CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SUPREMO NEGA SOLTURA DE MARCO PRISCO - LÍDER DE PMS CONTINUARÁ PRESO.

O pedido de habeas corpus pedido pela defesa do líder grevista da Polícia Militar da Bahia e vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB) foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski nesta quarta-feira (23). O tucano foi preso na última sexta (18), a pedido do Ministério Público Federal (MPF-BA), por crimes contra segurança nacional, supostamente praticados no movimento paredista de 2012. Na decisão, Lewandowski destacou que a prisão foi decretada porque Prisco “articulava mais uma vez a deflagração de outra greve, o que poderia ocasionar graves transtornos à população, a exemplo do que ocorreu naquele ano". O ministro declarou ainda que a Constituição "veda a greve de militares, uma vez que ela representa grave ameaça ao próprio regime democrático". Na avaliação do magistrado, os três dias de greve da PM na Bahia foram "alarmantes" e o fim da paralisação não restabeleceu a ordem pública no estado. "Conforme amplamente noticiado na imprensa, os agentes da Força Nacional e das Forças Armadas ainda permanecem na Bahia para a garantia da lei e da ordem, tendo em vista o clima de insegurança ainda presente no estado", afirmou. 

18 comentários:

  1. Vai assistir a Copa no xilindró!

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos vivendo em uma ditadura. A ditadura atual só não vale para aqueles que estão dentro do esquema, caso contrário, não há mais liberdade neste país. O Governo manda prender quem convém. Aqueles bandidos de colarinho branco serão soltos logo, mas o coitado do policial vai ficar preso por um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o indiota quem disse que pisco nao e do esquema se nao fosse nao estava na politica o azar dele e que estar do lado errado no mometo BARBOSINHA NELE

      Excluir
  3. AS POLICIAS CIVIS E MILITARES EM TODO O BRASIL DEVERÃO FAZER GREVE BRANCA NA COPA DE 2014. VAMOS MOSTRAR PARA ESTES POLÍTICOS PODRES SE TEMOS VALORES PROFISSIONAIS E CORAGEM. ..

    ResponderExcluir
  4. Nao sei se a ditadura eh o melhor caminho a se seguir..
    mas, com certeza, precisamos de uma revolução na política do Brasil..O que eu mais vejo é debate de direita x esquerda, mas nenhum simplesmente se propôs a tomar vergonha na cara e fazer uma mudança em casa, estimular e cobrar uma mudança no governo, ao invés de ficar apenas defendendo uma teoria de que você está certo e a pessoa de direita (ou esquerda), esteja errada. Apenas cobrem justiça e honestidade, votem em políticos que vocês conheçam a índole e reivindiquem as promessas feitas para que deixem de ser apenas promessas..

    Discussão babaca de " esquerda isso, direita aquilo" não muda país. Não mudou e não irá mudar. Deixem isso de lado, repensem na vida de vocês, nas suas ações. Situações em que você esteve agindo errado e se corrija aos poucos. Se ver alguém fazendo algo errado, ensine o certo.

    Com essas atitudes, a alienação será extinta e poderemos ao menos, mobilizar mais pessoas para as manifestações , que com um propósito justo e definido, terá sucesso. Em textos americanos, li uma colocação realmente interessante: "Somos 99%".
    Se nos unirmos, com o ideal da mudança (deixando de lado credo, visão política ou quaisquer diferenças) seremos os tais 99%. A massa podre do nosso governo é apenas 1%. Pensem maior do que isso, larguem as discussões inúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com tudo que disse, mas que Prisco merece a prisão isso não tenha duvida, quantas mortes e quantos prejuizos ao povo. Greve eleitoreira isso não pode acontecer nunca.

      Excluir
  5. Por que essa prisão mesmo? ainda não entendi...

    ResponderExcluir
  6. tinha que fazer greve na copa....... ou ameaçar fazer greve na copa... no RN , os policiais fizeram greve e ameaçaram fazer na copa tbem , ai o governo resolveu tudo.

    ResponderExcluir
  7. toma corno vagabundo é assim tem que ficar preso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Prisco cometeu em 2012 crimes previstos da lei de segurança nacional. Porém, foi decidido que ele não seria preso se nao se envolvesse novamente com esses crimes. Entretanto, como nessa nova greve ele descumpriu as condições exigidas em 2012, deverá permanecer preso. Concordo com a decisão do Min. Ricardo Lewandowski.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se ferrar burguesinho.Quado ver assim é um estudantezinho de direito de uma faculdade particular!!!! kkkkkk

      Excluir
  9. VAMOS FAZER OPERAÇÃO TARTARUGA NESSA PORRA,DEIXA O BICHO PEGAR, VAMOS NOS PREOCUPAR APENAS COM NOSSOS FAMILIARES E COLEGAS. SOCIEDADE HIPÓCRITA QUE SE FERRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com "puliça" ou sem "puliça" são os bandidos que mandam mesmo, então, que diferença faz?

      Excluir
  10. Em um país que um senhor no interior da Bahia. falou a pura verdade ao Governador Wagner. E onde os seus puxas sacos,deram vaias neste senhor que estava falando a verdade, não muda nunca. Aff povo hipóctra.

    ResponderExcluir
  11. No Governo Democrático existem os três Poderes, Legislativo, Judiciário e Executivo, Portanto não existe o poder absoluto, o problema de desordem é portanto um caso de Polícia e justiça então esse é o caso em questão, baderneiros, quadrilheiros, ladrões, traficantes e aqueles que vivem a margem da lei tem que responder por seus atos, então quando estão soltos são valentões desafiam o poder constituido mas na hora de responder choram, dizem que são doentes, que são injustiçados e o Prejuizo causado, mortes etc. Como fica? Cadeia é pouco!!! ( Obs. Quem Prendeu não foi o Governo, foi a Justiça federal e o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL )

    ResponderExcluir
  12. MOVIMENTO DE GREVE ELEITOREIRO DÁ É NISSO. IRRESPONSÁVEL TEM QUE FICAR PRESO MESMO

    ResponderExcluir
  13. Quando disse: por que esta prisão e alguém me chamou de burro, não é que seja desinformado apenas não vejo motivo desse rigor com ele o Prisco quando tem tantos bandidos soltos, entendeu vc que me chamou de burro?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK