CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 20 de maio de 2014

DROGAS! AMEAÇADO DE MORTE POR TRAFICANTES, PAI ALGEMA FILHO VICIADO EM UMA ÁRVORE

O pai, que também é policial, algemou o próprio filho em uma árvore de casa. OAB reconhece boas intenção, mas diz que pai está cometendo um crime.  
G1.globo
TEREZINA/PI - Com as mãos algemadas, ele gritava e falava descontroladamente, dizendo que queria se libertar. O pai acompanhava de perto a crise. Segundo a família, os transtornos são provocados pelo uso de crack. “Sofro junto com ele, mas sou obrigado a fazer isso para não ver meu filho morto. Se eu soltar ele vai direto comprar droga. Não sei mais o que fazer para acabar com esse sofrimento”, disse o pai sem querer se identificar.
Ainda de acordo com o pai, o filho já furtou vários objetos de dentro da casa para manter o vício. “Devido ao vício, ele fez dívidas com traficantes, que o ameaçaram de morte, caso ele não pague o que deve. Ele
roubou vários objetos de dentro da própria casa para comprar crack. Já fiz o pedido de internação para o estado, mas eu não sei se nós esperaremos até lá", falou.
O pai do jovem, que também é policial afirmou saber que pode sofre punições. “Sei que posso ser punido, mas a punição maior é a morte do meu filho e por isso tento mantê-lo dentro de casa e a única forma que encontrei foi essa. Quero que algum órgão responsável faça algo pela nossa família”, finalizou o pai.
O G1 tentou contato com a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas, para ter uma posição sobre a disponibilidade de vagas em entidades que tratam dependentes químicos, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.
Pai está cometendo crime, diz OAB
O presidente da Comissão de Defesa de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, Campelo Filho, diz entender a situação do pai e suas intenções, mas afirma que ele está cometendo um crime ao prender o filho.
“É uma situação muito triste o pai ter que prender o filho a uma árvore para que ele não consuma drogas. Infelizmente, mesmo nessa situação ao adotar essa medida ele está cometendo um crime que é o de cárcere privado. Inclusive a pena é de um a três anos de prisão, como a vitima é descente, sendo o filho, passa de dois a cinco anos”, afirmou.
Informado sobre a dificuldade de conseguir uma vaga em uma entidade que trate de dependentes químicos, o advogado aconselhou o pai a documentar seu pedido. “O pai deve procurar as autoridades públicas e tentar internar o filho. Aconselho que ele formule o pedido por escrito para que ele tenha como provar essas solicitações e depois possa cobrar a solução do poder público”, finalizou.

13 comentários:

  1. TERESINA SE ESCREVE COM "S" E NÃO COM "Z"....ABRAÇO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem feito esses cambada de idolatras fica atrás dele

    ResponderExcluir
  3. Manda OAB adotar ele e todos os outros.....os filhos não obedecem os pais de pequenos...não pode bater.....e quando grande dá nisso....só a misericórida de Deus mesmo.......pensem duas vezes antes de terem filhos.....

    ResponderExcluir
  4. muito justo,fizemos,CUIDAMOS DEU ERRADO DEU,,ou o amaramos ou eles nos amarram pra sempre,nos roubam,nos extorquem.......PREFIRO A MORTE DO QUE PERDER A VIDA....

    ResponderExcluir
  5. Que Exemplo de PAI..MEDIDAS URGENTES, ACOES DESESPERADAS..

    ResponderExcluir
  6. Fácil a OAB dizer que é crime. Crime é não ter onde internar, onde tratar um rapaz como esse. O que o pai fez é desespero, prova de amor. Se ele não amasse o filho já teria desistido.

    ResponderExcluir
  7. crime é não existir pena de morte para traficante, quantas vidas eles destroem, se eu pudesse eu mataria todos, faria um grupo de extermínio dessa raça malígna.

    ResponderExcluir
  8. crime é não existir pena de morte para traficante, quantas vidas eles destroem, se eu pudesse eu mataria todos, faria um grupo de extermínio dessa raça malígna.

    ResponderExcluir
  9. crime é não existir pena de morte para traficante, quantas vidas eles destroem, se eu pudesse eu mataria todos, faria um grupo de extermínio dessa raça malígna.

    ResponderExcluir
  10. para não ver o filho ser morto esse pai teve que algemar esse filho e um sofrimento para um pai ver o filho nessa situação e triste ver tantos jovens perdendo a vida por causa da maldita droga .

    ResponderExcluir
  11. Oi pai nao se desespere nao busque ajuda de homens porque todos s ao falhos ,coloque os teus joehos no chao e clame pela ajuda de um Deus que ao ouvir o teu pedido libertara o teu filho desse laço que o diabo preparou procure hoje mesmo socorro estou orando pelos viciados.

    ResponderExcluir
  12. O rapaz é viciado na árvore ou em drogas?
    a OAB reconhece boas intenção ou boas intenções?

    Não precisa publicar meu comentário não, mas se você escreve para um blog não acha que deveria estudar um pouco mais pra poder passar as informações mais claramente, informações precisas, objetivas? fica a dica!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria tem como fonte a REDE GLOBO, o G1.com, se vc ler na integra vai saber disso... Então vai lá, atire pedras no G1 e na Globo e diga que eles não sabem escrever...

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK