CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ADOLESCENTE É RAPTADA E MORTA QUANDO CAMINHAVA PARA A ESCOLA

A adolescente Leidiane dos Santos, de 16 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (20), foi encontrada morta nas proximidades da Fazenda Aliança, no município de Ibirapitanga. A adolescente desapareceu após sair de casa em direção ao Colégio Cepan e não retornou. A Polícia Militar descobriu o paradeiro de Leidiane após ser informada de que um trabalhador rural havia encontrado um corpo em decomposição na zona rural do município. Segundo informações da Polícia Civil de Ibirapitanga, o corpo de Leidiane foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT), que após exames, determinará a causa da morte. Também será investigado se a adolescente sofreu violência sexual. A Polícia Civil já apura imagens de uma câmera de segurança que registrou a passagem da adolescente nas proximidades do Hospital Municipal, caminho para o colégio onde Leidiane estudava. A adolescente foi encontrada com a farda da Unidade Escolar. Em tempo, a família ainda não divulgou informações sobre local e horário de sepultamento.

7 comentários:

  1. que Deus conforte essa familia em um momento tao dificil...a violencia virou uma praga hereditaria na sociedade brasileira...trite país...

    ResponderExcluir
  2. Essas garotas adolescente, tem que ter muito cuidado com Internet,pois,pode ser um precipício. Deus conforta toda família.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS CONFORTE TODOS OS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte seu coração

    ResponderExcluir
  6. Quando pegar o miserável que fez isso com a menina, toca fogo nele vivo, para esse desgraçado ir para o inferno todo sapecado e sentindo dores infernais que nem o diabo vai querer receber um satanás desse. Vai querer tocar fogo no peste de novo lá nos infernos. Um satanás desse não é gente, dar para acreditar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK