CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RIBEIRÃO DO LARGO: JOVEM EMPRESÁRIO MORRE EM CHOQUE DE MOTOCICLETA COM CAMINHÃO DA TEIÚ.

Por volta das 12:10h desta terça-feira (29), aconteceu um acidente com vítima fatal entre uma motocicleta que colidiu com um caminhão da Empresa Teiú, na Serra do Tomba.
De acordo com informações, o casal  Adenildo de Jesus Souza de 26 anos e Amanda Santos Melo de 28, seguia para a cidade de Ribeirão do Largo, e na altura da Serra do Tomba aconteceu a colisão. A motocicleta entrou embaixo do caminhão ferindo gravemente o casal.
A Unidade Avançada do Samu de Itapetinga, foi solicitada a prestar socorro, e ás 13:20h, deu entrada ao Hospital Regional de Itambé, onde uma equipe de enfermeiros e profissionais se utilizaram de todos os recursos disponíveis, na tentativa de salvar a vida da vítima, mas Adenildo não reagiu aos ferimentos e faleceu meia hora depois. A sua esposa, Amanda, foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista em estado grave. Não se sabe ainda as circunstâncias do acidente.
Adenildo, conhecido como "Tibilau", era morador de Ribeirão do Largo, onde a população se encontra chocada com a tragédia. A vítima era proprietário de um comércio naquela cidade, “Mercadinho Boas Compras”, onde trabalhava com sua esposa. Adenildo deixa um casal de filhos, um menino de 7 anos e uma menina de 3.
Itambé Agora

2 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK