CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

MULHER FILMA ASSASSINATO DE COMPARSA COM TELEFONE CELULAR.

Uma mulher foi presa na cidade de Manaus suspeita de envolvimento na morte de um empresário na capital do Amazonas. Durante a investigação, a polícia revelou nesta quinta-feira (31) que encontrou imagens de Luciana Ferreira da Silva matando um comparsa.
As imagens foram descobertas pela polícia no celular de Luciana na última sexta-feira (25). O crime contra o comparsa aconteceu no dia 9 deste mês, nas margens de uma rodovia estadual.
As imagens mostram a vítima de joelhos e com as mãos na cabeça. Luciana estava acompanhada de um
outro homem. A arma dela falha duas vezes antes do primeiro disparo na cabeça. O outro envolvido ainda dispara pelo menos mais duas vezes.
Em depoimento à polícia, a mulher alegou que praticou o crime por uma dívida de R$ 3 mil. “Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara”, afirmou a criminosa, que também relatou para a polícia que atraiu a vítima para o local da execução dizendo que o grupo ia realizar uma assalto.
Luciana faz parte de uma facção criminosa de Manaus que praticava roubos e latrocínios. Ela está presa na Delegacia de Homicídios e Sequestros  da capital amazonense.
(G1)

3 comentários:

  1. Meu Deus! Quanta frieza! O ser humano não tem mais coração.

    ResponderExcluir
  2. Oxe! o cara não morreu, acredito que foi brincadeira,pois nem vi os estampidos. No primeiro tiro já havia desfalecido, imaginaainda na cabeça?

    ResponderExcluir
  3. só pode ser nóia ou uma palhaça... o belo sexo nao pode se transformar nesse lixo...cruz credo...uma mocoronga dessas fazendo uma burrice e cometendo um assassinato...é burra mesmo..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK