CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de junho de 2014

ESTUDANTE DA UESB SE SUICIDA ENFORCADA COM CINTO.

Na noite anterior, Mariana Galdino, 20 anos, teria postado no seu perfil no facebook várias fotos, inclusive da família e deixando a mensagem, ”Amores da minha vida! Sempre amarei vocês!!”. 
A jovem estudante ipiauense, Mariana Galdino Fernandes, de 20 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (27) em Jequié. A jovem foi encontrada por volta das 11h de hoje pelo namorado, Fernando Sampaio, dentro de um quarto da república no Bairro Jequiezinho, onde morava. Ela estava sentada numa cadeira, com um cinto amarrado no pescoço. 
A ipiauense fazia o curso de Química na Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (UESB). O Samu ainda foi acionado, mas Mariana já estava sem os sinais vitais. O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
O namorado da estudante, a dona da pensão onde ela morava e duas amigas com quem ela dividia a república foram ouvidas pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o local onde o corpo de Mariana será velado e sepultado. Parte dos familiares da universitária habita em Ipiaú, já os pais residem no exterior, informou uma amiga da estudante. 
Informações: Giro em Ipiaú

28 comentários:

  1. Nossa ! Onde é mesmo a terra da felicidade ?
    Bahia ? kkkkk sqn!
    Infelizmente mais uma que perdeu para si mesmo !
    Pessoas desequilibradas não podem ficar momento nenhum sozinha(o).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não a conhecia, muito provavelmente não deveria julgá-la. A propósito, mesmo a conhecendo, você não teria direito algum de dizer o que quer que fosse. Ela tomou uma decisão, ou certa, ou errada, mas isso não dá a você o direito de sair por aí adivinhando o que se passava na mente dela. Procure manter suas opiniões hipócritas para si mesmo/a.

      Excluir
    2. que merda que vc falou ae vc eh louco por acaso ?
      doente Deus conforte a familia da moça e tenha piedade da sua alma...

      Excluir
    3. Olhas seus ignorantes , não estou julgando ninguém !
      Uma pessoa em estado normal não vai se suicidar , muito menos atentar contra si mesmo !
      Não estou desrespeitando ninguém , vocês que estão fazendo caso por nada ! Não estou aqui pra dar atenção para vocês , só ficam criticando porque querem ganhar atenção , seus inúteis
      Mi Diosssss , como as pessoas não sabem interpretar uma simples frase , por isso esta todo mundo trabalhando na Azaleia ou sendo motoboy kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Saiu dai seu pasafome,azilado analfabeto gago e zaroio!!!

      Excluir
    5. Que tal aprender a escrever fera ?
      Fiquei aqui apanhando para o seu português , volte para a alfabetização e depois venha discutir comigo . Ok ?

      Excluir
    6. Eu acredito que o único ignorante aqui é você, que postou coisas de desrespeito e julgamento prévio. Eu não acredito que ninguém te criticou para chamar atenção, afinal não acho que alguém aqui precise disso, além de você, que acha que pode sair por aí dizendo o que der na telha, sem no mínimo pensar no que diz. E também não julgue uma pessoa pela profissão dela, afinal todas as profissões são dignas, seja um motoboy, como você mesmo disse, ou um dentista, professor, médico. Novamente guarde seus comentários hipócritas para você.

      Excluir
    7. olha cara tenha respeito pel memoria de minha filha quem e desequilibrado aqui e vc porque nao respeita a meomoria dela cuidado amanha o desequilibrado pode ser voce

      Excluir
  2. Insvestiga isso ai direito!!
    menina linda,meiga,estudante ia si matar porque??? Alguem manipulou essa menina tanto, que ela resolveu, tirar á propria vida por nao aguentar tanto sofrimento e perseguicao!!!
    gente vamos cuidar da nossa mente vcs brasileiros so cultiva á belleza do corpo e da carne!! Mais uma grande desgrasa ainda está por vim na familia dos brasileiros si seguien assim!!!!!
    "primeiro prepare sua mente depois seu corpo"

    ResponderExcluir
  3. Noossa!!! menina muuito noova com o futuro todo pela frente . lamentável*

    ResponderExcluir
  4. A política adotada por alguns professores da UESB É UM VERDADEIRO ABSURDO, SÃO MUITOS OS CASOS DE ALUNOS COM DEPRESSÃO. AO INVÉS DE INCENTIVAREM O SUCESSO DO ALUNO COM UM APRENDIZADO PRAZEROSO. ALGUNS PROFESSORES, PRINCIPALMENTE DOS CURSOS DE BIOLOGIA E QUÍMICA, PERSEGUEM OS ALUNOS ATÉ CHEGAREM AO PONTO DE DESISTIREM DO CURSO, OU INFELIZMENTE DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS. O AMBIENTE ACADÊMICO NÃO É O QUE DEVERIA SER. VÁRIAS REPORTAGEM DENUNCIAM USO DE VÁRIAS DROGAS E SEXO SEM RESPONSABILIDADE DENTRO DAS UNIVERSIDADE. ISSO É EDUCAÇÃO SUPERIOR EM QUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Eu fazia Contábeis na Uesb e posso garantir que isso que você disse é verdade. Inclusive eu abandonei o curso por conta da depressão ocasionada por esses desgraçados.

      Excluir
  5. Gente será se realmente foi isso mesmo q aconteceu? Uma moça linda inteligente,alegre,carinhosa,vamos investigar direitinho por favor......Vamos aguardar.......

    ResponderExcluir
  6. que deus conforte os familiares dela perdi meus documentos ligar 81146493 geraldo pereira silva recompenço

    ResponderExcluir
  7. Infelismente a depressao tem sido a doenca do seculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE...TEM GNT Q SÓ SE PREOCULPA COM A APARÊNCIA FÍSICA...E SE ESQUECE DE CUIDAR DA MENTE

      Excluir
  8. AFF EU FICO TRISTE POR ESSE ACONTECIMENTO....SABEMOS Q SUICÍDIO É PECADO DE MORTE.,,E É CODENACÃO NO INFERNO..MAS UMA ALMA TRAGADA POR LÚCIFER,..MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA..E ACONSELHO PROCURE A JESUS CRISTO EM QUANDO PODE AXAR...POR QUE AE APESAR DE TODA OPRESSÃO A SEGUNDA VINDA ESTÁ PRÓXIMA!

    ResponderExcluir
  9. bacaca, isso e falta de fe em Deus!!! vai p o inferno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que você chama ela de babaca e diz que ela tinha falta de fé em Deus? Então você se julga com muita fé? Muito engraçado alguém ter tanta fé em Deus e mandar as pessoas irem para o inferno. Você deveria aprender a ser civilizado, ou no mínimo menos desrespeitoso.

      Excluir
    2. MANÉ...VAI LER MAIS A BIBLIA...PRA VC ME QUESTIONAR AQUI!

      Excluir
    3. Se ler a Bíblia significa fazer um tipo de comentário como esse: "bacaca, isso e falta de fe em Deus!!! vai p o inferno!!", então acredite, eu não quero ler a Bíblia. O comentário que eu fiz acima não foi um questionamento, afinal eu não te julgo suficientemente inteligente para responder tal coisa. Novamente me encontro certo, ao me deparar com mais um belo comentário: "MANÉ...VAI LER MAIS A BIBLIA...PRA VC ME QUESTIONAR AQUI!". Não estou aqui para criticar você, mas a partir do momento que posta uma idiotice dessas, eu irei criticar. Respeite a garota, independente do que ela fez, porque não te diz respeito. E guarde suas opiniões religiosas para si mesmo.

      Excluir
    4. O ser humano se tornou tão frio , que até no momento de dor dos seus famíliares , adoram criticar e julgar o " ato " de quem se encontrava em desespero ou num momento de loucura . E o pior , usam a bíblia para fazer julgamentos , de quem deve ir para o " inferno " ou não .... Deixa o Julgamento , para o verdadeiro Juiz o Deus Misericordioso , que conhece o coração dos seus filhos e que sonda seus pensamentos e conhece como ninguém o seu íntimo . Amigo(a) se eu tivesse a chance de curtir o seu comentário eu curtiria ;-)

      Excluir
  10. QUEM SOMOS NÓS PARA JULGÁ-LA, QUEM DE NÓS, SENTIU O QUE ESSA MENINA SENTIA,? JESUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA AMPARA A SUA FILHA MARIANA.

    ResponderExcluir
  11. Eu só sei que o Brasil já ocupa o 2º lugar no mundo no suicídio. Este é o legado do maldito "governo" da seita do PT.

    Se queres continuar com o suicídio! Vote na seita do PT.

    ResponderExcluir
  12. NA CABEÇA DELA HAVIA MOTIVOS PRA ELA FAZER ISSO. SOMENTE O DONO DA DOR SABE O QUANTO DÓI....

    ResponderExcluir
  13. sinceramente a biblia realmente é contra o suicidio mas eu creio que Deus jamais abandonaria seu filho e creio tbm que ele sabe exatamente o que tenha provocado essa fatalidade, portanto cabe a Ele julgar, no lugar dessa familia eu nem dava créditos e nem se quer responderia certas ignorâncias que aqui postam. Fé em Deus tudo se acerta.

    ResponderExcluir
  14. Não sabemos explicar o porquê do sofrimento que nos afasta da vontade de viver. Mas a coisa é muito séria. Imagens um pai dele família com 64 anos, não aposetado, com dívidas absurdas, abandonado por seus familiares, tendo que ir morar na Rua, etc.... etc.... O que se fazer ? Nós precisamos de descanso.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK