CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

TAXISTA E SUA MÃE, AMBOS DE CONQUISTA, MORREM EM GRAVE ACIDENTE

EVANDRO PIRES, 41 ANOS, ERA TAXISTA NO PONTO DO SHOPPING CONQUISTA SUL. SUA MÃE MARIA LIMA, 63, TAMBÉM MORREU.
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões e automóvel, por volta de 5h30 desta quarta-feira (23), no quilômetro sete da BR-259, no distrito de Cavalinhos, em João Neiva, na região Norte do Espírito Santo. Duas crianças, uma de 5 e outra de 14 anos, ficaram feridas e foram levadas para o hospital no mesmo município.
As duas pessoas que estavam no Fiesta eram mãe e filho naturais de Vitória da Conquista, capital do Sudoeste baiano e identificados como Evandro Pires de Lima, 41, e Maria Lima da Silva, 63. Os corpos devem chegar amanhã (quinta-feira) na cidade. O velório será na Rua F, Bairro Urbis VI, na Igreja Getsêmani. Evandro era taxista em Conquista e trabalhava no ponto do Shopping Conquista Sul.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista no local ficou parcialmente interditada até as 10h20. De acordo com testemunhas, o carro de passeio, modelo Fiesta com placas de Vitória da Conquista, na Bahia, seguia no sentido Colatina, e um carro de boi trafegava no sentido contrário quando os dois bateram de frente. Um caminhão baú que seguia atrás do carro de passeio, não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo. Chovia no momento do acidente.
G1.globo

2 comentários:

  1. parabens tiago bottino pela noticia pois procurei no site de conquista e nao obtive a informaçao, parbaens pela competecia......

    ResponderExcluir
  2. Tristeza,eram pessoas tão queridas no nosso bairro Urbis VI.Saudades Eternas!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK