CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ITAPETINGA: 04 BANDIDOS INVADEM FAZENDA, FAZEM FUNCIONÁRIOS REFÉNS E ROUBAM PERTENCES

Na madrugada de sábado (24), quatros bandidos armados com revólveres e encapuzados pararam um carro de passeio na entrada  de uma cancela, na fazenda Baraúna, no município de Itapetinga. E em seguida  arrombaram a residência do vaqueiro  e mantiveram como reféns mais duas pessoas. Enquanto isso, parte da quadrilha roubava objetos de valor da propriedade rural. Três celulares, duas celas usadas, um computador, um aparelho de vídeo game, uma câmera digital, um aparelho DVD, um jogo de xicaras de café e uma bolsa com objetos pessoais das vítimas.   Posteriormente, o quarteto criminoso colocou o material  roubado no veículo e evadiu-se do local.    
Eudo Mendes

7 comentários:

  1. Isso já é rotina bottino , praticamente toda semana tu posta essa noticia....o geito é os fazendeiros adquirir um 12 pra estorar a testa de um canalha desses....

    ResponderExcluir
  2. SUGESTÃO!

    Tiago, poste alguma matéria sobre a falta de atendimento com o PLANSERV no Hospital Cristo Redentor. É uma absurdo o que tá acontecendo e ninguém fala nada pois estão na mão política de Antônio Brito. Mostre a imparcialidade de seu blog e faça uma matéria cobrando esse atendimento e dê voz a população. CONTAMOS COM VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo infelismente quem estar com a taca na mão e quem bate itapetinga so tinha moral na epoca de jose vaz sampaio espinheira sinto muita falta

      Excluir
  3. Enquanto nãoo prender João vitor, vulgo Fedor isso vai continuar !! Roubar fazenda e arrombar casa e com ele mesmo!! Fedor ele morava na vila isabel e agora ele esta no pau pelado!! Ta cada dia pior!!!

    ResponderExcluir
  4. Porque esse vagabundos não assaltam no dia de gerry. vai que é doce.seu medrosos.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que presenciei varias viaturas na lagoa fazendo o maior bafafá para simplesmente apreender veiculos que estavam estacionados, fiquei observando os propietarios dos veiculos nada estavam fazendo e do nada mobilizam-se viaturas Policias pra apreender carros que nao ofereciam nenhum perigo a sociedade, enquanto isso bandidos atacam por ai, bandidos assaltam nossos filhos , parentes enfim E onde estar a Policia ? Apreendendo carros faça-me o favor , O Policial que estava comandando tinha tipo um Triangulo no ombro , Rapaz com todo respeito que tenho pela PM itapetinguense É inadmissivel existir alguem tão desprovido de entendimento Da Lei, como pode se prender um veiculo parado com vidros levantados, estacionado?Piada , enquanto isso bandidos faziam a festa em fazendas, comercio, ruas da nossa cidade..!!
    Lamentavel..!!

    -Tiago Souza Santos
    Moto taxista local

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK