CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de maio de 2014

ITAPETINGA: MULHER EM DEPRESSÃO COMETE SUICÍDIO.

foto: Itapetinga Agora
IVONETE RAMOS DA SILVA, 42 anos, se suicidou na noite desse sábado (24) em sua residência, na Travessa 02 – Nova Itapetinga. Ela foi encontrada com perfurações no peito, suspeitando-se que ela tenha utilizado algum objeto pontiagudo.
Foto: Sudoeste 24 Horas
Segundo informações, a mulher sofria de depressão já há alguns anos, tendo tentado suicídio outras vezes, em uma delas, há dois anos, IVONETE havia perfurado o seu pescoço com um canivete, sendo socorrida por um motoboy da Garra Motoservice, juntamente com socorristas do Samu 192.
O corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, por agentes do DPT, onde será necropsiado.
Ivonete deixa duas filhas.
+ FOTO

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso é uma doença , se fosse por falta do seu deus eu ja havia morrido , cristãos parem de julgar e vão pagar seu dizimo ;)

      Excluir
    2. cuidado com as blasfémias , mesmo assim esse DEUS te ama.

      Excluir
    3. Todos morreremos. Fomos feito do pó e ao pó voltaremos Ninguém é eterno, quem está com Deus também morre. A diferença é que uns irão para céu e outros para o inferno, ai sim cabe e escolha de cada um!

      Excluir
    4. E se vc se curou, foi por que Deu quis, se ele nao quisesse vc tava ai depressão até hj....vai se converter, os incrédulos não herdarão o reino de Deus....fica ai blasfemando...quando Deus te dar uma experiencia tu verás quem é Deus de verdade......

      Excluir
    5. Depressão é uma doença, e muitas pessoas que se dizem ter Deus, também estão sujeitas a ela, cerca de 10% da população sofre deste mal.

      Excluir
    6. AMIGO VC ESTA ENGANDO...QUEM TEM DEUS N TEM TEM DEPRESSÃO;;;VC ACHA MESMO QUE DEUS TODO PODEROSO CHEIO DE PODER LUZ,,,DESTE MUNDO REI DE TODOS OS REIS....MESTRE D E TODAS CAUSAS PAI CELESTIAL......SENHOR DOS EXÉRCITOS....PAI DE TODA CRIAÇÃO...NOS FEZ.....PRESTE ATENÇÃO IMAGEM E SEMELHANÇA IMAGEM ...AMIGO E SEMELHANÇA...ELE VAI DEIXA QUELE QUE O SERVE E DEU SUA VIDA NO ALTAR COM DEPRESSÃO? OLHA PRESTE ATENÇÃO? DEUS NOS FEZ UM POUCO ...MAS UMA POUCO MENOR QUE ELE...AMIGO CREIAIIIIIIIIIII VIVA ...A PALAVRA DELE...N TEM COMO UMA PESSOAS VIVER A PALAVRA DELE E VIVER DEPRESSIVO...CRISTO É A PALAVRA QUE LIBERTA.......E VC SABE PORQUE AS PESSOAS ESTÃO PASSANDO POR ISSO? PORQUE ESSAS PESSOAS NÃO VIVEM:E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,

      Filipenses 3:8

      Excluir
  2. Meu Deus porque familhiares dessa jovem nao levou para fazer um tratamento Medico.tambem nesta Cidade tudo e dificel.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA DE NETE

    ResponderExcluir
  4. Realmente houve outras tentativas, nessa ocasiao que ela perfurou seu pescoço, ela foi socorrida por duas amigas e um moto taxista estava la tbm, ACIONOU o SAMU etc...!! Enfim ficamos tristes por se tratar de uma conhecida e que tem sua historia aqui na nossa cidade, tem filhas enfim, deixo meu pesar a familia DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. Ow Meu Deus que tragédia. .... Ainda não dá pra acreditar. ... Triste demais .... Fico mas triste ainda por está longe das minhas amigas por não poder pelo menos dá um abraço e meu último adeus a minha amiga Nete. Mas mesmo longe eu continuo amando minhas 3 amigass..... Deus no comandooooooo.....Descanse em paz minha amiga....

    ResponderExcluir
  6. Paulinha que Deus te conforte força amiga

    ResponderExcluir
  7. Nossa, desejo meu abraço e meu carinho para Paulinha e Andreia, força meninas..

    ResponderExcluir
  8. que Deus conforte todos familiares

    ResponderExcluir
  9. Depressão ? Pobre não pode ficar em depressão...... ! !!!!
    O Remedio para a depressão é Deus e Atenção....as pessoas com a mente fraca assim deve ter atenção o tempo todo , estar com os amigos ou colegas o tempo todo..assim ela se sente feliz...pode crer

    ResponderExcluir
  10. O suicídio é um problema de saúde pública, conforme informações da Organização Mundial de Saúde (OMS). No Brasil, em média, 25 pessoas se suicidam por dia. As estatísticas mostram que mais de 90% dos casos estão associados a transtornos mentais, com destaque para depressão.
    Portanto a questão não é moral ou religiosa. É questão de saúde.
    90% dos casos podem ser evitados através da oferta de ajuda e da informação. Mas o assunto suicídio é tratado como tabu pela sociedade e pela imprensa de um modo geral. É um assunto espinhoso, mas precisa ser abordado. Só assim poderemos baixar estes índices alarmantes que crescem a cada dia.
    No Brasil existe o Centro de Valorização da Vida (CVV) que presta apoio emocional e prevenção ao suicídio (www.cvv.org.br) de forma gratuita, através do número 141.
    Leve a sério quando uma pessoa falar que a vida não vale mais a pena, pois haver por de trás um desejo de dar cabo da própria vida.
    Ouvir é o maior instrumento para auxiliar uma pessoa em desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE DE UMA AMIGO CRISTO CURA TUDO.... ELE VEIO PRA VIDA...VIDAO ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

      João 10:10..MAS PARECE QUE AS PESSOAS PREFEREM

      Excluir
  11. Conheço vários cristãos que sofrem de depressão e são pessoas fervorosa,a depressão é o último estágio da dor na alma,parem de falar que foi falta de Deus na vida dessa moça,você sabe o que levou ela ter essa depressão,que é uma tristeza profunda,originada de uma frustração?Ninguém quer morrer,ela apenas procurou solução na morte,a solução para suas frustrações.Parem de JULGAR.

    ResponderExcluir
  12. Essa pessoas amigo n conhce Jesus e pelo que to vendo vc tb nao......ser Fervoroso é uma coisa...mas ser tomado pela o ESPIRITO SANTO É OUTRA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NASCER DE DEUS NÃO É PRA QUAL QUER UM NÃO....N SE TRATO DE RELIGIÃO SE TRATO DE SER DE DEUS E QUANDO ISSO SE FAZ PRESENTE ANONIMO ELE O PROPRIO DEUS FAZ ISSO:Joel 2.28 “…derramarei o meu Espírito sobre toda carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão…VC ACHA MESMO ...QUE O DEUS TODO PODEROSO DERRAMA O ESPIRITO DELE EM UMA PESSOAS PARA ELA FICA FERVOROSA? E DEPRESSIVA? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISOT É PROMESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PROMESSA NOS QUE ACREDITAM E VIVI ELE ESTA LA EM JOEL LEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. sei falta de deus deixou o senhor

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK