Os estudantes LAÍS IVANA (Guarda Municipal de Itambé), VÉU OLIVEIRA (Professora do Ensino Fundamental) e RUBENILSON JÚNIOR, sofreram várias lesões no acidente. Ambos foram conduzidos em ambulâncias do SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Segundo informações, eles aguardam vagas em hospitais de Vitória da Conquista, para onde deverão ser transferidos. Todos são moradores do Município de Itambé.
O ACIDENTE
Segundo informações, o grupo era conduzido em um veículo VW Gol de Itambé para Itapetinga, onde assistiriam aulas na Universidade,  quando, na altura do Entroncamento de Caatiba, um veículo realizou a ultrapassagem de um caminhão com extrema velocidade, invadindo a pista contrária e quase se chocando com o gol dos Universitários. O carro em que os estudantes se encontravam, teve que desviar com urgência, porém acabou perdendo o controle, saindo da rodovia e capotando.

13 comentários:

  1. Deus abençoe cada um de maneira especial para que todos se recuperem bem e rapidamente!

    ResponderExcluir
  2. Júnior graças a Deus vocês estão vivos.Desejo que se recuperem logo.
    Um abraço sobrinho querido.

    ResponderExcluir
  3. Tia Véu minha linda, vai dar tudo certo em nome de Jesus, queria poder estar ao seu lado e ao lado de sua família lhe dando a proteção que a senhora me passava quando eu era sua aluna, o apoio e a força que me deram quando minha mãe faleceu; mas como não posso me fazer presente, oro por todos vocês, que fiquem bem!!!
    D.A.J

    ResponderExcluir
  4. NOSSAS "AUTORIDADE DO TRÂNSITO", DEVERIA SER SEVERO COM ESSE MOTORISTA E TODOS OUTRO IGUAL A ELE IRRESPONSÁVEL, QUE FAZEM ULTRAPASSAGEM IRRESPONSÁVELMENTE SEM MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS DE DANOS CAUSADO ÀS FAMÍLIAS DESSES ESTUDANTES, QUE SAEM DO SEIO DE SUA FAMÍLIA COM TANTA DIFICULDADE EM BUSCA DE UM FUTURO MELHOR NÃO SÓ PARA ELES, MAS TAMBÉM PARA NOSSO PAÍS, POIS SÃO POUCOS "OS JOVENS" QUE QUEREM ALGO, VEM UM IRRESPONSÁVEL APRESSADINHO, SEM FUTURO, SEM AMOR À PRÓPRIA VIDA, E CAUSA UM ACIDENTE COM TANTO TRANSTORNO NA VIDA DESSAS FAMÍLIAS, SOFRENDO PREOCUPAÇÃO, DEIXANDO SEUS TRABALHO PARA DAR ASSISTÊNCIA AOS SEUS FILHOS ACIDENTADOS PASSANDO AFLIÇÕES....ESSE MALUCO TEM QUE ESTAR BEM, PARA ELE PAGAR TODOS AS CONTAS DE HOSPITAIS QUE DEVEM SER FEITA PARTICULAR E AINDA FICAR SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, ASSIM É UM A MENOS A CAUSAR ACIDENTE EM NOSSAS VIAS PÚBLICAS.

    ResponderExcluir
  5. Orando e torcendo muito pela recuperação das vítimas. Laís, minha amiga, tenha fé. Ficará boa logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acredite somente em Deus, o único criador e salvador.
    Melhoras a todos vcs, que vcs possam se recuperarem logo e que mais tarde será somente lembranças de um momento ruim e de experiência vivida, e que vcs possam dar muitas risadas ainda. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. pense em uma regiao pra ter motorista irresponsavel, é por isso que tem tantos acidentes nesta regiao. e pra piorar a situaçao, quem provoca o acidente, vai embora ileso. as estradas é quem leva a culpa. até parece que é a estrada quem dirige o carro.

    ResponderExcluir
  8. Rubenilson meu amigo que Deus te conforte e te dê sabedoria para agilizar tudo que for necessario para seu filho se recupere rápido.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus os recuperem o mais rápido possível que você Rubenilson seja orientado por Deus meu amigo para cuidar do seu filho Rubenilson junior.

    ResponderExcluir
  10. Lais, prima estou orando por vc, vc ira sair dessa, te amo bjs <333333

    ResponderExcluir
  11. Nossos votos de recuperação breve a todos os envolvidos nesse lamentavel acidente e em especial a nossa querida colega Vera, estamos torcendo para que se recupere logo em tão pouco tempo de convivio já vimos o quanto é guerreira a admiramos muito, que Deus a abençoe. Em nome da turma de Educação Física da Montenegro

    ResponderExcluir
  12. NÃO ADIANTA TER PLACAS, FAIXA CONTÍNUA NA PISTA, POIS APARECE SEMPRE E SEMPRE OS IRRESPONSÁVEIS CONDUZINDO UM VEÍCULO, SEM AMOR A VIDA DELES E MUITO MENOS A DOS OUTROS QUE VEM GUIANDO COM TODO CUIDADO, DE REPENTE DEPARA COM UM IRRACIONAL AO VOLANTE, POR CAUSA DOS MALUCOS, É QUE EXISTE TANTOS QUEBRA-MOLAS, POIS ESSES VERMES NÃO RESPEITAM ÁREA ESCOLAR E NADA. D. de Macarani

    ResponderExcluir
  13. Oh Senhor Jesus, guarda estes jovens Pai, cubra com o teu manto de misericórdia e dê uma recuperação física a elas e também um conforto interior aos seus corações e ásia famílias. Senhor Jesus dependemos dê To Pai.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK