CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 31 de maio de 2014

PECUARISTA É ASSALTADO E MORTO EM ITAPETINGA

 ARNALDO NUNES FONSECA, 69 ANOS, FOI MORTO A FACADAS E TEVE SEU CARRO ROUBADO POR DOIS LADRÕES. 
O Pecuarista Itapetinguense ARNALDO NUNES FONSECA FILHO, 69 anos, foi assasinado durante um assalto na noite dessa sexta (30) na localidade conhecida como FAZENDA NEVADA, que vem sendo loteada em sítios denominada MORADA DO BEM QUERER, em Itapetinga. Segundo informações, ARNALDO teve a garganta cortada a faca, e sofreu vários esfaqueamentos no corpo.
O corpo do pecuarista foi encontrado na manhã desse sábado (31), por volta dás 06:30 h. Foi periciado e retirado por agentes de necropsias do DPT de Itapetinga. O corpo será conduzido ,ainda nessa manhã, para  Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
Um fiat UNO VIVACE, cor Marrom, Placa Policial c/ final 1758, foi roubado do pecuarísta.
ROUBOS EM FAZENDAS ASSUSTAM PECUARISTAS DE ITAPETINGA E REGIÃO
Continuamente fazendas tem sido invadidas por ladrões na região de Itapetinga. Em muitas delas, caseiros e familiares dos proprietário são espancados e assediados moralmente. Além do dinheiro, de armas e de pertences dos pecuarístas, os ladrões provocam o terror com o intuito de intimidar e evitar queixas policiais.
Com a morte de Arnaldo Nunes, em uma Zona considerada Rural, o medo se instaura entre os fazendeiros da cidade.
+ fotos



52 comentários:

  1. Misericórdia, lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Nós o conhecíamos, era uma boa pessoa.Estaremos orando para que o Deus venha confortar a família.

    ResponderExcluir
  3. FUI AMIGO DE ARNALDO NA NOSSA ADOLECENCIA AI EM ITAPETIGA, INFELISME FAZ MUITOS ANOS QUE NÃO O VIA. FICO TRISTE COM ESTE FIM TRAGICO. PEÇO A DEUS O CONFORTO PARA SUA FAMILIA , PRICIPALMENTE SUA IRMÃ ANITA , SUA FILHA E DEMAIS FAMILIARES. E QUE DEUS O ACOLHA EM UM BOM LUGAR . DESCANSE EM PAZ . Edvaldo Barros-SALVADOR-BAHIA

    ResponderExcluir
  4. ME DESCULPE, E QUEM SOU EU PRA JULGAR, MAS ISSO NÃO PARECE UM LATROCÍNIO NÃO. SER DEGOLADO E ESFAQUEADO, SE FOR FEITA UMA BOA INVESTIGAÇÃO VAI ACHAR MAIS COISA.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável !! Até onde vai a maldade do ser humano ?..... Que Deus Possa conforta os familiares !!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa que notícia triste, ele era uma pessoa muito boa, educado todos os anos ele levava uma rosa para cada uma das funcionárias da empresa onde eu trabalhava,quando se comemorava o dia da mulher! Pq as pessoas boas se vão e umas pragas que nao valem nada ficam aí pir anos perturbando a vida das pesdoas?!?!? Que Deus conforte o coração dos seus familiares...

    ResponderExcluir
  7. Lamento tamanha crueldade com pecuarista Arnaldo Nunes. Compartilho grande dor com você Anita e familiares.

    ResponderExcluir
  8. Ta estranho mesmo, tomara q este crime seja desvendado o mais breve possivel, so ter dinheiro morre, muito olho grande, fico triste, lutou tanto pra ter uma vida digna, e acaba assim

    ResponderExcluir
  9. infelizmente Itapetinga tem sido vitima de tamanha desumanidade, perderam não só o valor, mas o amor ao proximo.
    Que Deus venha confortar família neste momento tão triste,que o senhor venha como balsamo e amenize essa dor,que doí na alma,e cure a ferida que parece não ter remédio..

    ResponderExcluir
  10. Lamentável , o geito é sair matando tudo esses vagabundos , tem que haver pena de morte já , só assim eles pensam duas vezes antes de cometer um crime.

    ResponderExcluir
  11. EM QUANTO NÃO MUDAREM O CÓDIGO PENAL DO PAIS, VAMOS CONTINUAR A MERCES DE BANDIDOS. HOJE OS BANDIDOS ESTÃO TENDO MAIS VALOR DO QUE O CIDADÃO DE BEM. INFELIZMENTE É MAIS UM CRIME QUE VAI FICAR IMPUNI. QUEM FICA PRESO É QUEM PERDE A VIDA. ESSA NÃO PODE SER A SUA, MAS É A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  12. outro dia indo pra igreja passei no momento que ele chegava em sua residencia aqui no camacan e ele olhou pra mim notei em seu rosto um olha de alque que realmente estava com medo ou assustado ainda cometei com a minha esposa que estava comigo na hora isso tem oito dias

    ResponderExcluir
  13. que deus toca no coração de quem fez isso confessa essa maldade

    ResponderExcluir
  14. Adues meu amigo que deus te abençoe,

    ResponderExcluir
  15. Sair matando todo mundo não resolve nada só vão piorar as coisas.. A policia tem como obrigação da uma resposta rápida para os familiares Desse senhor que tém trabalhado tanto para conseguir algo melhor não só para ele e sim também para Itapetinga com vendas de lotes que beneficiou muitas famílias... A policia como um todo tem que investigar esse direito, pois não parece um assalto seguida de morte... Tem algo errado ai.. Que Deus possa confortar seus familiares. Descanse em paz amigo na certeza que um dia seus familiares posso ver a justiça sendo feita, pois a justiça de Deus nunca falhou e já mais falhará...

    ResponderExcluir
  16. Isso não tem cara de ser latrocínio mesmo. TEM QUE SER INVESTIGADO!!!

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente com as palavras do policial Jerry, em entrevista numa rádio local, ele falou que: Todos os marginais de Itapetinga já são conhecidos da policia e já foram presos, más estão soltos. Neste caso entendo que ele disse claramente; Que a policia trabalha e prende sim, só que rapidamente os meliantes são soltos. Tenho plena certeza que a única solução de agora em diante é: A população se prevenir para fazer mutirões e eliminar esta raça, ou então as Forças Armadas Brasileira assumirem o poder e exterminar estes bandidos, pois guerra é guerra, porque na realidade estamos em um País, onde os governantes trabalham somente em causa própria, deixando assim a população a mercê, nos dias de hoje, já são os marginais que estão atrás da policia e se o policial vacilar, já era, alguém já ouviu dizer alguma reportagem que aconteceu com algum político:Ter sido assassinado, roubado, ou sequestrado? Lógico que não, pois eles tem seguranças próprios, carros blindados e tudo isto; Pago com nosso dinheiro, se eles já tem sua segurança, acha que irão se preocupar co a nossa?

    ResponderExcluir
  18. isso gente sao acertos de contas bandido disfarçado e segue a vida planta colhe ladrao que mata ladra 100 anos de prissao

    ResponderExcluir
  19. concordo tei kete pena de morte sin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente,a cidade não tem prefeito naõ tem delegado, esta entregui as tracas,,,,

      Excluir
    2. tem que ter pena de morte sim e português escrito certo também...

      Excluir
  20. Infelizmente perdeu-se o medo da policia, e sociedade paga. a justiça de Itapetinga perde a cada dia para a bandidagem na guerra do crima é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os bandidos nao tem mais medo da policia mesmo.aqui em itapetinga a lei corre frocha a policia perdeu a moral.agora so orar a deus e pedir a ele paz saude amor e proteçao.tiago ore por nos moradores de bem.um abraçao.moacir moura.

      Excluir
  21. NUM PAIS EM QUE ADVOGADO CHAMAM TRAFICANTE LADRÃO ESTUPRADORES ASSASSINOS PSICOPATA TODO TIPO DE MARGINAL DE MEU CLIENTE UM PAIS DESSE JAMAIS SERRAR ACREDITADO POSSO ESTAR ERRADO MAS E A MINHA OPINIÃO TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO ITAPETINGA PEDE SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pede socorro, se um parente seu cometer algum crime, mesmo para se defender, a um padre ou a um pastor! O advogado não tem culpa, ele usa seus conhecimentos utilizando os benefícios que lei dá em favor do criminoso. O que tem de mudar é a lei e não culpar o advogado?

      Excluir
    2. Rapaz, quem advoga defendendo: Bandido, criminoso, assaltante, traficante, independente de qualquer lei, está ganhando com o dinheiro do crime. Com isto o advogado não esta sendo conivente também?

      Excluir
    3. Seja sensato! Infelizmente, se amanha você tiver que atirar em alguém para defender sua família ou sua propriedades, matando ou não, se tornará um criminoso perante nossas leis. Mas, procure um pedreiro e peça-o para defender seus direitos perante a Justiça e esqueça o advogado!

      Excluir
  22. QUER APOSTAR COMIGO, SE PRENDER AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ A JUSTIÇA VAI E SOLTA PRA FAZE PIOR AINDA. NÃO TEMOS LEI PRA NADA. QUANDO A POPULAÇÃO COMEÇAR A FAZER JUSTIÇA AI A COISA MUDA! ENTÃO; PRA QUE MUDAR A LEI SE OS PORES BANDIDOS SÃO OS FAZEM ELA PRÓPRIA? SE ELES MUDAREM ESSA LEI VAI FICAR RUIM PARA ELES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO ANÔNIMO!!!!

      Excluir
    2. Aposto, Sr. Valentão que você não se levanta daí e vai lá a começar a fazer justiça e tentar acabar com os bandidos que fazem as leis!

      Excluir
    3. A bandidagem, deveria mudar de lado: Passando a roubar, assaltar e matar governantes, deixar os cidadãos de bem viverem e usufruírem o fruto do seu labor.

      Excluir
  23. ta na hora dos fazendeiros se unirem e ir a caça desses bandidos e mandarem para o outro lado, chega de injustiça com os homens de bem, a lei nao resolve n[os resolveremos, vamos nos reunir e resolver o problema do nosso jeito

    ResponderExcluir
  24. Gente cuidado com as facas , elas parecem inofensiveis mas não são , só nesse mês já morreu 3 pessoas por causa de uma faca..tomén cuidado viu ? estamos todos vulneraveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada uma, cuidado com facas! Será que minha mãe vai matar galinhas com alicate?

      Excluir
  25. O JEITO E NOS ARMAR ATEOS DENTES E METER BALA NESTES VAGABUNDOS SEM DO E SEM PIEDADE, ASSIM COMO ELES FAZEM PEGAR PRIMEIRO OS TRAFICANTES DEPOIS OS LADROES MATAR TODOS OS NOAIS AJENTE POEM PARA VARER AS RUAS FAZER CALCADAS CUIDAr das beiras do rio que estao muito sujas fazer casas cuidar das estradas tudo com um fiscal vinte e quatro horas ate esquecer o maldito vicio e a prefeitura pahar um salario minimo para eles

    ResponderExcluir
  26. Q a justica deus venha sobre quem fez isso

    ResponderExcluir
  27. que deus confote a familia dele e de que ja pedeiro entes querido tabem

    ResponderExcluir
  28. O pior ontem tinha um cara de atitude suspeita com uma moto todo na blusão ligando de repente apareceu um outro cara a pé a polícia passou bem na hora o cara que tava com a mochila nas costas montou na agrupa sem capacete na frente da viatura o cara arrancou a moto de vez e a polícia fez vistas grossas é um absurdo nossa cidade tá por conta dos bandidos itapetinga e pequeno gente tem como combater a violência ,querem melhor salário mais mostre serviço puxa vocês não são modelos pra ficar desfilando não tá aí meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  29. Chego a sentir pena dos policiais que correm risco de vida atras desses bandidos, prendem e o logo depois a nossa justiça solta, ai eles vão fazer tudo outra vez. Será que esses policiais ainda tem disposição para fazer seu trabalho mesmo sabendo que será em vão? Tem que mudar as leis nesse país.

    ResponderExcluir
  30. Conquista,itabuna e itapetinga são as cidades baiana mais violetas. Homicídio um atrás do outro. Mas com gente de bem. Vagabundo nem falo.

    ResponderExcluir
  31. A solução é as forças armadas.ou guerra civil as autoridades esta perdida quem manda é o trafico

    ResponderExcluir
  32. nunca mais ele vai matar as vacas dos ciganos.... pois mexer com eles é ter o pé na cova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que havia isto, está aí uma pista para a policia.

      Excluir
  33. novamente...AK47,lançador,.dedo no gatilho e senta a pua..ai a coisa muda de figura..do contrario é o excelentissimo senhor doutor apresenta os dados da segurança.ahhhhhhahhh segurança ..ahhhh justiça,
    ...ahhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vx e nudo fila datuda como vx vaisuma coisa vx codaririiiiiiiiia que fisese com vx seu viado pal no cu

      Excluir
  34. precisamos de novas faculdades de direito sem a estrutura das atuasi(nao prestam )..,precisamos de pena de morte sem distinçao de classe social para crimes ediondos,precisamos etc..ah pais merda,merda de país.o brasil nao é pais nem tem povo sério..ah...

    ResponderExcluir
  35. hoje os bandidos não querem só roubar eles matam por puro prazer pois sabem que se forem presos não ficaram na cadeia por muito tempo já a vida desse homem não voltará mais parece que a vida está perdendo todo sentido .

    ResponderExcluir
  36. eu quero q essa justiça toma na porra dela !
    isso e uma desgraça !
    ladrao tem mais moral q gente !!!

    ResponderExcluir
  37. VAMOS PRA RUAS PEDIR JUSTIÇA...PEGAMOS POR ESTE SISTEMA CORRUPTO...QUEREMOS JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  38. Eu penso que as pessoas deveriam ter mais um pouco de bom senso ao postarem comentários maldosos, insinuações e até mesmo especulaçoes em relaçao a vitima desta fatalidade.Quem conheceu ARNALDO NUNES sabe que ele era um cidadão de bem de boa índole e na realidade muitos tinham inveja dele pois nunca tiveram a força e a coragem para trabalhar como ele tinha.Ele era guerreiro, honesto, integro e de uma reputação inabalável. Que DEUS faça a justiça o mais rápido possivel!

    ResponderExcluir
  39. LAMENTÁVEL. NÃO PODEMOS TRAZER A VIDA DELE DE VOLTA, MAS UMA COISA É CERTO, A BÍBLIA DIZ QUE NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO. ACREDITO QUE TODA A MOTIVAÇÃO DESTE CRIME SERÁ DESCOBERTA.

    ResponderExcluir
  40. Lastimável, mil vezes lastimável o que o partido dos trabalhadores fez com nosso Brasil..Muito melhor seria um regime de força (Ditadura)
    Envergonho- de ser Brasileiro.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK