CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ITAPETINGA: HOMEM É PRESO PELA PM PRATICANDO SEXO ORAL EM MENINOS ADOLESCENTES NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Um homem de 47 anos foi preso com dois adolescentes de 14 e 16 anos praticando sexo oral na noite dessa quarta (25) no Parque de Exposições de Itapetinga, o fato ocorria dentro de um veículo Pampa. Casado, o homem é autônomo e morador de um bairro de Itapetinga.
A prisão foi realizada pela Guarnição CÃES DE GUERRA do Peto, compreendida pelos policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PEDROZO. Segundo informações, eles se encontravam realizando rondas de rotina pela cidade, quando nas proximidades do Parque de Exposições visualizaram o veículo Pampa parado e uma certa movimentação dentro dele. No veículo se encontrava o homem totalmente nu, praticando sexo oral nos dois adolescentes.
Segundo informações do Policial AGEILSON LIMA C.  se encontrava com R$ 20,00 que seriam dados aos meninos como pagamento pelo Sexo Realizado.
Uma das vítimas, perguntada sobre se o homem havia feito apenas sexo oral nos mesmos, respondeu: “Não não, ele fez o serviço Completo!”

119 comentários:

  1. Que falta de vergonha dessa pessoa.Um pai de família isso é um absurdo,então Botino tinha mesmo era que mostrar a cara desse pedófilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ditado de minha mãe ;;;o diabo tampa e ele mesmo destampa,e destampa do meio do povo.......

      Excluir
  2. MOSTRE A CARA DESTE SAFADO !! PEDOFILIA É CRIME,TEMOS Q MOSTRAR A SOCIEDADE QUEM SÃO ESTES MONSTROS !! SAFADO SEM ESCRUPULOS...

    ResponderExcluir
  3. Era só oq faltava agora. Falta de vergonha na cara desse velho.!

    ResponderExcluir
  4. Pq não mostra o rosto ?

    ResponderExcluir
  5. E O NOME DO SALAFRÁRIO, QUAL É? A SOCIEDADE PRECISA SABER QUEM É ESSE PILANTRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a "sociedade" precisa saber quem é ? Ele não tava fazendo mal á ninguém não pegou os meninos a força, como tem falando na matéria ele tem mulher e duas filhas colocar nome para que a família dele seja ridicularizada ?

      Excluir
    2. Se fosse seu filhinho de 14 anos no meio do mato e com um safado de 47 anos?

      Excluir
    3. Isso mesmo a família não pode pagar pelo crime do pai....ele tem que sair de Itapetinga, pois é muito conhecido na central

      Excluir
    4. Se fosse o meu filho com certeza daria uma punição á ele, porque na matéria mesmo fala que eles foram por livre e espontânea vontade !!!!!

      Excluir
    5. a pessoa que ta defendendo faz a mesma coisa.. é amiga intima.. bem intima do molestador de adolescentes

      Excluir
    6. vem cumer meu toba e para de fala asnera e vem cumer meu buraquinho.

      Excluir
    7. Não estou defendendo ele de forma alguma, só não acho que a família dele tenha que pagar por um erro dele !!!!

      Excluir
    8. filhinho de 14 anos um caramba se ele deu u furico e porque sabia o que fazia e gostava vagabundo ele e os outros tambem não vejo nem um inocente nessa historia,tudo safados.

      Excluir
  6. Gente, será quem é? Contem logo aí quem é esse C.A.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei muito bem ele mora na rua nova...não é a 1° vez ele sai fugindo de cassilandia e a familia tapiou agora fugiu para vitoria da cconquista daqui a pouco vai aparece em heze gusmão...

      Excluir
  7. Meninas safadas ! Com essa idade eu ainda assisto Carrossel !
    O coroa é um pertubado , um fracasso !
    As meninas são prostitutas , como podem perceber no final da Matéria !
    Isso deve acontecer a todo tempo por essa região , felizmente a policia conseguiu intervir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são duas meninas. São dois meninos! Tonta (o)...

      Excluir
    2. leia primeiro a matéria, sua anta.

      Excluir
    3. Na reportagen fala adolecentes não meninas vio querido

      Excluir
    4. Nõ foi com meninas, sim com meninos, pelo fisico a esposa deve ter reconhecido, q vergonha

      Excluir
    5. No outro site esta informando duas adolescentes ! por isso ! Mas o que eu disse serve muito bem !
      O cara só disfrutou do servico ! sem querer defender-lo , mas os moleques não são santos ! Punição a ambos ! a familia dos moleques e aos pedofilo tbem !

      Excluir
  8. hum.... safadim....hem já to ligado pela camisa do corno já sabemos que foi o danado.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse um ladrão de galinha ,,teriam mostrado a cara,RG,CPF,endereço completo.nome das filhas,da mulher,filho de não sei quem ,que morava no sei onde etc...............l.a.o.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, no São Francisco tem vários donos de Pampa. Será que todos vão ficar suspeitos pela população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdede, mais para não julgar os outros este é o que pega frete em frente ao bananal

      Excluir
  11. eu não acho que ele e estuprador estes viados fica fazendo vida ai na cara de todo mundo e agora e inocente,
    eu acho que e estrupo e quando e pega criança de família ,mais estes não são este caso ,o trio e e safado .

    ResponderExcluir
  12. Por que não ta mostrando a cara do homem, ele e seu amigo e Botino? se pegou em fragante e ele e de maior, tem que mostrar a cara, eu to achando que os 20 reais que ele iria dar para os meninos ele deu pra vc esconder o rosto dele, e tira esse negocio de vitima dai, ta colocando os meninos como vitima? eu nessa idade eu ja sabia bem do que fazia, 16 pra 18, não se muda muita coisa, mais a lei Brasileira e uma bosta, pra roubar, matar, estuprar, eles são todos vitimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo; vc já respondeu. São as leis brasileiras que protegem as pessoas que fazem males as outras.

      Excluir
    2. Mais do mesmo jeito que proteje, tambem coloca leis, ao contrario, e a livre imprença em? vai dizer que vc não pode usar, tambem e lei nego, então use, e tire esse tampão da cara do homem!

      Excluir
  13. NESSA IDADE,PENSO COMO FICA A SITUAÇÃO DA FILHO DESSE SENHOR?COM TANTAS MULHERES SE OFERENDO O CARA VAI TRANSAR COM MENINOS,VAI MORRER COM ESSA NAS COSTA,SUJOU O NOME PRA SEMPRE,E A EX.JÁ PENSOU,ELE NÃO GOSTAVA DA FRUTA DELA.UI.Tô FORA.

    ResponderExcluir
  14. Falta de vergonha na cara. Como que um pai de família se submete a esse tipo de constrangimento? Cocê é uma vergonha pro nosso bairro! Sua esposa não merece passar por tamanha decepção.

    ResponderExcluir
  15. Não entendi porque tampar a cara de um miserável desse, ele não é menor, mostra a cara dessa peste pra ele passar vergonha e ser linchado em praça pública, porque meninos sendo abusado por um homem que se diz pai, ele deve pintar com os filhos dele, esse pedófilo tem que ser punido, esse negocio de esconder uma aberração dessa é um absurdo o povo todo de Itapetinga e região precisa conhecer esse monstro e outra vamos a caça, a polícia tem que divulgar porque somos pais de família e temos que nos prevenir. Prisão é pouco pra um sujeito nojento e diabólico desse, estou indignado como morador dessa terra, vamos aguardar o que as autoridades vão fazer, tomara que ele seja desmascarado e preso e o resto deixe com o povo, e agora prefeito e delegado que decisão vocês tem para a população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga ae uma coisa errada vc falou : esses meninos sendo abusados . Eles nao foram abusados pois elees aceitaram fazer o q fez

      Excluir
  16. mim dar seu toba que como

    ResponderExcluir
  17. ta cheio de muler em itapetinga que anda arrumada, rebolando nos luxos, di catigoria que gosta de chupa uma xana, e se acha viu , umcumcum, umcumcum, sabe de nada inocente!!!

    ResponderExcluir
  18. deixa o homem lamber as pirocas gente, dexa viver relaxe e goze, fofoqueiros e linguarudas vai assistir um privê , um filme porno e depois vai no banheiro bater uma , ponheta, bate uma siririca relaxa e goze muito a vida é boa dexa de olhar se meter na vida alheia vai gozar vai ganhar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ç esta defededo esse pilatra é pk é do igual ou pior q ele

      Excluir
    2. que safadesa eu conheço muito bem quem essa pessoa.com duas mulheres e não se satisfaz que pouca vergonha.Mas safada a mulher que pagou advogado para ele ser solto.agora que culpar os adolecentes.....

      Excluir
    3. pior na Zilda Ribeiro tem um monte, não deveria chamar praça da Zilda Ribeiro não, deveria chamar praça das SAPATÂO, dos bebuns affff aqui só tem gente esculhabados, de poucas vergonhas ...

      Excluir
    4. pior na Zilda Ribeiro tem um monte, não deveria chamar praça da Zilda Ribeiro não, deveria chamar praça das SAPATÂO, dos bebuns affff aqui só tem gente esculhabados, de poucas vergonhas ...

      Excluir
  19. Não concordo com um simples fato da justiça ter um pedófilo nas mãos já que foi pego em flagrante e liberar o mesmo por motivos dos "garotos não quiser depor" contra o mesmo. Pra que serve essas leis que existem na constituição brasileira onde dentro de delegacias se negocia liberdades ao invés de punir culpados.

    A policia tem motivos de sobra para manter esse pedófilo atrás das grades, como devolve pra sociedade um individuo que pode fazer vítimas os nossos próprios filhos.

    Por favor, pense bem Sr. delegado de policia, sem querer desacatar sua autoridade, mas lei é lei, e esta manda prender esse malandro.

    ResponderExcluir
  20. Pk TiAgo você não mostrou a cara deste safado.isso num pode fk assim
    Pois temos filhos e não pode fk assim refém desses pilantras.você não pensa em seus filhos tbm......

    ResponderExcluir
  21. Logo na lagoa!!! Onde passa muitas gentes...esse é sem vergonha coitada da esposa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi no parque de exposições seu(a) jumento(a)

      Excluir
    2. Lagoa? Lagoa? Tu ta a onde, leu isso onde? Parque de Exposições não é lagoa não. Sabe de nada INOCENTE!

      Excluir
    3. N foi na lagoa n, seu ANTA KKK

      Excluir
    4. Foi na lagoa de seu c... burro. eu acho que foi você que tava chupando este homem e ficou atordoado e perdeu o rumo de casa. Lagoa kkkkkkkkk. anta.

      Excluir
  22. Corrigindo parque de exposição....deve ser um pobre não pode pagar nem um motel.até o carro é horrível igual a ele...como que coube 3 nesse pampa???? Nogento....

    ResponderExcluir

  23. NÃO QUERO DEFENDER NINGUÉM, TODOS ESTÃO ERRADÍSSIMOS, COMEÇANDO PELAS LEIS E INJUSTIÇA, ONDE ADOLESCENTES NÃO PODE TRABALHAR E AINDA É PUNIDO SEVERAMENTE QUEM SE DISPÕE AJUDAR DANDO EMPREGO, AÍ ACONTECE ISSO: JOVENS SE PROSTITUINDO VENDENDO DROGAS E OPTANDO PELOS MAUS CAMINHOS, QUE TAMBÉM NÃO JUSTIFICA, SE TIVER CORAGEM E VONTADE DE TRABALHAR, QUE, É O QUE ESTÁ FALTANDO EM MUITA GENTE, PODERIA MUITO BEM ARRUMAR UMA LAVAGENZINHA DE ROUPAS E CONSEGUIR ALGUNS TROCADOS HONESTAMENTE, QUE É MUITO MAIS BONITO, NÉ MENINOS. ASSIM QUANDO UM COROA OFERECER TROCADOS PARA UM PROGRAMA NOJENTO, VCS RESPONDEM QUE JÁ RECEBEM O MESMO VALOR TRABALHANDO HONESTAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to prescisando de trabalho e ai vc pode arrumar , já que vc ta falando que tem trabalho aqui em Itapetinga pode arrumar??

      Excluir
  24. EU JÁ SEI QUEM É......SÓ NÃO VOU DIZER! MORRAM DE CURIOSIDADE, LINGUARUDOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada inocente!,kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Foi Vocêêê, por isso não vais dizer kkkkkkkkk

      Excluir
  25. COITADO DESSE POBRE HOMEM, DEVIA TÁ COM O DIABO NO CORPO! DEVERIA SER EXORCIZADO AÍ NA PRISÃO PARA TIRAR ESTE ESPÍRITO DE POMBA GIRA DA CARNE. CADÊ OS PASTORES, PADRES E PAIS DE SANTOS DESSA CIDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê vergonha na cara que esse pilantra não tem? Se toca otário quem defende um ato desse pratica coisa pior! Ah! Pilantra ! A lei de pedofilia não da direito a fiança vamos ver se aqui em Itapetinga já ta valendo !!!

      Excluir
  26. Eu acho que cada um tem que cuidar de suas vidas; e deixar de ser curiosos. Deixe o homem por conta da justiça, todas as pessoas cometem erros, esse foi o dia do fracasso dele. Deixem de fazer julgamentos; quem não tiver erros que atirem a primeira pedra. Abraços!

    ResponderExcluir
  27. tanto bandido solto por ai traficando, roubando, e o povo julgando uma besteira dessa, eles foram por vontade propria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira porque n foi com um parente seu ou então vc deve fazer o msm que ele

      Excluir
    2. se eles quis dar o furico,fazer o que dar o furico e normal gente homem ou mulher fazer o que se e bom kkkkkkk....

      Excluir
  28. "" QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA... " disse JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  29. UM SOBREVIVENTE....quinta-feira, 26 junho, 2014

    TIAGO, HÁ EM ITAPETINGA UM GRUPO DE PESSOAS, QUE SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL E QUE PODEM JULGAR E CONDENAR AO SEU BEL PRAZER, QUALQUER PESSOA QUE COMETA UM ATO FALHO; JULGAM, CONDENAM E EXECRAM PESSOAS COMO SE FOSSEM OS DONOS DA VERDADE E DA JUSTIÇA HUMANA E DIVINA. ACORDEM E VEJAM PESSOAS SEM ESCRÚPLULOS, PARA JULGAREM E CONDENAREM SEM TER CONHECIMENTO DAS REAIS SITUAÇÕES DESSES POBRES DE ESPÍRITO, QUE MEREÇEM JUSTIÇA REAL E VERDADEIRA....ACORDA ITAPETINGA....SAIAM DO RETROCESSO MORAL E BUSQUEM A LUZ E A VERDADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO..."ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TIVER NESTA TERRA COMETIDO, ALGUMA ATROCIDADE FÍSICA OU MORAL...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR EXPLIQUE O QUE ÉÉ RETROCESSO ?? NÃO ESTOU AQUI PARA CONDENAR ESSE HOMEM , MAIS O QUE ELE FEZ ÉÉ MUITO NOJENTO A BIBLIA ESTA ESCRITO DEUS FEZ HOMEM E MULHER PARA TA CONTINUIDADE A RAÇA HUMANA O QUE PASSA DAI É PROCEDENCIA DO MALIGNO ,AGORA IMAGINA SÓ COMO NÃO DEVE ESTA AS FILHAS E AESPOSA DESSE HOMEM ENTÃO NÃ MIM VENHA FALAR DE RETROCESSO

      Excluir
    2. UM SOBREVIVENTE....sexta-feira, 27 junho, 2014

      MEU QUERIDO ANÔNIMO; RETROCESSO É A AÇÃO DE SE BUSCAR RESPOSTA PARA AS QUESTÕES ATUAIS, NUM PASSADO CRUEL E CONDENÁVEL DE JULGAMENTO, ONDE EXISTIA A LEI DO "OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE", ONDE O CULPADO ERA CONDENADO SEM DIREITO À DEFESA DOS SEU ATOS PRATICADOS. HÁ SIM EM ITAPETINGA UM RETROCEDER DE ATITUDES MORALISTAS, ONDE ALGUNS SE ACHAM DONOS DO DESTINO DOS CONDENADOS...É ESSE O RETROCESSO, DE QUE EU ESTOU FALANDO...COMPREENDES....

      Excluir
  30. Ele é colega de Luiz Suarez do Uruguai, um morde e o outro faz sumir mostre a cara do Mr. M (Senhor Macho)

    ResponderExcluir
  31. Deveria mostrar a cara desse sujeito para que toda a populção olhesse para a face deste monstro, porem a familia poderia pagar pelas atitudes deste elemento passando por diversos constranjimento pela atitude deste sujeito, poderiamos dizer problema dele por não pensar nos filhos e ex-esposa, se coloque como os filhos será necessarios as filhas passar por este vechame que este individuo proporcionou a esta familia digna de respeito, peçamos as autoridade que se faça justiça o mais rapdo possivel e as pessoas que conhece as filhas e a ex-esposa procure tentar ajudar de outra forma dando o ombro amigo para superar esta vergonha, que DEUS possa cuidar desta familia e que este senhor pague pelo que deve, que todos que aqui faz algo de errado é aqui que vai pagar, uma boa tarde a todos. Dê forças para quem precisa. Sérgio

    ResponderExcluir
  32. Como saber se este individuo nao fez mais vitimas se nao mostrar o rosto pois ai com certezas outras iram denunciar a reportagem desta forma nao esta ajudando a justica

    ResponderExcluir
  33. Quando ver assim e fazendeiro que nao mostrou a cara nem divugou o nome.

    ResponderExcluir
  34. esse vagabundo pega frete enfrente o supermecado bananal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é ele?....pensei que ele pegasse frete de coisas pequenas(móveis, feira, mudanças)....ele também transporta MADEIRA?!!!!......KKKKKKKK

      Excluir
    2. isso msm é ele sim.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. Ele nao obrigou os garotos, por tanto, não merece prisão. Por mais que tenha sido nojento o que ele fez. Mas, os dois garotos tem 16 anos, não são crianças e devem ser homossexuais. E outra, ele ofereceu o dinheiro, eles foram por livre e espontânea vontade. Ficam aí todos falando e julgando mais todos devem ter algum podre escondido. Se ele tivesse estuprado os garotos seria o primeiro a querer ele preso, mas nao foi estupro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas já que a pedofilia crime para alguns porque ele livrou-se dessa? pq os policiais são culundria a justiça serve para todos.

      Excluir
    2. E se alguém oferecesse algo que seu (sua) filha gostasse ou necessitasse e a/o convencesse de que em troca deveria satisfazer sexualmente a mente depravada dele e que era algo natural e que gente retrógrada é que acha errado e julga? Se isso virasse rotina na vida de sua filha(o) e você viesse a descobrir quando já não houvesse mais o que fazer para impedir? Será que acharia normal? Mesmo que sua filha (o) aparentemente tivesse consentido o aliciamento? O princípio é o mesmo: adultos experiente podem e sabem manobrar crianças e jovens.. a criança pode aceitar o que um adulto nojento desses sugerir que faça sem ter ideia da gravidade e da repercussão disso em suas vidas. Não seja permissivo. se imagine na situação da pessoa ultrajada, sempre. Quem defende vagabundo desses, normalmente, está defendendo a si mesmo. Fique esperto!

      Excluir
  36. CONHEÇO MENINOS DE 14 AOS 18 ANOS QUE JÁ SÃO PAIS. OS ADOLESCENTES (ABORRECENTES) DE HOJE, ESTÃO SABENDO MUITO BEM O QUE ESTÃO FAZENDO. ROUBAM, MATAM E SE PROSTITUEM. OUTROS JÁ TEM TEDÊNCIA HOMOSSEXUAL. NÃOESTOU AQUI APOIANDO ESTE SENHOR. ESTOU ALERTANDO PARA A SOCIEDADE QUANTO O DIMINUIR A FAIXA ETÁRIA DE IDADE PARA QUEESTES ADOLESCENTES RESPONDAM PELOS SEUS ATOS. COM CERTEZA SABEM MUITO BEM O QUE PRESTA E O QUE NÃO PRESTA. REDUZIR A FAIXA ETARIA PARA MAIOR IDADE, É O QUE A JUSTIÇA DEVE FAZER. ELES JÁ TEM PÊLOS PELO O CORPO TODO, COMO TAMBÉM ESPERMA. PODEM MUITO BEM RESPONDER PELOS SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da idade foi um crime sim essa é a lei,se vc esta achando um erro esta julgando ele coloca ele dentro da sua casa com seus filhos de menores vc fala assim por que n são filhos seus...

      Excluir
  37. Si fossi um noia vcs mostrava a cara um pedofolo vcs não mostra o vcs errado.

    ResponderExcluir
  38. APOSTO QUE SE FOSSE UM POBRETÃO A CARA ESTAVA ESTAMPADA NA TELA, MAS, COMO É UM CARA SAFADO , DONO DE ALGUM COMÉRCIO AI SIM, FICA ESCONDENDO A CARA DESSE MALANDRO.PRECISAMOS SABER QUEM É ELE. SERÁ QUE A ESPOSA AINDA ACEITOU ESSA CARNIÇA? ACHO QUE NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tem dinheirinho... nao aparece a cara.. é assim mesmo........ e ai seu botino??????????

      Excluir
    2. É verdade, a família tem condições por isso não mostrou a cara mas mesmo assim muita gente sabe quem é...kkkkk

      Excluir
  39. TODOS OS TRES ESTÃO ERRADOS,INDEPENDENTE DE IDADE,ELES TEM QUE RE VER SEUS CONCEITOS E TOMAREM VERGONHA NA CARA.PENSO EU QUE ELES NÃO TEM UM PINGO DE CONCEITOS.

    ResponderExcluir
  40. A humanidade é terrível. O homem já foi exposto, nu publicamente, pego numa situação mais vexatória do mundo, preso, condenado pela polícia e pela a sociedade, num buraco mais escuro que se pode cair e todos vocês ainda querem condená-lo? Deixe o julgamento para Deus, só ele pode e tem possibilidades de julgar. Todos que pecar irão pagar, com certeza. Pensem na família dessa criatura, a situação horrível que eles estão vivendo, todos nós temos família, não estou aqui justificando o erro dele e nem defendendo, realmente, o que ele fez é terrível, mas fazer o quê? O mal já está feito. E todos vocês procure amar a Deus e terás livramento desses pecados carnais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom este comentário......

      Excluir
    2. Eu sei q todos somos mortais e estamos sujeitos a cometer falhas e quem deve julgar é apenas Deus, agora quem deveria se preocupar com a exposição da família dele era ele mesmo. Tudo é permitido ao ser humano, mas nem tudo lhe convém. Devemos pensar antes de agir pois toda ação tem uma reação. Se planta o bem colhe o bem agora se plantar mal quer colher o q?

      Excluir
  41. Mostra a cara do chuparino famoso da capital da "picária", mostra.......KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. mostre a cara deste imundo pervertido. porque so mostra a cara de probre ??????????????????

    ResponderExcluir
  43. tem uma muler no bairro que gosta de cumer o toba de umas piriguetes ai, to ligado mano as piri da o cu pa ela em toca de dinhero, vai taibailhar putaguetes, cem vergonha, zafada vai estudiar e para com ezze negoço de dar o forebes...

    ResponderExcluir
  44. tem uma muler aqui no bairro , que ela gosta de cumer o toba das piriguetes, as piri fica tudo doida pa dar pa ela, essa muler da dinheiro em toca de uma siririca ou elas da o toba , to ligado mano, as piri só anda de roupa nova, sapato novo tudo dado por essa muler tarada por xana.

    ResponderExcluir
  45. Dia do fracasso um caramba ele ja faz isso tem é muito tempo ele é safado msm tenho pena das filhas me lembro que quando eu morava em cassilandia ja tinha ouvido muita conversa com nome dele mas a familia e a mulher colocava pano quente por cima agora vcs vão ouvir muitas coisas a respeito desse safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele e a familia sairam de Cassilandia as pressas, a mulher botou pano quente. Investiga ai Bottino - Pedofilia - pergunta a familia o que ele fez para sair de cassilandia

      Excluir
  46. Kkkkkkkk eu tenho bem as fotos ta rolando no whastApp esse discarado tinha que ir preso pra os estrupador mata ele na cela...

    ResponderExcluir
  47. Acho que ele já foi exposto demais. Esses jovens sabiam muito bem o que estava fazendo e não foram obrigados a sair com ele.
    Ele não fez mal a ninguem e tem todo direito de gostar de sexo oral ou de rapazes. Não vejo esses jovens como crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então dá o toba pra ele também. kkkkkkkk

      Excluir
  48. Aqui nesse são francisco tem um monte de sapatão incubada, que vive sustentando umas safadas que não tem coragem de trabalhar e gosta de dinheiro fácil. Aqui tem de tudo que se possa imaginar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui também na Zilda Ribeiro tem um monte cheio sapatoilas ou sapatão encubadas que fica com homem e mulher , pagar até pa bater uma , pa cumer o toba das piriguetes ou mesmo putaguetes, as putinhas chega fica assanhada por causa dessas muleres tem umas três ai na Zilda na fita , meu , mano to ligado quem é esas figurinhas carimbadas , ela gosta de dar o toba e cumer também , mas mim fale ai quem é que não gosta de uma maderona na bunda , eu amo , botino gosto muito do seu site pq tudo pulblica a verdade , vc meu caro é verdadeiro ...

      Excluir
    2. INCLUSIVE TU NÉ TU JA DEU PA ELA FOI JA GANHOU UM GARANGAU TA CUSPINO NO PATO QUE CUMEU E BEBEU NU FAÇA IZZO DE SUA AMIGA VIU ...

      Excluir
  49. Se o homem é um baitolão o que vocês tem a ver com isso? Homofobia é crime!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. O grande problema nosso, e q acostumamos nos indignar com os resultados dos crimes e nao combatemos o mal pela raiz. Esse vagabundo ta errado, mas o erro dele tb e motivado pela desestruracao da familia dos adolescentes, que na sua formacao inicial os pais foram negligentes. E uma bola de neve....

    ResponderExcluir
  51. tinha uma que queria mim pagar 100 real pa enfia o dedo no meu toba, oilhou pa mim e falou ho vc é tão bonitinha parece uma boneca , fofinha sai comigo que dou 500 ser não vai fazer nada eu faço tudo tu só vai ficar parada o resto é por minha conta, eu fiquei completamente sem graça, oilha eu tenho namoado mim respeita nu so disso viu , gosto muito da piroca dele e eu tenho xana pra que vou querer xana se eu tenho a minha, a pois mas será o benedito ...

    ResponderExcluir
  52. ESTE FOI O CASO MAIS BIZARRO QUE ACONTECEU EM ITAPETINGA ULTIMAMENTE. TOU PINK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Nossa! Quem diria que um sujeito grande desses gostasse da outra fruta. Observem vocês que os viadinhos são todos baixinhos e frágeis. Para mim foi surpresa, um VIADÃO tão grande e forte!

    ResponderExcluir
  54. q vergonha viuu....

    ResponderExcluir
  55. genteeee o mundo tá perdido mesmo é cada coisa q sai, não se pode confiar em mais ninguém este homem parecia ser tão direito trabalhador e gosta mesmo é de chupar ROLA e 2 de vez viu kkkkkkkkk !!! GULOSO ...

    ResponderExcluir
  56. CHUPARINO DO SAO FRANCISCO KKKKKKKK !!! VAI CHUPAR UMA XANA RAPAZ VC TEM DUAS A SUA DISPOSIÇÃO ENJOO FOI ??
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  57. Se fosse só viado tudo bem mas é uma viado pedófilo.

    ResponderExcluir
  58. Esse filho da puta não tem filhos não,Afff isso me revolta.

    ResponderExcluir
  59. OH VELHO SAFADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Força seu Carlos, que o povo está aí para lhe condenar mesmo, afinal de contas o senhor praticou um ato libertinoso gravíssimo, mas quem somos nós, pobres mortais , para julgá-lo, tem gente por aí tirado a certinho que tem a cabeça muito mais imunda que a sua, a exemplo temos alguns aqui no São Francisco, pervertidos e pervertidas que só pensam na putaria. Confia em Deus, peça perdão com sinceridade e comece uma nova vida. Podemos renascer de novo, isso só depende de nós.

    ResponderExcluir
  61. que bichas relenta vai para o hotel porra faz que nem eu

    ResponderExcluir
  62. bicha tem que ser fina não sabe ser fina vira homem vira pedreiro vai da neto para sua mãe não ficar indo pros mato.. se não gostou do cometario bicha fala na minha cara fala veado falar na cara ninguém gosta falar na cara ninguém quer mais agora falar por trais :#fikaadica

    ResponderExcluir
  63. Fiquem tranquilos, existe a leio do retorno, e a justiça de Deus tmb.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK