CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O ÚLTIMO ADEUS AO SOLDADO JEFFERSON AMARAL: POLICIAIS GRITAM POR SOCORRO E PEDEM FIM DO MILITARISMO NA PM!

A FRENTE DO CAIXÃO UMA FAIXA: "ESSE É UM DOS MOTIVOS PELO QUAL NOSSO SILÊNCIO GRITA: DESMILITARIZAÇÃO JÁ!"
Na tarde desta quarta-feira (25), policiais militares do 15º BPM Itabuna prestaram as últimas homenagens ao soldado PM Jefferson Amaral.
Durante o cortejo o semblante dos militares era de revolta e indignação com o fato, e alguns relataram que o assédio moral dentro da corporação é algo institucionalizado, corriqueiro e não rechaçado.
O soldado PM Jefferson deixou uma carta onde cita nomes de oficiais e de um subtenente como seus principais algozes, trazendo à tona as relações conturbadas entre Praças e Oficiais.
VEJA AS FOTOS:




7 comentários:

  1. Sinto muito pelo ocorrido ao policial, porém me posiciono contra a desmilitarização da policia. Acredito que é necessário uma renovação profunda nas corporações e que os oficiais parem de se colocar acima de uma praça, mesmo pq na capital oficial é motorista de viatura. Se as pessoas se colocassem no lugar do outro essas coisas não iriam acontecer. É claro que existem exceções e essas devem ser espelhadas e reproduzidas. Quero deixa claro ainda, que não sou uma policial, porém espero que quando ingressar na PM, esta esteja de fato humanizada consigo mesma.

    ResponderExcluir
  2. Carreira única é solução para acabar com essa diferença que existe entre oficiais e praças quando todos iniciar a carreira como SOLDADO E TERMINAR NO ÚLTIMO POSTO Rondônia e Mato Grosso isso já é realidade, será inevitável os outros estados vão ter que seguir essa nova realidade nas Polícias Militar...

    ResponderExcluir
  3. muita burrice desse soldado acabar com a propria vida por causa de uns filhos da p... desses pois seria mais facil ele ter deixado o cargo de pm e partido para outra profissão,ele dessa forma não perdeu so a luta mas a guerra.nem pm e nem sivil.temos que pensar que tudo nessa vida pagamos,cedo ou tarde quem humilha sera humilhado,e com certeza com esses não vai ser diferente.meus sentimentos para a familia.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo ocorrido e mais ainda pelo fato de ser um policial de 29 anos de corporação e posso dizer que já fui vitima de varias maldades nessa brilhosa corporação a policia não é cruel e sim certos oficiais que pensam que nos policiais somos propriedades deles,temos família somos seres humanos e merecemos mais respeito,fica aqui meu desabafo sem ofender ninguém e meus sinceros pesamos a esta família.

    ResponderExcluir
  5. Triste ver isso...

    ResponderExcluir
  6. Poxa esse soldado deve ter estudado e trabalhado tanto para conseguir chegar onde chegou e agora perdeu não só a guerra, a dignidade, a fé em Cristo, em fim perdeu tudo, Pois soldado é treinado para avançar e se algum dia for preciso recuar, recue porém só para pegar impulso para novos avanços... Que Deus confortes seus familiares e amigos...

    ResponderExcluir
  7. Só já quem sentiu na pele uma humilhação de um superior hierárquico bandido, sabe reconhecer o tamanho do estrago que faz uma humilhação na alma de quem sofre, e saber que seus assassinos ficarão impunes e ainda a família dele terá carregar esta cruz pelo resto da vida, é muito desanimador, é muito lixo a serviço da desonra da hierarquia e da disciplina.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK