CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITA DE SÃO FRANCISCO MORRE APÓS CRISE DE ANEMIA

Morreu na tarde desta quinta-feira (24) a prefeita de São Francisco do Conde Rilza Valentim (PT). Ela foi internada após passar mal no domingo (20) no Hospital Aliança, em Salvador, mas o quadro se agravou. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. “Ela tinha a doença anemia falciforme, passou mal e não resistiu. Foi uma coisa inesperada”, lamentou o dirigente. Ainda não foram definidos o local de velório e sepultamento. Gestora do município da Região Metropolitana desde 2008 e reeleita em 2012, o seu mandato seria até 31 de dezembro de 2016. Rilza tinha 51 anos. (BN)

6 comentários:

  1. Fato interessante. Ós governantes ainda insistem em não investir e muito menos priorizar a saúde e educação. Essa prefeita foi vítima dos seus próprios caprichos (não colocar prioridade na saúde). Agora, vamos ao sepultamento dela. E sai da frente que atraz vem mais gente(prefeitos, vereadores, senadores, e porque não presidentes.)

    ResponderExcluir
  2. Era a mãe do jovem que atropelou e matou do Ziza em Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  3. Faltou ferro nas hemoglobinas , os nossos taxistas que levam oxigênio para todo o corpo e órgãos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é bem assim......a anemia falciform é bem diferente .celulas com formato de foice ..pesquisa mas no Google

      Excluir
    2. Hm valeu amigão ! A anemia falciform , porque os globulos vermelhos ficam em formato de uma "foice " ,esse tipo de anemia é mais comum em pessoas negras, mas devido a miscigenação brasileira , passa a ser comum em todas as raças . E as hemácias falciformes contém um tipo de hemoglobina $ que se cristaliza na falta de oxigênio , dificultando o fluxo sanguíneo !
      Sempre é bom aprender novas coisas .

      Excluir
  4. essa mulher foi uma querreira e outra essa mulher em sao fransisco era um exeplo de administrasao pricipalmente no esporte e na saude e cultura e emprego sao fransisco do conde desde 2009 e unica cidade da bahia com o maior pib do estado e uns do brasil!!!! foi um exemplo p mutos currupidos do sudoeste da bahia que tá uma merda!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK