CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

TRAGÉDIA! BRINCADEIRA DE AMIGOS TERMINA COM DOIS MORTOS E UM FERIDO GRAVEMENTE EM ITORORÓ

GILDEVANDRO MATOU A FACADAS O AMIGO CARLOS HENRIQUE (19) ANOS, E FOI MORTO A PEDRADAS PELO IRMÃO DE CARLOS SILVANEI.
Uma tragédia familiar, motivada por uma brincadeira de amigos, aconteceu na madrugada dessa quinta feira (29) no Distrito de Rio do Meio, pertencente a Itororó.  Como resultado morreram CARLOS HENRIQUE COSTA DA SILVA, 19 anos, e GILDEVANDRO SILVA SANTOS, SILVANEI DOS SANTOS, 25 anos, irmão de Carlos Henrique, sofreu várias facadas.
A TRAGÉDIA
Segundo informações o grupo de amigos, Gildevandro, Carlos Henrique e seu irmão Silvanei,  se encontrava batendo resenha, conversando, por volta dás 03:00 h. próximo a um barzinho de Rio do Meio. Durante as brincadeiras,  GILDEVANDRO se sentiu ofendido pelos amigos, raivoso ele saiu do bar e foi até a sua casa se armar com uma faca tipo peixeira. O rapaz se aproximou dos dois irmãos, e sem que eles esperassem, desferiu uma facada no peito de CARLOS HENRIQUE, esse caiu no chão, tendo morte imediata. O irmão de Carlos, Silvanei, partiu para cima do assassino para tentar impedir a morte do irmão, sem sucesso. Silvanei foi esfaqueado por Gildevandro, sofrendo vários cortes pelo corpo. Porém, durante a luta, ele conseguiu se armar de um paralelepípedo e efetuou várias pedradas contra o assassino do irmão. 
Com exposição de massa encefálica, pelos golpes de Pedra sofridos na cabeça, Gildevandro acabou morrendo. Silvanei foi socorrido pelo SAMU de Itororó e conduzido para Hospital e Maternidade de Itororó, posteriormente o rapaz foi detido pelos policiais Militares RENAN E FERREIRA e apresentado na Delegacia de Policia de Itororó.
ATENÇÃO: Fotos Proibidas para Menores e Pessoas sensíveis.




35 comentários:

  1. Nossa facada da porra ta doido deus mim livre

    ResponderExcluir
  2. Amigos mesmos não deviam ser! Geralmente a resenha é uma brincadeira pra relaxar e se divertir entre amigos, mas numa boa. Ao que parece esta resenha não deve ter sido assim, foi uma brincadeira de mau gosto onde deve ter havidos ofensas e extrapolado os limites, pois acabou em tragédia.

    ResponderExcluir
  3. olha o que acontece com brincadeira de mal gosto,gente as pessoas tem que para com sertos tipo de resenha e comentar coisas que nao devem para nao acontecer o que andam acontecendo por ai a vida foi feita pra viver e nao para perder ela facio.meus sentimento a familia desses rapazes que tinha um futuro pela frente mas perdeu faciumente caindo na silada que o mundo oferece,e que os jovens e outros possam parar com sertas brincadeira de mal gosto achando que os que estam ao redó vam achar graça.quem perde é quem leva a pior e quem ganha é quem vai rir da cara do que morreu no velório.

    ResponderExcluir
  4. errais em nao conhecer as escrituras e
    o amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Não foi em Itororó isso foi em rio do meio ver se aprende a devulgar as cisas certo rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, Rio do Meio é distrito, um bairro, de ITORORÓ... Assim, foi em Itororó.

      Excluir
  6. Quanta selvageria... Deus me livre morar num fim de mundo destes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu idiota no fim do mundo,meio ou começo qual a diferença violencia estar em todo o mundo e não so no fim.ou voce vive no jardim do edem.

      Excluir
    2. onde você mora deve ser um paraíso,a violência está em todo o lugar.

      Excluir
    3. Fim de mundo destes eu n moro não! kkkkk Deus me livre! Foi-se o tempo em que roça era lugar de paz, tranquilidade, gente boa e trabalhadora... Depois desse assistencialismo do PT ninguém mais trabalha na zona rural, e os filhos ainda entram pra criminalidade logo cedo.

      Excluir
    4. Verdade demais O QUE VOCÊ DISSE...!!!

      Populismo fabricando mais um calabouço social.Ideias irrelevantes PARA UM PAÍS QUE PRECISA PENSAR.Onde um revanchismo barato está fabricando um populismo injusto,destronando todo um progresso que poderia ser beneficiado ao povo com tanta riqueza...infelizmente as cabeças pensantes não entendem...Xau PT!!!

      Cidadãos não entendem que um país que não tem leis realmente condizente com a realidade social do povo,fica sempre os injustos resultados em uma violência que só afaga os mais pobres,deixando a policia com todo o ônus de um sistema falho desde os capas pretas lá em cima...vejam o que acontece!

      Tragédia,meus sentimentos as famílias, Jovens em um lugar que não oferece nada,nada para preencher a mente!

      Excluir
    5. Caro amigo,selvageria pode acontecer em qualquer lugar!
      Pode ser numa capital,no interior ou em qualquer fim de mundo...

      Excluir
    6. ''Mica'',Respondendo ao senhor...

      Não se Justifica o termo ''selvageria'',Pois a brutalidade que tanto comentada é apenas um aspecto triste e injusto em Um país que não funciona NADA,sociedade que esquece ou não sabem dos seus próprios direitos.onde tudo de errado é conotado com a maio facilidade para se tornar ''flexível'' ou ainda ser favorecido a alguem...e o outrem,o correto e o cidadão de bem paga um alto preço por isso.Em relação ao local,região,distrito...não especifiquei como ou o tamanho e o fim do mundo só conheço a capital que é ITAPETINGA.Infelizmente quando não se vê a gravidade dos erros citados aqui(0001%)e só são uma mínima parte do que é a justa realidade declarada das causas(que são as falhas de gestão social e das ''técnicas '' injustas administrativas que só favorece quem tem)pois fico revendo os meus conceitos e vejo que cidadãos como o senhor,que sabem até então pensar,não se expressa em entender que aqui,com motivos fúteis a vida foi colocada como um jogo de poker ou um peguinha na esquina qualquer,ou uma facada no otário la da esquina que me disse que sou feio...infelizmente é isso!

      Excluir
  7. so se muda o carater das pessoas e com o evangelho

    ResponderExcluir
  8. deve ser uma beleza de bar, pois estava aberto 3;00 hs da manhã.só cliente vip.

    ResponderExcluir
  9. Voce tem pacto com o capeta soldado raso

    ResponderExcluir
  10. Isso que dá, ficar fazendo resenha dos outros, as pessoas queiram ou não queiram tem que respeitar o seu próximo. Ninguém é mais que ninguém; tem que respeitar! Não é toda hora que as pessoas estão pra brincadeira; pra falar a verdade nem era pra existir brincadeiras que ofenda as pessoas! Isso daí deve servir de exemplo pra esses que gostam de ficar fazendo resenha dos outros. Vai ficar a minha dica pra esses tipos de gente, PARE DE FAZER RESENHA, E RESPEITE O SEU PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  11. poxa..que pessoal bacana...pena que houve sobrevivente....pelo tipo de gente já foram tarde...grande perda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse um parente seu vc tava chorano se lamentano como nao e fica comemorano nimque e de ferror nao ta fica adica

      Excluir
    2. e voce pelo visto não vai fazer tanta falta quando morrer porque com tanto amor assim deve ter bastante "amigos"ne para chorar por voce.ooooo,gente boa.

      Excluir
    3. Poxa... seu preconceituoso... pena que não é um "mauricinho" ou uma "patricinha" de sua família... pelo seu julgamento só os outros perdem...

      Excluir
    4. o seu pau no cú do caralho.. porque vc não fica na sua... vc não percebeu que duas famílias foram destruídas..se vc não tem a capacidade de dizer uma palavra de compaixão pra família.... então se recolha na sua insignificância

      Excluir
    5. todos ficaram dodóis..se fosem gente boa nao teriam ntrado nessa situaçao..descansem em paz...os dodóis tambem...

      Excluir
    6. The zuera never ends.

      Excluir
  12. certos tipos de comentario e melhor nem ser dado e a familia que fica nao conta e o sofrimento de quem fica quem morre nao ler comentario so quem fica vivo seus insesiveis

    ResponderExcluir
  13. Deus mim livre vei essa facada ai foi cabulosa olha o tamanho do buraco

    ResponderExcluir
  14. Que Jesus conforte as duas famílias.Muito triste.

    ResponderExcluir
  15. FALTAM DEUS NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS, ENQUANTO NÃO REFLETIR, AS COISAS COM SUA FAMÍLIA, NUNCA ISSO ACABARÁ, NEM SERÁ O PRIMEIRO NEM ULTIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que guerras e muitas mortes foram em nome de deus ;)

      Excluir
  16. Só Deus pode livrar estas mentes violentas!
    Isto é o poder da bebida...
    Deus nos livra destas tentações!

    ResponderExcluir
  17. Lamento pra família. Só de pensar que estamos neste mundo. E nos podemos mudar basta colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas.ndo nesse mundo e q

    ResponderExcluir
  18. que deus da fossa essas duas família . so lamento

    ResponderExcluir
  19. que deus ilumine osdois e comforti as duas familia fiquei muito abalado quando soubi e mas com as imagems que eu vi des camse em paz essas duas pobres almas cem mais ass luizinho paulista deatibaia cunhado de pareviva de seu diolo

    ResponderExcluir
  20. deus cofomforte as duas familias muito triste to chocado cem mas luiziho sp

    ResponderExcluir
  21. Meu deus to muito triste pela a morte do meu primo é uma do q não tem fim é triste q ele era uma pessoa boa isso é coisa do diabo.mais deus tá nós comforta nossos coração muitas saudade meu primo .muito choro ... .....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK