CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

COMEÇOU A GUERRA! ÍNDIOS DISPARAM FLECHAS CONTRA PM A CAVALO EM PROTESTO CONTRA A COPA

GRUPO DE ÍNDIOS SE INFILTRARAM EM PROTESTO CONTRA A COPA DO MUNDO E ATACARAM POLICIAIS QUE CERCARAM O ESTÁDIO NACIONAL DE BRASÍLIA
Um turista estrangeiro que desembarcou em Brasília e resolveu ver de perto a taça oficial da Copa do Mundo, exposta no Estádio Nacional nesta terça-feira, foi surpreendido com cenas de faroeste. Índios que realizavam um ato no Congresso Nacional pela demarcação de terras protegidas se juntaram a manifestantes que marchavam contra a realização da Copa e entraram em confronto com a Polícia Militar do Distrito Federal. Durante a confusão, imagens de emissoras de televisão mostraram índios disparando flechas contra policiais a cavalo – a assessoria da PM confirmou que um policial foi atingido na perna por uma flecha.
Para proteger as instalações do estádio, a PM interditou o trânsito nas principais vias do Plano Piloto de Brasília e destacou 500 homens, incluindo a Tropa de Choque e o Batalhão da Cavalaria. Baderneiros
atacaram dois carros da polícia e tentaram furar os bloqueios. A PM respondeu com bombas de efeito moral.
A ação da PM dispersou os manifestantes. Às 19h, as vias foram totalmente liberadas para o tráfego.
Segundo a PM, um índio que disparou flechas contra policiais foi apreendido – ele permanecerá retido na delegacia até que um funcionário da Funai assine um termo de responsabilidade para liberá-lo.
fonte: REVISTA VEJA


23 comentários:

  1. imagine ai quando começar a copa em !!!! DEUS toma conta ..espero que nada aconteça .

    ResponderExcluir
  2. bala na cara desses fdp porque indio nao fica preso

    ResponderExcluir
  3. Esses índios preguiçosos querem protestar o que? Não trabalham, recebem do governo e não se vê partir deles nada que acrescente algo de ao país e ainda quer protestar ?

    ResponderExcluir
  4. OS POLICIAIS TEM QUE FAZER IGUAL LÁ NOS CARAJÁS., METER BALA NESSA CORJA DE LADRÃO TRAVESTIDO DE INDIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade !!!o que esses índios querem mesmo !?não pagam nada ao governo não gastam com nada, tem terra de graça ,e ainda querem protestar o que pelo amor de DEUS !!!

      Excluir
  5. isso gente e um principio de tudo que pode acontesser doravante viu!!!!

    ResponderExcluir
  6. isso gente e um principio de tudo que pode acontesser doravante!! viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doravante kkkkkk sempre doravante kkkkk

      Excluir
  7. Quero que esse indios atira flecha e na presidente,que passa a mao na cabeca deles .porque eles nao ficam preso se é humano como qualquer um outro ,mas noa faz como se indios fosse uma crianca inocente.

    ResponderExcluir
  8. Os indios são os únicos que não destroem o ambiente onde vive...deveria ter mais terras ....Melhor do que esses pal mandados que estão encima do cavalo , tudo orgão publico deveria estar do lado da população e não contra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos que trabalhar seis meses por ano só para pagar impostos,estes sanguessugas travestidos de indios ganham do governo e não acrescentam nada ao Brasil,só despesas,deviam ir trabalhar...ao invés disto ficam ociosos só fumando maconha e crack e ainda encontram uns merdas para apoia-los!

      Excluir
  9. ESSES INDIOS sao todos ladroes. Eles roubaram as terras do brancos europeus que dividiram o brasil entre portugas e espanhas. Eles roubaram todo o ouro que os portugas tinha prometido para os ingleses. Eles derrubaram todas as matas para fazer cercas, casas, moveis e exportar ou traficar com os europa e os iankes. eles sujaram os rios com suas fezes e urinas encanadas em esgotos. eles construiram hidreletricas, represaram aguas e afundaram as cidades do brancos.... os indios corromperam a politica, superfaturaram as obras publicas.............. e tem OTARIO comentando acima o quê????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito vc num estudou não porque foi nos que tomamos as terras dos indios..lembra quando pedro alves cabral . descobriu o brasil..

      Excluir
    2. que bicho mais burro meu pai vai estudar trem depois vc comenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ho bicho burro vai estudar trem depois vc comenta affffffffffffffff

      Excluir
    4. ESSE OTÁRIO AÍ ESTA MUDANDO A HISTORIA SAÍ DAÍ HISTORIADOR DE MERDA.É MELHOR FICAR QUIETO DO QUE COMENTAR MERDA, VOLTA PARA A ESCOLA. F. D. P

      Excluir
  10. KKKKK ilario ilario KKKKK so falta os indios tomarem a republica pra andarmos todos NUS KKKKKK...

    ResponderExcluir
  11. País sem educação e sem cultura!!! Vamos estudar minha gente...vamos ler e não comer o que a elite divulga.....os índios foram massacrados em suas próprias terras, e pensa que é diferente com vc..não paga seus impostos p vê.....Infelizmente e polícia tem essa função de obedecer aos coronéis de hoje que são os políticos os ex-latifundiários......e nós os pobres somos os escravos....vamos estudar....vamos refletir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Uma lufada de clareza diante de tanta ignorância.

      Excluir
  12. Esses índios e os sem terra são um bando de sem quifazer,ladrões,q fa zerem o q querem e ficam por isso mesmo,vam trabalhar assim como eu trabalhei e trabalho pra conseguir alguma coisa nna vida,mas o q fazem é invadir terras dos outros, e os sem teto imaginem se todos sem resid~encia própria fosse invadir casas,como estaria o Brasil,isso só acontece nesse país falido.....

    ResponderExcluir
  13. pena que essa flecha nao fosse nuclear..assim brasilia estaria limpa do lixo que emporcalha a naçao..os politicos representantes da patria amada..que pena ...

    ResponderExcluir
  14. indio querer toba de politico brasileiro hau.....

    ResponderExcluir
  15. Eles não estavam na manifestação contra a copa mas sim para a demarcação de terras que foram surrupiadas deles. Foram arrebanhados para 'dar volume' à outra manifestação porque tinha uns gatos pingados. Assim como arrebanharam um monte de sem-que-fazer não índio para amontoar gente no arredores do Mané Garrincha. A questão toda é subjacente às questões óbvias de reinvidicações e lutas legítimas das pessoas que estavam lá e mesmo a desses pobres coitados índios e não índios que são arrebanhados, existem muito interesses que os mais incautos não conseguem entender. O povo desnorteado e ignorante, se submete ao comando de quem eles não fazem a menor ideia. Por trás dessa fachada de #nãovaitercopa tem tanta coisa mais valiosa $$$$$$$$ que voc~es nem imaginam. O que menos interessa é futebol.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK