CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 27 de maio de 2014

POLICIAL MILITAR TEM MORTE CEREBRAL E APARELHOS SÃO DESLIGADOS - APÓS 23 DIAS NA UTI.

Os aparelhos que mantinham vivos o Policial Militar NELSON VILAS BOAS, após a confirmação da morte cerebral, foram desligados  na noite dessa segunda (27) e ele faleceu, após permanecer  23 dias hospitalizado em uma UTI do Hospital IBR em Conquista.
Soldado da Policia Militar, Vilas Boas foi baleado durante um “suposto” assalto ocorrido no dia 03 de maio no Bairro Guarani. O rapaz se encontrava com seu carro estacionado, quando bandidos apontaram uma arma para sua cabeça e, ao perceberem que ele era policial militar, atiraram a queima roupa.
O corpo foi conduzido para necropsia no IML de Conquista e, em virtude do IML não realizar necropsias a noite (apesar de receberem para tal finalidade) o corpo só será necropsiado na manhã de terça (27). Posteriormente o corpo será velado na II comunidade Evangélica Shalon, localizada na Rua Guilhermino Novais, no Bairro Conquistinha.

3 comentários:

  1. bandidagem 2 x 0 policia !

    ResponderExcluir
  2. sentimentos á familia e que possamos no futuro proximo nao ter noticias como essa..lamentavel apos longo sofrimento ,mas que Deus o ampare onde estiver..que possa descansar em paz...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK