CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de maio de 2014

PESQUISA IBOPE: COM 42% DOS VOTOS, PAULO SOUTO VENCERIA EM 1º TURNO PARA GOVERNADOR, LÍDICE VIRIA EM 2º

Fonte: CORREIO DA BAHIA
Se a eleição para governador da Bahia fosse hoje, Paulo Souto seria o escolhido no primeiro turno com 42% dos votos, mais do que a soma das intenções dos outros quatro candidatos (23%), revela a primeira pesquisa Ibope/CORREIO para o pleito de outubro.
Pré-candidato da aliança de oposição ao governo Jaques Wagner (PT) que reúne, entre outros, DEM,  PMDB e  PSDB, Souto larga na frente na pesquisa estimulada, 31 pontos percentuais diante da senadora Lídice da Mata (PSB) que tem 11% das intenções de votos apuradas. O pré-candidato da situação, Rui
Costa, seria o terceiro, com 9%. Lídice e Costa estão tecnicamente empatados. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Os demais pré-candidatos são Rogério da Luz (PRTB), com 2%, e Marcos Mendes (PSOL), com 1% das intenções de votos.
Souto também lidera na pesquisa espontânea com 13%. Ainda na espontânea, Wagner aparece mais bem cotado do que seu candidato, Rui Costa. Eles têm 6% e 3% respectivamente. Costa obteve o mesmo índice para governador que Geddel Vieira Lima, citado espontaneamente por 3%. Nesse levantamento, Lídice aparece apenas com 1%. O levantamento revela que 49% do universo pesquisado não sabe em quem votar ou não quis responder quando provocado a citar espontaneamente um nome.
SENADO 
Na disputa pela única vaga no Senado e nela, também o  candidato da aliança de oposição aparece em primeiro lugar: Geddel Vieira Lima, do PMDB, com 34% dos votos, seguido por Otto Alencar (PSD), com 14%, e de Eliana Calmon (PSB), com 5%.
Geddel e Otto são mais bem cotados no interior, onde peemedebista teria 35% dos votos (32% na capital) e o candidato da situação, 15%. Em Salvador, Otto tem 10% das preferências. A socialista concentra mais intenções de voto na capital (6%) do que no interior (5%).
Os índices de rejeição aparecem equilibrados: iguais 18% não votariam de jeito algum em Eliana ou Otto. Geddel aparece com 14% neste quesito.

16 comentários:

  1. Sonho de consumo de grande parte dos baianos....ver o PT fora do Governo de nosso querido estado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a baia já esta bem servida de ladrões do PT, e agora vem mais politicos 171? coloca fernandinho beira mar, que é mais honesto do que esses aí que estão querendo mamar as custas do povo

      Excluir
  2. Vai ganhar mesmo.......quando Deus quer é assim

    ResponderExcluir
  3. Se dependesse de min nenhum deles iria governar nada na Bahia .

    Quem mais conhece a Bahia do que um baiano ?Pra governar tinha que ser uma pessoa que realmente tenha afeto e dedicação pela bahia , não esses que so querem poder...

    ResponderExcluir
  4. faz igual da outra vez Paulo Souto falou q estava na frente e pau nele meu voto é de rosemberg, geraldo simoes e Rui costa time q esta dando certo ñ se meche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N se meche mesmo? Tem de mexer é no seu português.

      Excluir
    2. burro.sem educação.vai estudar

      Excluir
  5. Na próxima eleição vou votar em paulo souto,fora PT...

    ResponderExcluir
  6. CHEGOU A HORA DE NOVO VAMOS MANDAR NA BAHIA,SAI WAGNER

    ResponderExcluir
  7. É PAULO SOUTO NA CABEÇA,VAMOS TIRAR ESTE CÂNCER DA BAHIA DE UMA VEZ POR TODAS..........FORA PT

    ResponderExcluir
  8. O PT JÁDEU O QUE TINHA DE DAR. TANTONA BAHIA,COMO NO BRASIL.CHEGA.PARA ITAPETINGA, NINGUEM PODE NEGAR, A ERA PAULO SOUTO FOI OTIMA..

    ResponderExcluir
  9. Moço na gestão de Paulo solto tava uma merda a Bahia ele teve 8 anos e não fez nada,Ai veio o PT e fez bosta durante 8 anos,Brasileiro por natureza deve ser burro e ignorante ,hora de renovação moço é Lidici agora pra ver o que faz e se não fizer a gente Tira 40 BA.

    ResponderExcluir
  10. e isto ai fora pt nunca mais

    ResponderExcluir
  11. O povo quê a ditadura de votam. Como baiano fico com vergonha com essa política dá Bahia será q 8 anos já não deu querer mais aida vamos procura Novas ideias e pessoas quê pesse no povo e não no poder ....xega dessas Tuma de ACM

    ResponderExcluir
  12. fora pt,vamo paulo souto mudar essa bahia !

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK