CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CRIANÇA MORRE ENGASGADA COM DENTE, APÓS EXTRAÇÃO EM DENTISTA.

UBAITABA URGENTE
Uma criança de apenas quatro anos de idade morreu na tarde de ontem (29/07), a caminho do Hospital Manoel Novaes Itabuna. Maiquele Andrade de Oliveira, faleceu dentro de uma ambulância do município de Aurelino Leal, engasgada com o próprio dente. A criancinha que reside no bairro Armandão em Ubaitaba estava extraindo um dente no Posto de Saúde do bairro, quando o referido dente escapuliu do alicate utilizado pela dentista e ela acabou engasgando.
A dentista que realizava o procedimento na criança foi identificada como Doutora “Monique Kruschewsky”. A dentista trabalhava no local a cerca de dois meses em substituição a titular do
cargo, Tais Barreto, concursada da prefeitura e que pediu licença do trabalho para resolver problemas particulares.
IMG_20140729_135242661_HDRO corpo da criança foi sepultado na manhã desta quarta feira (30/07), no cemitério de Ubaitaba. Os pais da menina, Celina Santos de Andrade e Paulo Santos de Oliveira, estão inconformados . Segundo amigos e familiares da criança, ela não queria ir ao posto para extrair o dente. “Parece até que a garotinha estava prevendo alguma coisa, ela saiu de casa chorando e chorou muito ao entrar na sala da dentista”, disse uma amiga da família.

11 comentários:

  1. SE ISTO VIRÁ MODA TEM MUITO PREFEITO PREOCUPADO PRINCIPALMENTE O DE ITAPETINGA..........

    ResponderExcluir
  2. tambem vou ti contar vil. isto e coiza de cauzar revolta dos pais desta criança eu pergunto oq que uma criança de quatro anos vai fazer no dentista os dentinhos de leite considerado os primeiros dentes jeralmenti e estraido em casa mesmo con jeitinho tira tudo nen um filho meu foi ao dentista com esta idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ta faltando dizer que é culpa da mãe!!! Se a criança foi ao dentista é porque era necessário!! Tem certeza q foi vc mesma quem cuidou dos seus?

      Excluir
  3. Que fatalidade! Que Deus conforte essa família.

    ResponderExcluir
  4. Você ai que recriminou es estranhou levar uma criança ao dentista,preste atenção nas palavras que você digitou:
    - vil, o certo VIU - coiza o certo COISA - cauzae, o correto é CAUSAR jeralmenti- o correto GERALMENTE- estraido- EXTRAIDO - con- COM nen - NEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo procure o que fazer.Deixe as pessoas expressarem cuide de sua vida e para de ficar corrigindo a escrita dos outros.

      Excluir
    2. nao importa anônimo as incoorreçoes,o que importa è que essa pessoa falou a verdade,o que faz uma criança de 04 anos,com dentes de leite ainda,em uma dentista.que Deus esteja com essa criança.

      Excluir
    3. Desculpe, por mais errado que foi escrito faz muito sentido, da um desconto, deu pra entender!

      Excluir
  5. q nada tem mais coisa errada por ai q foi de levar a criança ao dentista coisa de genti ezibida.

    ResponderExcluir
  6. olha genti o fato e q a criança ja faleceu a morte vem sempre com uma desculpa.si hoje for o seu dia nao tem pra onde correr.e si correr pode tropicar e cair a culpa sera da queda???.

    ResponderExcluir
  7. Fatalidades deste tipo acontecem principalmente porque criança não fica quieta no consultório de nenhum dentista.Meu caro voce que acha q não se deve levar criança ao dentista se engana,tem de levar sim para prevenção e outras coisinhas mais.Eu sou adulta e há um ano atrás tirando um provisório eu engasguei no consultório.Tenho várias amigas q já engoliram dentes.Em vez de criticar vamos pedir a Deus q dê conforto a família da criança e a dentista q está em choque gestante de 3 meses.Deus no controle.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK