CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

IDOSA DE ITAPETINGA, DONA ZIZINHA, É MORTA ATROPELADA.

DONA CLEONICE "ZIZINHA" MORA NA RUA SANTOS DUMONT, CENTRO DA CIDADE. ELA SE ENCONTRAVA EM SALVADOR ONDE REALIZAVA TRATAMENTO MÉDICO.
A Itapetinguense CLEONICE BARRETO DE SOUZA, a Dona ZIZA, 67 anos, moradora da Rua Santos Dumont, Centro de Itapetinga (ao lado da Eletrônica Tathiago) foi morta atropelada no inicio da manhã desse domingo (25) no Bairro da PITUBA em Salvador/Bahia. O veículo que atropelou e matou Cleonice se encontrava em alta velocidade e na contra-mão da direção.
Segundo informações, Dona Ziza estava em Salvador para realizar tratamentos médicos. Na manhã desse domingo, a Idosa saiu de casa bem cedo, no intuito de andar um pouco pela vizinhança. A senhora parou no calçamento, olhou para o  lado e como não avistou nenhum veículo tentou prosseguir, atravessando a rua. Nesse momento o carro em alta velocidade apareceu, na Contra-Mão, e atingiu a senhora pelas costas. Com o choque com o carro, Dona Ziza foi lançada contra um poste, sofrendo várias fraturas. A idosa teve morte imediata.
Seu corpo deverá ser conduzido para Itapetinga ainda nessa segunda, onde será velado e sepultado. 

6 comentários:

  1. Só para deixar claro,ocorreu às 6:15 h e seguia para a praça Ana Lúcia Magalhães (próximo ao fim de linha da pituba) para realizar sua caminha e exercícios físicos na acadêmia ao ar livre, recomendados pelo médico.Isso já era rotina para ela.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a receba e conforte o coração dos familiares e amigos. Vendo o vídeo parece que o carro não estava em alta velocidade, e mesmo se tivesse teria espaço suficiente pra desviar. Ou o(a) motorista devia ta com o c* cheio de cachaça ou droga, ou é um miserável, desgraçado, demoníaco!

    ResponderExcluir
  3. Vai em paz tia Ziza que tanto nos fez rir, que sua nova jornada seja repleta de luz! Vai ficar a saudade, infelizmente mais um ente querido que damos adeus!

    ResponderExcluir
  4. Deus tem misericórdia.... Estamos muito triste!

    ResponderExcluir
  5. Tem de ter atenção salvador não é Itapetinga , Itapetinga o pessoal anda na rua quando vem para a cidade grande que anda no meio rua pq não colocou pessoas para acompanha ela..

    ResponderExcluir
  6. Tem que identificar esse "animal", prende-lo e enquadrar o crime cometido como homicídio qualificado.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK