CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

URGENTE! POLICIAL MILITAR É MORTO A FACADAS EM CONQUISTA.

O CORPO DO SOLDADO VALDIR  AMARAL FOI ENCONTRADO NA MANHÃ SEXTA (23) NO BAIRRO SENHORINHA CAIRO EM CONQUISTA.
O policial Militar Valdir Amaral
O Policial Militar VALDIR AMARAL, lotado no setor Administrativo da 78ª CIPM, em Vitória da Conquista, foi encontrado morto na tarde dessa sexta (23). Amaral tinha em seu corpo várias perfurações, supostamente de faca.
Na madrugada anterior vizinhos de Amaral, no Bairro Senhorinha Cairo, ouviram gritos vindo das proximidades de sua casa, uma pessoa, supostamente o policial, perguntava: “Porque estão fazendo isso comigo? Não façam isso comigo não!” Os gritos do policial foram ouvidos por cerca de 20 minutos.
Logo após ser assassinado, o corpo de Amaral foi arrastado pela rua e jogado em um terreno baldio as margens do anel rodoviário.
A Policia se encontra investigando o crime.

13 comentários:

  1. Lamentável , Assim como toda substancia hã uma evolução também deve haver uma manutenção , Policiais militares e civis , fora do peso ideal , com a barriga cheia de cerveja , despreparados e uma boa parte mal treinada para lidar com casos extremos.

    Bom exemplo é o cara ai encima , será que ele passou por treinamento para lidar com situações como essa ? Morrer pra uma inofensível faca ? huehuehuehuehueehue , esse é um bom motivo pra entrar em greve , se não se pode defender como poderá defender a sociedade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe com certeza, vai votar direito inocente!!!

      Excluir
  2. seu comentario e muito interessante na sua casa nao tem roupas pra vc lava vou mandar uma cuecas minhas pra vc lavar seu fela da egua

    ResponderExcluir
  3. Tavendo vcs policiais ficam com medo da justiça e ñ matam os bandidos os bandido vão e matam vcs.... Tá na hora de vcs matarem os banditos soacho!!!.......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO,E SE ELES NÃO TEM CORAGEM.A JUSTIÇA AUTORIZA OS CIVIS A MATAR, QUE EU ESTOU DENTRO.

      Excluir
  4. Volta ditadura.... Estamos precisando com urgência de um regime fascista!

    ResponderExcluir
  5. Vc é perito? Sabe de que forma foi atacado? Ele pode ter levado um golpe de alguém em quem confiava e/ou ter sido golpeado de forma inesperada, fica a dica seu linguarudo.

    ResponderExcluir
  6. Inofensiva faca? Esse comentário só pode ser de uma criança, sorte sua que nunca levou uma facada no peito, para testemunhar o quanto uma faca é inofensiva, mas Deus vai perdoar esse seu infeliz comentário.

    ResponderExcluir
  7. Faca, peixeira, punhal, facão, denominada armas brancas, são letais seu "asno" agora pode voltar par ao vídeo game.

    ResponderExcluir
  8. Não importa se foi faca, peixeira ou qualquer outra arma, o que importa é que o policial perdeu a vida, seus idiotas! ficam discutindo coisa sem importância num momento destes.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável que depois de uma notícia tão bárbara quanto tantas outras que estamos vivenciando no nosso País e especificamente na nossa região, há pessoas que fazem comentários tão desumanos e sem apresentar nenhum sentimento que retrate o que essa família e filhos estão passando com a perda de um ente querido. Que seja poliicial, gari, médico ou mendingo, estamos falando de VIDA e de VIOLÊNCIA. Vamos ser mais sensatos e acordar que ontem foi um policial no qual se faz comentários sem fundamentos, amanhã pode ser qualquer um de nós. Quem nos preparou para enfrentar qualquer tipo de arma que seja ela faca, revolver e........... ? Respeite o outro, é o mínimo que se pode fazer nestas horas.

    ResponderExcluir
  10. muito estranho...qualquer civil fazendo isso sabe que a corporaçao inteira iria á desforra..estória mal contada...

    ResponderExcluir
  11. Não foi despreparo, ele foi atacado por alguém que o conhecia muito bem, em breve vocês receberam a noticia de quem foi. A policia trabalha em silêncio e o resultado virá rápido.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK