CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

DONO DE TELEXFREE VAI PARA PRISÃO DOMICILIAR. FUNDADOR BRASILEIRO CONTINUA DESAPARECIDO.

O norte-americano James Merrill, um dos donos da Telexfree, poderá ficar preso em regime domiciliar nos Estados Unidos. Desde o dia 9 de maio, ele estava em um centro de detenção em Rhode Island sob acusação de crime de pirâmide financeira que teria movimentado US$ 1 bilhão. A Justiça considerou a falta de provas do envolvimento do executivo ou de indícios de que ele pudesse fugir. Agora, o empresário terá que usar bracelete eletrônico com
GPS, estar em casa todos os dias entre 20h e 8h, além de não poder manter contato com nenhum funcionário da Telexfree. Ele deve, ainda, assinar um certificado que garante uma hipoteca ao governo de suas propriedades e de sua família no valor de US$ 900 mil. Em caso de descumprimento, Merrill pode voltar à prisão. Outro fundador, o brasileiro Carlos Wanzeler, é considerado foragido pela Justiça americana. Ainda em abril, ele veio ao Brasil com a filha e até o começo do mês passado estava no Espírito Santo, segundo o advogado da empresa no Brasil, Antonio Carlos de Almeida Castro. Katia Wanzeler, sua mulher, chegou a ser presa no aeroporto JFK, em Nova York, ao tentar pegar um voo para o Brasil em 14 de maio, mas foi solta depois de nove dias. Informações do UOL.

4 comentários:

  1. e o dinheiro da galera? passa 10 anos preso, quando sair,continua cheio da grana, a população ja esqueceu o assunto ,aì agora é só aproveitar. Isso é risco calculado, quem se lascou mesmo foi quem investiu.

    ResponderExcluir
  2. e o dinheiro da galera? passa 10 anos preso, quando sair,continua cheio da grana, a população ja esqueceu o assunto ,aì agora é só aproveitar. Isso é risco calculado, quem se lascou mesmo foi quem investiu.

    ResponderExcluir
  3. Ta cheio disso pela internet....Falsas empresas que oferecem essas coisas de pirâmides

    ResponderExcluir
  4. O povo tem que deixar de ser idiota e querer dinheiro fácil, não existe outro modo de ganhar dinheiro a não ser trabalhando ficam investindo dinheiro em tudo que aparece, é muita ingenuidade muito grande não sei como pode hoje se tem tanta informação e tem gente que cai nesses golpes.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK