CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PM DE ITAMBÉ AGE RÁPIDO E PRENDE ATIRADOR QUE BALEOU IRMÃO DE VEREADOR.

Zé Vermelho - Foto: ITAMBÉ VERDADE
Segundo informações, obtidas nas proximidades do local do crime ("Bar de Deka", Centro, próximo à casa do Vereador Ajú), no momento em que Adilson de Abreu, irmão do Vereador Sivaldo de Abreu (Ceçula), pagava a conta do bar, chegaram dois indivíduos em uma moto e descarregaram um revolver Cal. 38, atingindo 4 vezes Adilson, conhecido como "Doutor" e mais 2 vezes atingindo Deka, dono do bar.
Rapidamente chegou no local a Polícia Militar e a Polícia Civil, com o competente Investigador Paulo Rucas, na tentativa de obter qualquer informação sobre algum suspeito.
Ao levar a moto abandonada pelos bandidos, a Guarnição da Polícia Militar, fielmente representada pelos Soldados Lucas, Everaldo e Daniel, tiveram uma grande surpresa com a chegada de Leandro Silva Vieira, na DEPOL de Itambé, com intensão de
reclamar sobre a sua moto, sendo a moto utilizada pelos bandidos no crime. De início, Leandro até informou que tinha esquecido a chave na moto e ela havia sumido. Mas depois ele revelou que emprestou a sua moto minutos antes à Marcos de Jesus Oliveira, vulgo "Zé Vermelho". E que não imaginava o que seria feito com ela.
Após algumas testemunhas apontarem "Zé Vermelho" como sendo o autor do disparo, os Soldados Lucas, Everaldo e Daniel, seguiram em diligência na busca do suspeito, encontrando-o em sua residência, na Rua Capitão Veloso, Bairro Felipe Achy (Paraguay), onde foi preso em flagrante e encaminhado à DEPOL de Itapetinga, onde segue à disposição da justiça.
Segundo informações da polícia, "Zé Vermelho" apresentava vários ferimentos pelo corpo, possivelmente obtidos no momento em que Gilberto, irmão de uma das vítimas, o agarrou, derrubando todos da moto.
- Raphael Gusmão - Itambé Verdade

10 comentários:

  1. QUE BIXO FEIO , TEM QUE COLOCAR EM UMA FORCA EM PRAÇA PUBLICA....É UM ASSASINO , DO MESMO JEITO QUE ELE FEZ COM UM , PODE FAZER COM QUALQUER OUTRA PESSOA...MATE-NOS

    ResponderExcluir
  2. minha colega e de itambem sabe quem e ele

    ResponderExcluir
  3. UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO MAS OS IRMÃOS DESTE VEREADOR NÃO SÃO FLOR Q SE CHEIRA ... QUEM COMETEU O CRIME TEM QUE PAGAR , MAS QUE FIQUE BEM CLARO Q OS DOIS O QUE SOFREU A TENTATIVA E O QUE CONSEGUIU DERRUBAR OS MELIANTES SÃO DIRETAMENTE LIGADOS AO TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE !!!! NÃO TAPEMOS O SOL COM A PENEIRA SÓ PQ É IRMAÕ DE VEREADOR !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não e ITAMBEM e itambe. Seu burro.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara ja matou um antes e tentou mata de novo apesar q esse doutor e outro safado da msm espécie em quanto naum morrer gente de bem q eles se matem uns aos outros

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. isso é uma acusação muito seria. Pq vc que postou nao fala seu nome e resolve com pai da menina? Covarde. Isso é acusar filha dos outro sem ter provas

    ResponderExcluir
  8. ninguém leva rajada atoa .será por que este levou rajada ?

    ResponderExcluir
  9. Marcos "Jesus Pode Escrever a Sua História De Novo..."

    ResponderExcluir
  10. Pq nun pega o tete do paraguay ou o insediario do zeca vulgo André

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK