CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ITAPETINGA: CONFIRAM AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

BANCÁRIO ESPANCA A SOCOS A ESPOSA NO CENTRO.
Policiais lotados na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga conduziram e apresentaram no Complexo da cidade uma comerciante, de 43 anos, e um bancário de 40, ambos são casados e residem no Centro da cidade.
Na delegacia, a comerciante disse que estava em sua casa preparando um lanche para os pedreiros, quando foi questionada pelo seu esposo, porque não estava preparando o prato dele. Durante a discussão, o bancário, segundo a vítima, lhe agrediu com vários socos no rosto, causando hematomas. O acusado também apresentava ferimentos leves pelo corpo.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima, mesmo com os sinais da violência doméstica na face, resolveu não representar contra o agressor e todos foram liberados.
BANDIDOS NA MOTOCICLETA ASSALTAM MULHER NO BAIRRO MORUMBI. 
Uma comerciante, de 40 anos de idade, teve seu aparelho celular roubado, quando passava de moto pela Avenida das Palmeiras, no Bairro Quintas do Morumbi, por volta das 08h0 da última sexta-feira. Ela contou na delegacia, que estava na moto juntamente com um primo, quando foram surpreendidos por dois indivíduos numa outra motocicleta, de dados ignorados. O garupa estava armado com um revólver e após tomar de assalto o celular da vítima, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
LADRÃO ARMADO ROUBA CELULAR DE ESTUDANTE NO BAIRRO CAMACAN.
Uma estudante, de 22 anos de idade, foi surpreendida por um indivíduo armado com um revólver, no momento que passava pelo Bairro Camacã, por volta das 19h da última sexta-feira. Ela disse á polícia que o rapaz anunciou o roubo e levou seu aparelho celular. Ele estava em uma bicicleta. A vítima não soube informar as características do ladrão, mas registrou o caso no Complexo Policial.
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA 03 FERIDOS NA RUA MACARANI.
Duas motocicletas bateram de frente no cruzamento da Rua Macarani com a Brumado, no Bairro Camacã, na tarde de sábado (23), deixando três pessoas feridas. Vivian Correia Amorim, de 31 anos, Neuza Francisca Correia, de 49, e Claricia Oliveira de Carvalho, idade desconhecida, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu-192. Por sorte, os ferimentos não foram graves. A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) apresentou os veículos envolvidos no acidente no Complexo Policial, onde ficaram á disposição da justiça.
PM DE RIBEIRÃO DO LARGO RECUPERA CARRO ROUBADO.
A Polícia Militar de Ribeirão do Largo apreendeu um veículo VW VOYAGE, ano e modelo 1995, cor cinza, placa PP GTQ-4697, na manhã deste domingo (24).
De acordo com a polícia, o carro estava com restrição de roubo no banco de dados do Sinesp, um aplicativo com informações de segurança pública.
No momento da abordagem policial, o carro estava com Danilo Souza Silva, 32 anos. Ele foi preso sob acusação de receptação e apresentado na delegacia de Itapetinga, ficando á disposição da justiça.
O automóvel segue apreendido no pátio da delegacia de Ribeirão do Largo a espera do verdadeiro dono.
Por EUDO MENDES

15 comentários:

  1. Só observo o cara é bancario a mulher comerciante aee o adminstrado do site seu Tiago num dar nomes aos bois... Mas se fosse eu ou outros sem recursos o nome estava estampado cm letras grafais... A lei do vale o q tem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei que prevalece aki, é a do $$$. Se vc tem, é respeitado...Infelizmente é assim...

      Excluir
  2. Concordo com vc viu e porq sao ricos e uma pouca vergonha pra vc viu thiago

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc anônimo. É bem assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Thiago, PUXA SACO, se fosse um Zé ninguém, tu botava o nome, mas como não é...

    ResponderExcluir
  5. Afinal, alguém sabe quem é o casal?

    ResponderExcluir
  6. Sempre assim...Se fosse pobre...O nome estaria estampado !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dificil viu , se no caso dos banarios fossem pessoas humildes teria nome e fotos, mas como é um bancario ne Thiago, aiai

    ResponderExcluir
  8. Também concordo com vc anônimo, Aqui é sempre assim. E se um leitor citar nomes, o comentário não será divulgado

    ResponderExcluir
  9. Também concordo com vc anônimo, Aqui é sempre assim. E se um leitor citar nomes, o comentário não será divulgado

    ResponderExcluir
  10. Ele bateu nela porque? tomou chifre foi eita boi valeeeente.......
    logo logo sai ai as foto dessa safada ai net..... para nossa alegria

    ResponderExcluir
  11. Vocês são cegos ou o que mesmo o texto foi feito por Eudo Mendes.
    Por acaso se ele for processado vocês vão pagar????
    Para pra pensar gente...

    ResponderExcluir
  12. Agora de se Jaílton fez questão de colocar que ele estava com arma colocou ele como bandido. Mas não colocou o nome dos policiais que agrediram ele com socos um senhor de 68 anos. A lei vale pra quem tem $ e pra policiais

    ResponderExcluir
  13. So pq trabalham em banco vcs o veem como privilegiados? eles ganham na faixa de 1900 de salario. O q acontece eh que bancario daqui eh metido.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK