CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU DUAS CRIANÇAS, DE 06 E 09 ANOS, FOI PRESO PELA POLICIA.

PEDRO FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR DE ITABUNA NA QUARTA (23). ELE FOI APRESENTADO A IMPRENSA NA TARDE DESSA QUINTA (24)
O marceneiro Pedro Damião Cruz de Sena, de 41 anos, que estuprou e matou o menino Janderson dos Santos Mota, de 6 anos, no último dia 14, em Pernambués, é foragido do Hospital de Custodia e Tratamento de São Paulo, onde cumpria pena por ter estuprado e matado um garoto de 9 anos, em 2004, naquele estado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, por este primeiro crime, expedido pela Vara de Execuções do Estado de São Paulo.
Escondido em Salvador, há um ano, o criminoso foi capturado por policiais militares, em Itabuna, na quarta-feira (23), e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),
onde a delegada Jamila Cidade titular em exercício da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), o apresentou à imprensa, na tarde desta quinta-feira (24).
Com prisão decretada pela 1ª Vara do 2ª Juízo, pelo estupro e assassinato de Janderson, o marceneiro fugiu para Itabuna um dia depois de ter cometido o crime.  Ao ser interrogado pela delegada Jamila Cidade, ele conta com frieza detalhes do crime, praticado depois de ter conquistado a confiança da criança e da família.
 Pedro convidou o menino para passear num shopping, onde comprariam roupas.  Aproveitando-se da situação, Pedro foi para uma residência que havia alugado na Rua Dilson Souza, em Pernambués, com a desculpa de que ele e o garoto precisariam tomar banho antes de ir para o passeio.
Ainda, segundo ele, já no interior da casa, pede ao menino que tire a roupa para tomar banho e, sobre efeito de um solvente que havia inalado momentos antes, segura a criança pelo pescoço e a violenta. Enquanto estupra o garoto ele o sufoca e só o solta quando percebe que a criança já não se mexia mais. Pedro disse que dormiu ao lado do corpo da vítima.
O corpo do garoto foi encontrado, na sexta-feira (18), enrolado em um lençol, depois que alguns moradores do local sentiram um forte odor e invadiram a casa de Pedro. Segundo a delegada, o criminoso havia alugado a casa quatro dias antes do crime. Ele se identificou apenas como André e ficou de apresentar os documentos posteriormente. Pedro será encaminhado ao sistema prisional onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável com agravante de morte, podendo cumprir pena de 12 a 30 anos.
Ascom-PC

12 comentários:

  1. TEM QUE FAZER PICADINHO DESSE CANALHA BOTTINO,ELE MEREÇE ISSO.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE FAZER PICADINHO DESSE CANALHA BOTTINO,ELE MEREÇE ISSO.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE FAZER PICADINHO DESSE CANALHA BOTTINO,ELE MEREÇE ISSO.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser torturado até a morte essa desgraça!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mata este bicho.... se ficar solto ele continua matando e o pior que é frio e desprovido de arrependimento e compaixão

    ResponderExcluir
  6. esse rapaz precisa conhecer o fundo do mar...coitadinho dele...ainda vao soltá-lo por falta de provas....olhe....nao se pose prender assassinos..a justiça os solta.....

    ResponderExcluir
  7. tenque pegar esse bonitão cortar as duas mãos deixar ele amarrado alguns dias e depois queimar o corpo parte por parte principalmente o pênis

    ResponderExcluir
  8. Esse ser “maquiavelico“, além de estuprar, matar , ainda cortou o pênis do “garotinho“...infelizmente as LEIS que imperam no BRASIL só favorecem os CRIMINOSOS...

    ResponderExcluir
  9. Tem ke matar para mim e um bicho,so que na sociedade que vivemos solta os bandidos e os pais de familias sao preso sem oportunidades de sair,os verdadeiros delinquentes ficam soltos matando.

    ResponderExcluir
  10. Tem que comer o rabo dele

    ResponderExcluir
  11. Este animal estava no regime de desinternação no hospital de custodia em franco da rocha /sp e se não tivesse fugido seria colocado na rua de qualquer maneira, pois os médicos achavam que o pilantra estava "curado", como se pedofilia tivesse cura. Este é apenas um dos vários estupradores que já passaram por lá e foram postos em liberdade e ainda abriga dezenas que esperam para sair a qualquer momento pois a justiça considera um trastorno mental este tipo de atitude. Só lembrando o famoso "maniaco da cantareira" estava internado neste mesmo local e também saia para matar e estuprar com a conivência do estado.

    ResponderExcluir
  12. Se ele fosse doido ele comeria merda e rasgaria dinheiro, no entanto, ele premeditou o crime alugando uma casa quatro dias antes...Ele dá uma de DOIDO pra não cair no PRESIDIO e virar “mulherzinha de preso“...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK