CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PM PRENDE HOMEM COM ESPINGARDA CAL. 22

A PRISÃO FOI REALIZADA PELA GUARNIÇÃO CÃES DE GUERRA: AGEILSON LIMA, ARLEN E ADRIANO.
Foi preso na noite desse domingo (24) J. ITES SILVA, 68 anos, residente no Bairro Vila Riachão. O idoso conduzia na contra-mão da direção uma F1000 na Avenida Izai Amorin, quase
colidindo com uma viatura da PM que passava pela Via.
Os policiais mandaram que o senhor parasse o veículo, instante em que o mesmo tentou efetuar fuga, sendo rapidamente detido pelos Policiais Militares.
Após buscas no veículo, foi encontrado uma Espingarda Cal. 22 com 15 cartuchos intactos.
O homem foi conduzido para o Complexo Policial, onde foi apresentado. Após o pagamento de fiança ele foi liberado.

18 comentários:

  1. deixa o vei seus cornos o coitado e caçador vai prender ladrao e traficantes que tao tirando onda com vcs

    ResponderExcluir
  2. Vez ou outra vemos nos meios de comunicação, veicular informações improcedentes sem o compromisso com o que realmente aconteceu. Vocès, da mídia tem uma arma poderosa nas mãos, que se não corretamente utilizada, pode causar prejuízos as pessoas envolvidas e também para o próprio veículo de notícias pois cai em descredibilidade. O ASSUNTO DA VEZ é sobre o incidente do dia 24/08/2014 depois das 22Hs ocorrido entre uma viatura da PM e um veículo modelo ford F-1000 do Sr. Jailton, muito conhecido na cidade como NOLASCO. Sem muito prolongamento, o Sr. Jailton foi conduzido até a delegacia pelo fato de seu veículo está, naquele momento, com o IPVA em aberto e pelo incidente da quase colisão com a viatura da PM. O incidente quase ocorreu pelo fato do Sr. Jailton, ter se atrapalhado com os farróis altos da viatura, coisa que já deve ter acontecido a qualquer um que seja motorista. Graças a DEUS que nada aconteceu a menhum dos ocupantes dos veículos envolvidos. Prestando esclarecimentos ao escrivão de plantão que questionou se portava alguma arma, Sr. Jailton prontamente afirmou que TRANSPORTAVA um rifle .22 seu, que ficava em uma propriedade rural também de sua propriedade. Vale frizar aqui, que esta arma ele já possuia a mais de 25 anos. Portanto, muito antes até da campanha de desarmamento. É verdade que poderia ter feito a declaração no momento da campanha (desarmamento) mais pelo fato de está em local de difícil acesso, não a fez.
    OUTRA INVERDADE é sobre a questão de tentar fuga do local do incidente. Logo após o acontecido, a viatura que ia em sentido contrário, retornou e abordou o veículo que prontamente atendeu. Agora, a forma truculenta e agressiva que foi usada para interpelar o condutor da F-1000 NÃO FOI NOTÍCIA. Por sinal, o condutor estava na companhia de sua esposa e que também foi agredida com empurrão e palavras de baixo calão também proferidas ao motorista. A esposa do condutor tomou partido porque o policial tentou arrancar de dentro do carro o motorista agarrando-o pelo braço que por sinal se encontra imobilizado em razão de uma fratura. O Sr. Jailton cumpriu todos os requisitos que manda a leis: pagamento do documento em aberto e o pagamento da fiança estipulada por está de posse de uma arma de sua propriedade mais não registrada. ESPERO QUE TENHA ESCLARECIDO O FATO QUE NÃO FOI DEVIDAMENTE AVERIGUADO PELOS SENHORES DONOS DE BLOGS, QUE SE APRESSARAM EM FAZER SENSACIONALISMO DE NOTÍCIAS INVERÍDICAS. Sem mais
    Carlo Giovanni Souza Silva (filho de Jailton).



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _Assim dizem as "mas linguas" que o cidadão envolvido no incidente acima é "um pouco" temperamental e assim em evidencia dos fatos a policia não tem bola de cristal, em provas assim apresentadas se dá a configuração de porte ilegal de arma de fogo! Fica na sua Geovane que tu não estudou para ser advogado, tu é um tremendo puxa saco que ferra os motoristas "na surdina" !

      Excluir
    2. Talvez você seja uma puxa saco desses policiais, um coligado né? Talvez ande de qualquer jeito no trânsito e está ai atacando um profissional que sabe fazer o seu trabalho. Você é mais um desses..... e ninguém precisa ser advogado para defender o seu pai. Por que você não se identificou como Geovane???

      Excluir
    3. temperamental? ele é ignorante mesmo.

      Excluir
  3. A cidade está impregnada de marginais, e a polícia fazendo um papel destes!!!! Será que os mesmos não tem como investir melhor o tempo deles?? Este caso tem que ser levado a promotoria com urgência. Chega de impunidade policial. ESTE CIDADÃO É QUEM PAGA O SALÁRIO DE VOCES!

    ResponderExcluir
  4. Um cidadão como Nolasco deveria ser mais respeitado, pois além de ser um senhor de quase 70 anos, é uma pessoa idônea e muito querido por todos que o conhecem! Portanto, além de uma atitude covarde, tem que ser devidamente apurado , para que sejam punidos exemplarmente os policiais envolvidos. Será que se acham onipotentes por portarem armas e terem licença para matar? Isso é uma afronta a toda a sociedade

    ResponderExcluir
  5. È falta do que fazer!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou cliente de Jailton Nolasco há mais de 20 anos!! Cidadão de bem

    ResponderExcluir
  7. a verdade è que esses macacos,sò persegue homem de bem e trabalhador.Mas quando se trata de facçoes,eles se cagam e sujam as calças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrice defender uma pessoa que cometeu vários crimes em uma só ocorrência. e cometer outros crimes quando chama policiais de macacos muito grave essa colocação.

      Excluir
    2. O crime que ele cometeu foi o da arma. Emplacamento vencido é infração. E abuso de autoridade é o que ? Vários crimes? Kkkkkkkkkkkk o povo desinformado. Ele temperamental claro ele só não pode, é ser besta e deixar que O fassam de besta ele é correto Direito Descente .

      Excluir
  8. que deus min perdoa mais foi bom aconterce

    ResponderExcluir
  9. Esses policiais dessa cidade deve ter mais cautela..

    ResponderExcluir
  10. NÃO COLOCOU O MEU COMENTÁRIO PORQUE A CARAPUÇA PEGOU NÃO É MESMO MAIS O IMPORTANTE É QUE EU COMENTEI E VOCE LEU, VOCE SABE QUE O QUE EU FALEI É A PURA VERDADE, QUANDO UM POLICIAL USA DE SUA AUTORIDADE PARA UMILHAR,ESPANCAR SEM A PESSOA DEVER Ô AMIGO EU TENHO É PENA PORQUE SEDO OU TARDE A JUSTIÇA É FEITA E QUEM MAIS SOFRE É FAMILIARES INOCENTE. COMO CÂNCER. E OUTRAS DOENÇAS MAIS INCURÁVEIS. CUIDADO AO IREM PARAS AS RUAS TRABALHAREM FAZEM O TRABALHO, MAIS FAZ COMO DEVE E NÃO ABUSEM DE AUTORIDADES QUE VOCES TEM. PORQUE O IMPORTANTE É DORMIR COM A CONCIENCIA TRANQUILA DE UM DEVRE CUMPRIDO.

    ResponderExcluir
  11. É dever da polícia orientar e proteger o cidadão, no caso em foco, trata-se de um ancião, que se desorientou, mas não oferecia perigo a policia e a sociedade, por isto não se justifica o uso da força e da truculência com o condutor ou sua esposa. Estamos diante de um caso típico de abuso de autoridade e sua punição é prevista em lei. Temos que separar o bom policial que é maioria do mal policial.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK