CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

IMAGEM DA SEMANA: A EDUCAÇÃO DE UM POVO QUE MERECE RESPEITO!

COM SACOS DE LIXO, JAPONESAS LIMPAM A SUJEIRA DEIXADA
POR TORCEDORES APÓS O JOGO.

8 comentários:

  1. brasileiro só por nascimentosexta-feira, 20 junho, 2014

    O mau do brasileiro é esse. Quando é um assunto que merece comentários, ninguém comenta nada. O povo japonês são um dos mais educados do planeta. Pois já aprendem nas escolas. Aqui nessa merdinha de pais só sabe fazer propaganda que dizem ter estudo para todos, educação na verdade aqui é zero. O analfabetismo não diminui. Ou enquanto tentam ensinar "quando" tem aula. E agira o oior é que agora nesse paisinho chamado brasil com letra minúscula mesmo, quem não aprende na verdade sao os jovens e as crianças. Pois estao ficando sem aula e quando falta merenda, eles são liberados para irem embora mais cedo. Isso é desculpa. Além de os profissionais do ensino estarem sempre ganhando mal e sem ajustes de salários que competem à classe. Chega de brasil. Torçam para que essa bosta de seleção saia logo dessa copa. E vamos cobrar para que olhem mais para o nosso país de uma forma mais interna. Dando mais atenção aos jovens que diziam ser o futuro desse país. Eu ouço iso desde pequeno. Hoje tem 37 anos e hoje fala-se a mesma pilera. Mas do jeito que a educação vai indo "ou não vai", sei lá...
    Estamos vendo nesta foto algum incomum não só no brasil. O povo japonês investe em educação e ensina tudo o que é certo desde pequeno. E eles não mostram que são educados para se exibirem para o mundo, mad sim já é um gesto comum entre eles. Eu nasci no brasil, mas não me considero brasileiro. Não só pela vergonha de ser brasileiro, mas devido ao brasil ser um país da corrupção, onde só há fraudes e mais fraudes e o próprio povo não aprende na hora de votar. E acabam deixando as mesmas merdas no poder. Na verdade nenhum desses político s prestam e se tem algum que seja honesto sempre vai ter uns 9 ou 10 prontos para roubar o povo. Peço desculpas a quem é brasileiro por eu ter escrito a palavra brasil com "b"minúsculo. Ainda vai ter gente que vai achar que eu estou errado!!!...valeu Botino tô com vc na copa, torcendo para que saiam logo dessa competição e para esse povo aprender a dar valor ao país de outra maneira e não é fucar bajulando esses oreas secas que se dizem ser jogadores. Quem merece estar lá de verdade não estão. Aí fica o "técnicu" gaúcho convocando todos aqueles que tiveram casos com ele e enganando o povo com joguinhos comprados. Assim não dá. ... e outra mesmo se essa tal seleção ganhasse a copa, não resolve nenhum problema do país.

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito linda a atitude dessas japonesas! Seria muito maravilhoso que nosso povo agisse dessa forma , tivesse um pouco dessa educação.Não generalizando pois sei que temos pessoas de respeito que sabe entrar e sair más não são todos assim! No XII de dezembro mesmo fico triste existem pessoas que lutam para nosso Bairro melhorar em quanto muitos saem das suas casas com bastante lixos , terras , sofás velhos e jogo ao lado de uma cerca , é triste a gente ver isso, pois é questão de consciência, criticamos o governo más muitas das vezes não fazemos a nossa parte.O XII de dezembro era lindo, um bairro novinho tem coletas todos os dias más muitos não generalizo pois existem gente competente no Bairro que ainda faz a sua parte , más hoje é coleta fora do horário , uma lixaria uma vergonha , os moradores que praticam dessa irregularidade deveriam sofrer multa pois é triste a situação.

    ResponderExcluir
  3. "POVO DESENVOLVIDO É POVO LIMPO". Principalmente, com: Educação, saúde e segurança, isto; nós "Brasileiros" não temos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o seu comentário, se o Brasil tivesse pelo menos 10% do intelecto dos japoneses nosso país seria outro com certeza mas, na verdade os políticos desta nação só pensam no próprio bolso enquanto tenta passar mel na boca dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. Realmente estão de parabéns... Bela atitude...

    ResponderExcluir
  6. temos de parar de reclamar dos politicos sobre muita coisa, principalmente sobre educaçao. nao é porque convivo com politico ladrao que tenho que ser ladrao tambem. nao é porque meu vizinho joga entulho na rua que devo fazer a mesma coisa. educaçao começa em casa e, nao tem dinheiro que compra. se educaçao tivesse preço, todo sujeito rico seria bem educado. quem pode melhorar nossa situaçao somos nos mesmos. se o politico nao se preoculpa com sua repultaçao, como vai se preoculpar comigo? pensem bem... façam sua parte.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso os argentinos e colombianos estão aqui em Bh roubando e sujando a cidade

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso os argentinos e colombianos estão aqui em Bh sujando tudo e roubando os brasileiros

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK