CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de julho de 2014

ITAPETINGA: HOSPITAL PEDIÁTRICO RAIMUNDO PERAZZO É REINAUGURADO.

O EVENTO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO. O PERAZZO SERÁ ADMINISTRADO PELA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA.
Foi reinaugurado na noite dessa segunda (28) o HOSPITAL PEDIÁTRICO RAIMUNDO PERAZZO, após 02 anos fechado. O hospital agora é  um anexo do Hospital Cristo Redentor e será administrado pela FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA.
O Perazzo vai atender varias especialidades, entre elas Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia entre outras.
A solenidade de reinauguração do Perazzo contou com diversas autoridades políticas do município e da região, entre elas do Vice Prefeito de Itambé Humbertinho, dos médico Arnaldo Teixeira e Sérgio Guimarães, os vereadores Naara Duarte, João de Deus, Amaral Junior, Fabiano Bahia, Eliomar Barreira, João Carlos, Alfredo Cabral e José Antunes.
O Pastor Linderval Assis, da Igreja Shekinah ministrou uma mensagem evangélica e orou abençoando o Hospital.
O Hospital terá como diretor o jovem LEONARDO MATOS.
Entre os momentos marcantes, a emoção da “DONA NAIR,” ex vereadora e mãe de Naara Duarte. D. Nair não se conteve e não conseguiu segurar as lágrimas diante da Reinauguração do Hospital: “É um sonho para nossa cidade. Agora nossas crianças poderão sorrir e ser tratadas com dignidade. Deus é fiel!” 
+ FOTOS





























































36 comentários:

  1. EM ANO DE POLITICA, DAR DE TUDO.. ATÉ MORCEGO DOA SANGUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, adorei esse comentário!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ê bar como esse homi é bom cabra da perte onde tu tava quando fechou e só me aparece inrriba da politica. Homi de deus-me-livre..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Chegaram de carro porque é época de campanha, se ganharem as eleições, só vão passar por aqui de avião! Deixem de ser bestas! Por que não inauguraram essa zorra no comece do ano?? E outra, aonde está o inerte do Perfeito? Arrumando dinheiro pra campanha do PT,só pode!

      Excluir
  2. kkkkk nesta epoca neste planeta nessa cavalgadura,que seja bom nao para interesses politicos..grato muito obrigado a populacao merece isso e muito mais....ass.pensador do quintas do sul...

    ResponderExcluir
  3. MEU VOTO AGORA VAI VALER A PENA VOTAREI COM ORGULHO
    NESSAS AUTORIDADES QUE LUTARAM PARA ABRIR ESTE HOSPITAL ITAPETINGA MEREÇE ESTA BENÇÃO E NOSSOS FILHOS TAMBEM PARABÉNS FUNDAÇAO JOSÉ SILVEIRA E E SUA EQUIPE QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E LHES DANDO SABEDORIA E DANDO DIREÇÃO EM TUDO QUE FOR FEITO POR VCS

    ResponderExcluir
  4. PARABENS ,NOVAMENTE AO DEP.ANTONIO BRITO PELA SUA COMPETENCIA,ITAPETINGA DEVE MUITO A ESSE POLITICO,QUE REALMENTE SABE SER POLITICO MERECEDOR DO NOSSO VOTO,VALEU MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse hospital foi ai que fui socorrida quando precisei com meu filho doente muito, nunca esqueci o que fizeram por mim as pessoas que ali trabalhavam o carinho é inesquecível Dr Sérgio um anjo de Deus Rita uma enfermeira da época, a diretora do hospital e a mãe dela pessoas de uma humildade extrema meu Deus quantas lembranças boas de povo.Que Deus ilumine todos vcs e não importa se foi política ou não o que importa se foi,então foi a melhor politicagem que já vi em toda minha vida. Um beijo no coração de todos vcs. E vou ainda só olhar pra esse hospital nem que seja de longe e agradecer a Deus por ele existir.

      Excluir
  5. MEUS PARABENS EM PRIMEIRO LUGAR AOS REPRESENTANTES DESSA FUNDAÇAO A ESSE FILHO DE ITAPETINGA LEONARDO MATOS QUE VEM BUSCANDO JUNTO AO SEU PRESTIGIO POLITICO MELHORAR A QUALIDADE DE SAUDE EM ITAPETINDA ATRAVÉS DA FUNDAÇAO JOSE SILVEIRA , E EM SEGUNDO LUGAR ESSA VEREADORA INCANSAVEL QUE VINHA LUTANDO ENTRE TRONCOS E BARRANCOS EM PROL DESSE HOSPITAL, NAO É ADMISSIVEL QUE EM ITAPETINGA TUDO SE ACABA . VAMOS VER SE AGORA ENCONTRAMOS UM CAMINHO PARA VOLTAR A RESOLVER NOSSOS PROBLEMA TIRAR ESSE ATRASO QUE VINHA E VEM AINDA DESTRUINDO OS SONHOS DE NÓS ITAPETINGUENSSE PARABENS PRA VOCE NAARA DUARTE, MAS UM GOL DE PLACA NA SUA VIDA POLITICA. OSMARINO SOUZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE DE NADA INOCENTE TEM MUITA COISA POR TRAZ DISTO DUVIDA

      Excluir
    2. Isso ai é politica pura , aiai só pra ganhar voto tem uns coordenadores ai que são metidos, olha pra gente com cara de nojo, de desprezo , quem é vc meu amor ??? Pra desfazer das pessoas não somos ninguém nesse mundo somos só o pó se Deus soprar ave maria não sobra nada como vc é admirado por alguns como uma sociedade alta, uma dica seja mais humilde , deixe essa metidez , esse nariz empinado de lado, não se exalta tanto não ok, pense reflita , tem um monte de puxa saco ai que só xereta gente rica , amizades interesseiras, Botino pulblique meu comentário , vc é uma excelente pessoa vc da um banho de humildade nesse pessoal todo ai....

      Excluir
  6. Que Deus ajude estas pessoas de bem de itapetinga

    ResponderExcluir
  7. Independente de Partidos. vocês tem que ser mais solidário,que tenham essa rivalidade mais na hora de um projeto que venha ajudar essa nossa população carente se abracem se junte para ajudar este povo que tanto apoiam vocês,retribua com este gesto de Amor e carinho,que esse povo merece.fico feliz pôr essa reconquista.que Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
  8. naara duarte não deveria estar presente,se foi ela quem fechou o perazzo.pura falsidade... mas como a politica esta perto,todos querem fingir que fez sua parte.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber, porquê essas realizações so aparecem em tempo de eleição?? PODIA SER ELEIÇÃO TODOS OS DIAS, so assim ia aparecer mais obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre...mas o pão e circo convoca isso...infelizmente.

      Excluir
  10. muitos estão elogiando porque nunca teve um filho morto dentro de um hospital antes eu tambem elogiava este hospital mas pelo que eu passei não desejo que niquem passa o que eu passei sabi o que é vc esta no hospital entrega a vida de seu filho para um medico e ele não sabe o que seu filho tem só depois que ele morre é que vem da o laudo medico dizendo que ele morreu de leptospirosse que é causado pela urina de rato só falo que os medicos tem que atender os pobres como atende os que tem ricos nós não somos pior de que eles não fica qui meu desabafo

    ResponderExcluir
  11. kkkk parece piada á política chegando e o perazzo voltando deveriam tomar vergonha em usar um hospital para fazerem politicagem monte de safados.

    ResponderExcluir
  12. Adoro Dr. Sergio, um bom profissional. Sucesso Sergio.

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos em tempo de eleição. Então vamos aproveitar. Ainda mais a reabertura de um hospital, que significa muito pra a saúde. Gente...esqueçam política e vibrem este momento que a cidade necessita tanto. Deixem a política de lado. Deem a resposta a esses rebanhos de covil na eleição. Simples não acha? Parabéns pela realização desse sonho do povo Itapetinguense, que tanto esperou por este momento.

    ResponderExcluir
  14. INTERESSANTE,NINGUEM VÊ NENHUM DEPUTADO NESTA REGIÃO ENTRE UMA CAMPANHA E OUTRA,ATÉ NETÃO DE ITORORÓ TAVA LÁ KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. eu quero minha parte em dinheiro, cambada de hipócrita. esses choros de crocodilos.naara afundou o perazo. e agora volta com esse sorriso falso.

    ResponderExcluir
  16. Nao vamos esquecer do maravilhoso trabalho que está fazendo nosso conteraneo dr. Leonardo matos na nossa cidade. Venho em nome da minha familia agradecer humildemente pelo seu esforzo e desempenho humano em itapetinga e regiao!!
    valeu dr. Muinto obrigado!!!

    ResponderExcluir
  17. quero saber quando esse rebanho de enrolados e hipócritas vão acertar com os antigos funcionários

    ResponderExcluir
  18. Não importa se é ano político ou não, o importante é nossa população ter um atendimento digno. Que viva a igualdade!!! Obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k...kd povo tem a política que lhe agrada.em ano de político tem tantos e tantos milagres...fica-se dois anos sem ação nenhuma e os esquecidos são os sem ''malícia''...infelizmente a política do pão e circo com mais engrenagens para favorecer esse ''zumbismo'' coletivo.

      Excluir
  19. VALEU A FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA DEU UMA GRANDE RESPOSTA AO PREFEITO E SEU GRUPO QUE FECHOU O HOSPITAL RAIMUNDO PERAZZO,AGORA É MANTER ESTA PORTA SEMPRE ABERTA,PARABÉNS ANTÔNIO BRITO E AOS DEMAIS QUE LUTARAM PARA ISTO ACONTECER............

    ResponderExcluir
  20. ESSE HOSPITAL NAO FOI REABERTO ELE FOI ALUGADO POR UM TEMPO DE POLITICA OK?DEPOIS QUE A POLITICA ACABAR ELE VAI FEICHAR DE NOVO DE NOVO.KKKKK ISSO É SO UMA FAIXADA . POVO BURRO ESSE DE ITAPETINGA VIU

    ResponderExcluir
  21. Parabéns a Fundação José Silveira e ao deputado federal Antonio Brito que tem muito feito pela saúde de nosso municipo e região.

    A vereadora NAARA que contribuiu para o fechamento do mesmo, pagando salário para o saudoso médico Dr. ISAAC QUADROS mesmo depois de morto, e hj dando discursso na abertura realizada pela FJS, niguem é mais besta não, o povo não esqueceu. Abram os olhos FJS, cuidado.

    ResponderExcluir
  22. Difícil acreditar nas pessoas hoje em dia!

    ResponderExcluir
  23. E bom que naara com o aluguel paga os tempos de serviços dos trabalhadores antigos

    ResponderExcluir
  24. cambadas de sem vergonha passou tanto tempo fechado quantas crianças ficaram sem atendimento neste periodo agora é ano de eleiçao vem estes safados querendo enganar os trouxas ainda tem gente que cai neste falsos MORALISTAS ACORDA GENTE ACORDA ESTE AI SÓ QUEREM VER OS LADOS DELES .........

    ResponderExcluir
  25. concerteza esse rebanho de metidos a besta, tudo bossal com seus carrões ostentando , esses ai não presta , não vale nada, pense num povo que gosta só de quem tem grana , são esses ai acorda gente, só politica pura , pra ganhar votos...

    ResponderExcluir
  26. humcumcum em epoca de eleição tudo pode acontecer porque não abriu antes que tava fechado heim meu caro??? porque??? mas agora é eleição isso se chama troca , abrir o hospital agora meu povo vamos votar nos deputadosssssss kkkkkkkkk piada , pense num povo capitalista que só visa dinheiro, interesseiros , acho que se toca neles ai , dar um aperto de mão quando vc viras as costas ta com o alcool pra passar em todo corpo, vcs tem que tomar uma aula de simplicidade, não fingir que é simples isso não cola, não finjam uma coisa um personagem que vocês não são , não tente forçar aquilo que vocês não é, gostam de quem tem dinheiro a chamada bala na agulha não mim enganam nem um pouco ...

    ResponderExcluir
  27. ooooooooooooouuu gente hipocrita, oooooooooou gente esupida...

    ResponderExcluir
  28. isso ai é metido a rico chega entortar a boca com tanta metidez ...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK